LE MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

Xinas

Citação de: Jotenko em 03 de Maio de 2013, 01:24
Citação de: Xinas em 03 de Maio de 2013, 01:22
Citação de: Jotenko em 03 de Maio de 2013, 01:21
Citação de: Xinas em 03 de Maio de 2013, 01:13
Bem pessoal queria partilhar este sentimento de imensa alegria com voces  :cry2: :cry2: :cry2:

cheguei a pouco daquele ambiente e estádio lindos  :cry2:

troquei o meu cachecol com um turco, vai marcar me para sempre,pois vais ficar associado como a 1ª final que assisti o benfica a ir  :cry2: :slb2:

a equipa esteve fantástica e os adeptos também  :dance: :dance: :slb2: :slb2:

por ultimo e felizmente pude festejar este momento no final do jogo com o valensi e o jotenko  :D :D :amigo: :amigo: :dance: :dance: :slb2: :slb2: :slb2:

ATÉ MORRER BENFICA :bow2: :bow2: :bow2:


ESTAMOS LÁ.

Mais que merecido mano  :D

A melhor da noite foi a cargo do Valensi.

Primeiro "Qué do Valensi" e aparece a cabeça do gajo atrás da estátua da água

Depois o começar a atravessar a estrada todo perdido da cabeça

msm  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

momentos unicos pah :amigo: :amigo:

lorenzzu

Citação de: ElMago_S.L.B. em 03 de Maio de 2013, 01:22
Citação de: vaisputo em 03 de Maio de 2013, 01:20
Queria perguntar outra vez: Alguém aqui foi naquele comboio especial para os adeptos do Benfica? Como correu?
qual?


Eu vi na Sic antes do jogo o comboio a chegar, fizeram um directo, não sei de mais informações, mas gostava de saber mais e se é para fazer mais vezes

LR1904

Vou completar 21 anos no dia 15 de Maio, será a primeira vez que verei o Benfica disputar uma final europeia. Estou a contar com a prendinha!

Obrigado Benfica!

vaisputo

Citação de: lorenzzu em 03 de Maio de 2013, 01:27
Citação de: ElMago_S.L.B. em 03 de Maio de 2013, 01:22
Citação de: vaisputo em 03 de Maio de 2013, 01:20
Queria perguntar outra vez: Alguém aqui foi naquele comboio especial para os adeptos do Benfica? Como correu?
qual?


Eu vi na Sic antes do jogo o comboio a chegar, fizeram um directo, não sei de mais informações, mas gostava de saber mais e se é para fazer mais vezes

Eu gostava de saber se vão fazer para o Estoril, porque se fizessem eu ia ao jogo!

luis.live

Citação de: jase25 em 03 de Maio de 2013, 01:23
Citação de: Jotenko em 03 de Maio de 2013, 01:22
Eu apenas imaginava no Estádio, se assim é o que é com 60 mil...


IMAGINAM o terror que seria o antigo cheio?
Mesmo. Se hoje já foi um inferno autêntico... imagino no 1-0 contra o Marseille.

é dificil imaginar. só lá ter estado mesmo.  mas igual a esse jogo nao houve nenhum.  alguns parecidos , mas igual, nao...

Pedro84

Citação de: Leandro_Reis em 03 de Maio de 2013, 01:28
Vou completar 21 anos no dia 15 de Maio, será a primeira vez que verei o Benfica disputar uma final europeia. Estou a contar com a prendinha!

Obrigado Benfica!

O meu irmão fez ontem. Grande prenda que levou. Espero que leves igual!

Roting


ElMago_S.L.B.




lorenzzu

Citação de: vaisputo em 03 de Maio de 2013, 01:28
Citação de: lorenzzu em 03 de Maio de 2013, 01:27
Citação de: ElMago_S.L.B. em 03 de Maio de 2013, 01:22
Citação de: vaisputo em 03 de Maio de 2013, 01:20
Queria perguntar outra vez: Alguém aqui foi naquele comboio especial para os adeptos do Benfica? Como correu?
qual?


Eu vi na Sic antes do jogo o comboio a chegar, fizeram um directo, não sei de mais informações, mas gostava de saber mais e se é para fazer mais vezes

Eu gostava de saber se vão fazer para o Estoril, porque se fizessem eu ia ao jogo!

Não vou dar certezas absolutas, mas quase de certeza que não.
Gostava de saber era se para o próximo ano a ideia era de voltar e de aprofundar.

LR1904

Citação de: Pedrinho84 em 03 de Maio de 2013, 01:29
Citação de: Leandro_Reis em 03 de Maio de 2013, 01:28
Vou completar 21 anos no dia 15 de Maio, será a primeira vez que verei o Benfica disputar uma final europeia. Estou a contar com a prendinha!

Obrigado Benfica!

O meu irmão fez ontem. Grande prenda que levou. Espero que leves igual!

Para a felicidade de todos nós, espero o mesmo!


Shoky

Na casa do Benfica de Gaia...um senhor com uma cadeira na mão depois do 2-1...que lindas imagens.