LE MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

Festivus

Citação de: Sandokan90 em 03 de Maio de 2013, 01:34
Citação de: Nick Valensi em 03 de Maio de 2013, 01:33
Citação de: jase25 em 03 de Maio de 2013, 01:33
Citação de: Shoky em 03 de Maio de 2013, 01:32
Ver senhores de 60 e 70 anos a chorarem de alegria...epá...até me vêm as lágrimas aos olhos.
Verdade. Fantástico!

Onde estão a ver isso?...
Sic Noticias
Depois alguém meta vídeos, se faz favor.


Sequel

Consegui pôr um Sportinguista com verdadeiro fair-play a festejar connosco :bow2:

Um bem haja a todos os desportistas!

Dos dias mais felizes da minha vida mais recente. Depois de dois dias de merda, eis que o Benfica me oferece uma alegria capaz de me fazer esquecer tudo. O Benfica é a minha vida, ora foda-se!

ElMago_S.L.B.


SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: vaisputo em 03 de Maio de 2013, 01:05
O meu afilhado de quase 3 anos estava no hospital à espera de levar mais uma injeção de penincilina (claro que não sabia ao que ia) e no fim do jogo o meu tio (lagarto) liga-me e põe-me a falar com ele.

"Pinho (padrinho), o Benfica ganhou!!!! Marcou um golo muito forte!!!! Olha as camisolas do Benfica na televisão!! Eu também tenho uma camisola do Benfica!!!"

Ele sem saber muito bem o que estava a dizer deixou-me com um grande sorriso na cara :)

:')

Apollo_22

Meus amigos... é o dia mais feliz da minha vida... Benfica a voltar a qualificar-se para uma final europeia... coisa que não esperava tão cedo... e fui pai de uma menina linda! Dia marcadíssimo de boas recordações para todo o sempre... e espero que daqui a um mês possa dizer que a Maria Alice veio no ano do triplete!

Grande abraço!

Roting



Shoky

Café no centro de Bruxelas cheiinho...tudo a festejar.
Inclusivé um Sportinguista de cachecol ao pescoço agarrado a um amigo Benfiquista emocionado.

Lindo.


Dudek

Citação de: Apollo_22 em 03 de Maio de 2013, 01:36
Meus amigos... é o dia mais feliz da minha vida... Benfica a voltar a qualificar-se para uma final europeia... coisa que não esperava tão cedo... e fui pai de uma menina linda! Dia marcadíssimo de boas recordações para todo o sempre... e espero que daqui a um mês possa dizer que a Maria Alice veio no ano do triplete!

Grande abraço!
parabéns, que dia!  :bow2:

Theroux

Excelentes as reportagens da SICN.

Benfica a espalhar felicidade por todo o mundo.

iKatz

BENFICATV COMENTADOR

" PARA OS TURCOS, ENROLEM O JORNAL QUE PUSERAM COM UMA AGUIA DEPENADA" AHAHAHAHAHAH EPICOOOOOOOOOOOOOOOO

AG

Citação de: Apollo_22 em 03 de Maio de 2013, 01:36
Meus amigos... é o dia mais feliz da minha vida... Benfica a voltar a qualificar-se para uma final europeia... coisa que não esperava tão cedo... e fui pai de uma menina linda! Dia marcadíssimo de boas recordações para todo o sempre... e espero que daqui a um mês possa dizer que a Maria Alice veio no ano do triplete!

Grande abraço!
Belo nome, o nome da minha mãe.

Então agora que me vou embora é que estou a ficar emocionado? Oh cum caraças...

Zlatan

Citação de: Apollo_22 em 03 de Maio de 2013, 01:36
Meus amigos... é o dia mais feliz da minha vida... Benfica a voltar a qualificar-se para uma final europeia... coisa que não esperava tão cedo... e fui pai de uma menina linda! Dia marcadíssimo de boas recordações para todo o sempre... e espero que daqui a um mês possa dizer que a Maria Alice veio no ano do triplete!

Grande abraço!

Enorme abraço!