LE MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

Zak



Aguia_Rea1

Citação de: Zak em 03 de Maio de 2013, 08:31
Se o Benfica joga assim na Final.... ganhamos

o Chelsea nao vai tremer como os turcos, muito diferente.

Bela Guttmann

Citação de: Aguia_Rea1 em 03 de Maio de 2013, 08:38
Citação de: Zak em 03 de Maio de 2013, 08:31
Se o Benfica joga assim na Final.... ganhamos

o Chelsea nao vai tremer como os turcos, muito diferente.
Vi ontem o resumo do Chelsea e sinceramente esta perfeitamente ao nosso alcance, safa-se pelas suas individualidades porque como equipa somos muito mas muito melhores e é por isso que vamos ganhar!

Zak

Citação de: Aguia_Rea1 em 03 de Maio de 2013, 08:38
Citação de: Zak em 03 de Maio de 2013, 08:31
Se o Benfica joga assim na Final.... ganhamos

o Chelsea nao vai tremer como os turcos, muito diferente.

Isso sei eu.

Mas este Chelsea sofre sempre golos.
Se conseguirmos marcar 1/2 golos e defender bem.... chegamos lá.

Mas tenho consciencia das dificuldades.

Special_Red

Numa final, tudo pode acontecer. Há que ter fé.

Só espero que para variar nos calhe um árbitro imparcial nesta final.


Zak

Citação de: Special_Red em 03 de Maio de 2013, 08:45
Numa final, tudo pode acontecer. Há que ter fé.

Só espero que para variar nos calhe um árbitro imparcial nesta final.

FDX os bois de preto andam demais. Até na Europa crlh.

Por acaso ganhamos, e os erros ainda nos deu mais força, mas por vezes estragam completamente o espetaculo... como podia ter acontecido ontem.

As equipas entraram com bastante fair play e depois dos erros viu-se que isso mudou um pouco. A tensao aumentou muito.

Já para nao falar no comflito de interesses ao nomear um avec. Podendo Portugal ultrapassar os Avecs no ranking.
Ainda por cima ainda levamos com o boi do SLB-Newcastle como assistente.

Cambada de corruptos esta UEFA.

abraham

a entrada da nossa equipa ontem disse tudo. quando se vê uma equipa inteira a pressionar em bloco desde o primeiro segundo, a dividir todas as bolas, a colocar rapidez nos seus processos e a não ver mais nada q não a baliza adversária, nada há a dizer.
desde o primeiro momento q se viu um Benfica a saber q tinha q marcar 2 golos, entrámos com uma força impressionante q deixava adivinhar q iríamos à final.

como se viu, é daqueles jogos em q a equipa "não precisava" de motivação extra, os próprios jogadores queriam a final mais q ninguém.
agora a pergunta é porque é q não entramos assim em todos os jogos?


Aguia_Rea1

então e o turco que foi ao tapete sempre ficou bom? espero que não seja nada de grave sinceramente, nos jornais online não fala nada...

Mjölnir

Citação de: Aguia_Rea1 em 03 de Maio de 2013, 08:57
então e o turco que foi ao tapete sempre ficou bom? espero que não seja nada de grave sinceramente, nos jornais online não fala nada...
Já alguém postou que o homem está bem.
O0

Aguia_Rea1

Citação de: Mjolnir em 03 de Maio de 2013, 09:01
Citação de: Aguia_Rea1 em 03 de Maio de 2013, 08:57
então e o turco que foi ao tapete sempre ficou bom? espero que não seja nada de grave sinceramente, nos jornais online não fala nada...
Já alguém postou que o homem está bem.
O0

:amigo:

Francescoli

Esse lance do Gonul foi um knock out, puro e simples.

O homem apagou antes de chegar ao chão... Eu disse logo que não ia jogar mais, mas que estaria tudo bem com ele. Quem já fez desportos de combate sabe o que eu estou a dizer.

Freire

Promoção hoje no café da minha maria:
Café+kompensan a 37 cêntimos.