LE MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

Indy Jones


ElMago_S.L.B.

Citação de: Karel Alinho em 03 de Maio de 2013, 02:28
Citação de: Mestre30 em 03 de Maio de 2013, 02:27
Citação de: ElMago_S.L.B. em 03 de Maio de 2013, 02:26
Citação de: Mestre30 em 03 de Maio de 2013, 02:26
Cheguei agora a casa........que jogo! Que ambiente! Que Benfica! JASUS!!!!


AMO-TE BENFICA!!!!
ahhhhhh granda maluco, já te meteram no youtube  ;D
:dance:

"Se ganhamos o campeonato, eles atiram-se ao Douro. Se ganhamos a Taça e a Liga Europa, eles matam-se!" :metal:
isto tudo com um sotaque nortenho ahahahahah  :slb2:

iSLBenfica

Tava lá ao pé de mim uma turca toda jeitosa no Piso 1 da Sagres.
No intervalo não percebi bem, mas parecia que estava tudo a tentar comunicar com ela.

Wach Wíinik

Umas das coisas que mais prazer me tem dado ler/ouvir é o facto de não sendo nós uma dessas equipas compradas por um "petroleiro" tipo Chelsea, PSG, Galatasaray, Zenit, Anzhi, etc...conseguimos manter uma dinâmica muito boa tendo em conta que somos obrigados a vender todos os anos e a comprar com muito critério. Voltar a formar e vender novamente, and again, and again.
Espero que essa tendência não se perca, independentemente de termos ou não sucesso já este ano.
Somos vistos como uma equipa que trabalha seria e honestamente e muito competente...

Festivus

Citação de: iSLBenfica em 03 de Maio de 2013, 02:31
Tava lá ao pé de mim uma turca toda jeitosa no Piso 1 da Sagres.
No intervalo não percebi bem, mas parecia que estava tudo a tentar comunicar com ela.
Já ouvi dizer que há bastantes Turcas bem boas.

Shoky


mjohnson

Citação de: Festivus em 03 de Maio de 2013, 02:33
Citação de: iSLBenfica em 03 de Maio de 2013, 02:31
Tava lá ao pé de mim uma turca toda jeitosa no Piso 1 da Sagres.
No intervalo não percebi bem, mas parecia que estava tudo a tentar comunicar com ela.
Já ouvi dizer que há bastantes Turcas bem boas.
Quem não gostou foi o marido...

Festivus

Citação de: Indy Jones em 03 de Maio de 2013, 02:31
Citação de: efest em 03 de Maio de 2013, 02:27
aqui está o infiltrado!


E impressão minha ou esse é o PAULO SPORTING CP???
Já em Instambul houve um corrupto infiltrado. Vale tudo contra nós até no Médio Oriente, porra.

Wach Wíinik

Citação de: Mestre30 em 03 de Maio de 2013, 02:28
Citação de: luis.live em 03 de Maio de 2013, 02:27
Citação de: Mestre30 em 03 de Maio de 2013, 02:26
Cheguei agora a casa........que jogo! Que ambiente! Que Benfica! JASUS!!!!


AMO-TE BENFICA!!!!

grande Meste30 :metal:


:drunk:

Bem, isto hoje...tu e a Virginie Caprice tem sido um fartote... ;D

Indy Jones

Citação de: Festivus em 03 de Maio de 2013, 02:34
Citação de: Indy Jones em 03 de Maio de 2013, 02:31
Citação de: efest em 03 de Maio de 2013, 02:27
aqui está o infiltrado!


E impressão minha ou esse é o PAULO SPORTING CP???
Já em Instambul houve um corrupto infiltrado. Vale tudo contra nós até no Médio Oriente, porra.

O Paulo Sporting CP do Record sempre foi o meu user preferido.


Festivus

Citação de: mjohnson em 03 de Maio de 2013, 02:34
Citação de: Festivus em 03 de Maio de 2013, 02:33
Citação de: iSLBenfica em 03 de Maio de 2013, 02:31
Tava lá ao pé de mim uma turca toda jeitosa no Piso 1 da Sagres.
No intervalo não percebi bem, mas parecia que estava tudo a tentar comunicar com ela.
Já ouvi dizer que há bastantes Turcas bem boas.
Quem não gostou foi o marido...
Se tivesse sido só um tipo a querer comunciar com ela, provavelmente teria havido porrada.

Festivus

Citação de: Indy Jones em 03 de Maio de 2013, 02:35
Citação de: Festivus em 03 de Maio de 2013, 02:34
Citação de: Indy Jones em 03 de Maio de 2013, 02:31
Citação de: efest em 03 de Maio de 2013, 02:27
aqui está o infiltrado!


E impressão minha ou esse é o PAULO SPORTING CP???
Já em Instambul houve um corrupto infiltrado. Vale tudo contra nós até no Médio Oriente, porra.

O Paulo Sporting CP do Record sempre foi o meu user preferido.
Quem?

fyure

O atrasado mental de um lagarto que ontem meteu uma foto do Hitler com os clubes alemães a dizer "welldone boys", hoje lembrou-se de chegar ao um grupo do face em que estou e dizer que o Gaitan devia ter sido expulso. Ahahah. A enorme lata do gajo ainda lhe permitiu dizer que eramos antis por partilharmos a foto do turco-sportinguista na bancada. LOL. O que um gajo tem que aturar.

matavelhos

Finalmente o meu (nosso) Benfica, deu-me a alegria de estar presente numa final europeia.

Hoje quase que morri umas quantas vezes, ainda me doí a mão esquerda das palmas, dos murros de bater em mim próprio e sei lá que mais, sei que doí, mas o Benfica cura tudo.

Vibrei e sofri como nunca, foi um jogo de nervos, de altos e baixos e de passar o jogo a chamar nomes ao **** do árbitro.

Quando sofremos o golo fui-me um bocado abaixo, estava a jantar e fiquei sem vontade de comer... Mas o Cardozo... Esse "gajo" notava-se na cara dele que ele ia ser o protagonista de uma noite goloriosa, e assim foi!!!

Gritei que nem um doido num café em plena cidade berço, rodeado por mais benfiquistas, onde juntos fizemos uma festa descomunal!!! Ah e uns andrades mais atrás que só sabiam criticar, no fim sairam de lá com um melão enorme!!! Inchem fdp :)

No fim do jogo as lagrimas vieram-me aos olhos, estava feliz, feliz como poucas vezes tive.

São 2h30, e o meu coração ainda bate a mil, e bate por ti Benfica :)