LE MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

benficaslb1

Quanpo é que fitou o jogo? Beeeeeeeeeeeefcaaaaaaa

capoes campeoes

PudimDanone



ElMago_S.L.B.

Citação de: Kwarne em 03 de Maio de 2013, 00:51
Provavelmente já devem ter colocado isto umas páginas atrás, mas faz sempre bem recordar:


http://www.dn.pt/desporto/porto/interior.aspx?content_id=2853372
O Benfica que lhe mande um cachecol e um bilhete para o meio da claque  :rir:



flsb

Acabei de chegar a casa depois desta grande noite no estádio . Só tenho a dizer " Obrigado Benfica " , Segunda-feira lá estarei .  :slb2:

Festivus

Citação de: PH25 em 03 de Maio de 2013, 00:51
Citação de: Festivus em 03 de Maio de 2013, 00:41
Se em Setembro me disessem que estaríamos na situação em que estamos agora, eu ria-me.
ahahah mesmo mas por acaso sempre acreditei nesta época apesar de ainda não termos ganho nada, calma corações grandes feitos virão  :D
Quem diria, não é? Sem o Javi e o Witsel...

tonyapl

Citação de: ElMago_S.L.B. em 03 de Maio de 2013, 00:52
Citação de: Kwarne em 03 de Maio de 2013, 00:51
Provavelmente já devem ter colocado isto umas páginas atrás, mas faz sempre bem recordar:


http://www.dn.pt/desporto/porto/interior.aspx?content_id=2853372
O Benfica que lhe mande um cachecol e um bilhete para o meio da claque  :rir:
pode ser que encontre uma nova namorada numa montra

quinjeajero

Citação de: SLBCARLOS em 03 de Maio de 2013, 00:33
cheguei agora do doutor,  e ele disse que tive um "ataque de panico" (panic attack) lol sei se e assim que se diz em portugues.   

receitou-me ums tranquilizantes.

aguenta coracao.

Não é fácil, também faço um esforço consciente antes dos jogos para não me enervar, mas depois vai tudo pelo ar. Força aí  :amigo:

sinomen

Citação de: Virus em 02 de Maio de 2013, 22:17
Esta repetição que a pastilha salta da boca do Jesus e ele apanha-a com a mão!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

video disto?

André Sousa



poliban

Chorei chorei chorei, estou tão feliz, não sei que diga mais.

tenho tanto orgulho no Benfica.

JustMe

É verdade, a Luz de dia ainda tem mais encanto, os arcos do Estádio tornam-se mais proeminentes, e muito bonito ver futebol à luz do dia. É outra coisa.

Infelizmente, o monopólio das transmissões televisivas dos outros campeonatos fazem com que isso não possa acontecer mais vezes.