LE MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

Jonny-Venezuela



Pedro_ElMago_10

Vi o jogo no canal cuatro(espanhol), assim vale a pena os comentadores a elogiarem o futebol praticado, a dizer que o Enzo, Matic, Gaitan e Cardozo eram grandes jogadores e mais a dizer que o Estádio da Luz era um estádio lindo ao vivo dos mais bonitos em que já estiveram!

ORGULHO!!!

joncm

Citação de: tonyapl em 03 de Maio de 2013, 00:54
Citação de: ElMago_S.L.B. em 03 de Maio de 2013, 00:52
Citação de: Kwarne em 03 de Maio de 2013, 00:51
Provavelmente já devem ter colocado isto umas páginas atrás, mas faz sempre bem recordar:


http://www.dn.pt/desporto/porto/interior.aspx?content_id=2853372
O Benfica que lhe mande um cachecol e um bilhete para o meio da claque  :rir:
pode ser que encontre uma nova namorada numa montra


lonstrup

Foi uma experiência incrível. Nunca tinha vivido tanto um jogo, sinto.me completamente de rastos fisicamente falando.

Glorioso.

Roenin

"Epá, eu queria que o Fenerbahce tivesse passado, vocês queriam o mesmo, mas agora o jogo já acabou. Ponto final.

Já li aqui com cada coisa... Isto é a trampa da LIGA EUROPA. Não é a Champions, não é o Mundial, é a liga Europa. A mesma competição onde Fulham e Rangers chegam à final. A mesma competição onde, este ano, estava uma equipa do Azerbaijão. Além do mais não vamos agir como se nunca tivéssemos chegado a uma final Europeia. Há aqui com cada um.... que figurinhas deprimentes, meu deus. Ano passado estivemos a 2 minutos de jogar a final, 2 minutos. Isto é fácil de se jogar caraças.

Seria interessante pararem de agir como se fosse um feito único porque só o é, mesmo, para o sl trampa. O mesmo clube que até este ano tinha o mesmo número de meias finais europeias, num passado recente, que o Boavista. O mesmo clube que perde uma meia-final com o Braga. O mesmo clube que para chegar até aqui teve de ter umas 7 bolas nos postes se não tinha saltado com o Leverkusen (único adversário decente que encontraram).

Não vou ser hipócrita e dizer que não gostava de jogar MAIS UMA final, claro que gostava, mas mal era se o Sporting não tivesse capacidade para se enfiar, mesmo até já na próxima época, nuns quartos-de-final/meias-finais. Muito mais difícil passar a fase de grupos da Champions que ganhar a Liga Europa (Taça Uefa é diferente)

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=46846.2560#ixzz2SBPHwN6l"

Que alucinados fdx :2funny:

É fácil mas foram corridos da fase de grupos... :2funny:

quinjeajero

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 03 de Maio de 2013, 01:00
Vi o jogo no canal cuatro(espanhol), assim vale a pena os comentadores a elogiarem o futebol praticado, a dizer que o Enzo, Matic, Gaitan e Cardozo eram grandes jogadores e mais a dizer que o Estádio da Luz era um estádio lindo ao vivo dos mais bonitos em que já estiveram!

ORGULHO!!!

Portanto, os gajos não eram cegos  ;D


Jotenko


jase25


Sousa_slb

Ganhamos e ganhamos bem.

Estamos na final da liga Europa e espero um grande dia para conseguir-mos ganhar.

Agora toca a pensar no estoril que vai ser o jogo do titulo

Zak

Citação de: Aloutre em 03 de Maio de 2013, 00:59
Citação de: Zak em 03 de Maio de 2013, 00:58
Citação de: Aloutre em 03 de Maio de 2013, 00:55
Que lindo foi saber que o meu primo puto de 14 anos, francês, chorou à pouco após o Benfica passar à final da liga europa!

ISTO É BENFICA!

Tambem o meu sobrinho de 15 anos chorou.
O puto fico completamente passado.

Tá ali na cama [dia de escola amanha] e só o ouco a remexer. Nem consegue pregar olho hehe.

VIVA O BENFICA CRLH
Mas o meu primo é francês e é quase mais adepto do Benfica que do Lyon :D

O meu é Ingles, gosta muito do ManU mas adora mais o SLB por minha causa.
:flagglorioso:

volt

Caguem nas osgas e nos andrades, eles que vão para o real cará...

Hoje é dia de BENFICA, estimo que esses senhores se lixem com F grande.

HoMiCiDaL

Citação de: hotshot em 03 de Maio de 2013, 00:58
Citação de: Meddler em 03 de Maio de 2013, 00:55
Que dor no peito ao olhar para os vermelhos e perceber que correm o risco de ter 3 títulos um deles europeu e o meu Sporting que no máximo pode aspirar pelo 5 lugar faz com que me apeteça chorar compulsivamente. Sinto dor e tristeza profunda que consome o mais básico de mim que dizer? Não gosto do Benfica e sou do Sporting. São coisas que fazem parte da minha personalidade e que não posso evitar. Hoje sou uma pessoa mais infeliz, sinto-me humilhado e ridicularizado. Toda a nossa situação é miserável e não existe nada que possamos fazer sem ser resistir como quem se depara com um tiroteio em campo aberto. Esta mágoa será difícil de desaparecer nos próximos anos e ao perceber o estado do clube prevejo mais anos negativos que posso eu fazer? Que podemos nós fazer? 


Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=15840.12540#ixzz2SBM1amuu

Deliciosas. Deliciosas lágrimas.

Que gente doente

eu acho bem melhor o que esse gajo diz, aos que desvalorizam qualquer vitória do Benfica, os realmente anti-benfiquistas.

esse rapaz foi apenas honesto a meu ver.

Há 12/13 anos eram eles que estavam por cima, a história é cíclica.

Aloutre

Citação de: Zak em 03 de Maio de 2013, 01:02
Citação de: Aloutre em 03 de Maio de 2013, 00:59
Citação de: Zak em 03 de Maio de 2013, 00:58
Citação de: Aloutre em 03 de Maio de 2013, 00:55
Que lindo foi saber que o meu primo puto de 14 anos, francês, chorou à pouco após o Benfica passar à final da liga europa!

ISTO É BENFICA!

Tambem o meu sobrinho de 15 anos chorou.
O puto fico completamente passado.

Tá ali na cama [dia de escola amanha] e só o ouco a remexer. Nem consegue pregar olho hehe.

VIVA O BENFICA CRLH
Mas o meu primo é francês e é quase mais adepto do Benfica que do Lyon :D

O meu é Ingles, gosta muito do ManU mas adora mais o SLB por minha causa.
:flagglorioso:
Ah então a situação é idêntica! Ensinámos bem os putos :D