LE MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

TacuaraCardoso

Citação de: AnarquiaVermelha em 03 de Maio de 2013, 11:23
Citação de: TacuaraCardoso em 03 de Maio de 2013, 11:08
O que houve no piso 0 da MEO com os turcos?

Armaram-se em campeões no inicio do jogo a provocar o topo sul e depois queriam dar uma de ultras na Meo mas a Bófia correu com eles porque os velhos queriam ver a bola e eles estavam em pé .
Agradecido pela info ! Não sei como compraram aquela quantidade de bilhetes num sector daqueles.   E mais! Muita gente não pode entrar com bandeiras e aqueles gajos tinham umas quantas



Songoku




Roting


Águiadosul


Adrian




magoslb

Citação de: Mjolnir em 03 de Maio de 2013, 11:40
Citação de: Yahiko em 03 de Maio de 2013, 11:26
Citação de: AnarquiaVermelha em 03 de Maio de 2013, 11:23
Citação de: TacuaraCardoso em 03 de Maio de 2013, 11:08
O que houve no piso 0 da MEO com os turcos?



Armaram-se em campeões no inicio do jogo a provocar o topo sul e depois queriam dar uma de ultras na Meo mas a Bófia correu com eles porque os velhos queriam ver a bola e eles estavam em pé .

Ya confirmo, alem disso estavam demasiado perto dos NN :P

A malta por trás de mim de mim tb sofreu um pouquinho! Peço desculpa se andarem por aí! lol

Mas confesso que curti a cena deles a cumprimentarem os adeptos na caixa! ;D

Esses 100 faziam Fener e os outros Barche, conclusam so se ouvia metade só bahce bahce lolol!!!
Provavelmente foram também conduzidos para a zona de conforto... Não devem ter ficado na rua.

Foram recambiados para a zona deles na coca cola. estavam a armar-se em campeões e a coisa estava a aquecer.


Simao88