LE MF : SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

Zak

Alguem como o P.Lopes faz muito bem no plantel. Sofre como nós.

E_PluribusUnum

TEXAS_1904

Sickness:SLB

Ontem foi tudo tão Benfica! No campo, um coração que vi poucas vezes em mais de 20 anos, nas bancadas um ambiente que também vi pouco até hoje, o clima de tensão com os turcos que estavam pelas centrais e que iam levando nos cornos, tudo.

Foi o cumprir de um sonho. Aquele 3º golo, o apito final, soberbo! Falta um jogo, mas para se ganhar uma final europeia primeiro tinhamos de lá chegar. Já está.

Jotenko

Benfica93

Citação de: 4ever Red Devil em 03 de Maio de 2013, 04:12
E os comentadores e o fiscal de linha?

Ele está nervoso, ele está paralisado, ele não se mexe, ele não tem reacção, sabem que às vezes psicologicamente...

Os melhores a avaliar o estado psicológico de uma pessoa, só em olhar para ela. Respect.

E_PluribusUnum

Citação de: EPluribusUnum em 03 de Maio de 2013, 14:27
Citação de: E_PluribusUnum em 03 de Maio de 2013, 14:20
GRANDE BENFICA!! Que orgulho, que jogão ontem!

Nick quase igual ;D

Por acaso já tinha reparado e pedi para mudar o meu mas não me responderam e deixei andar. Peço desculpa, vou tentar a minha sorte outra vez  ;D

Ramiro Lopes

Citação de: Benfica93 em 03 de Maio de 2013, 14:31
Citação de: 4ever Red Devil em 03 de Maio de 2013, 04:12
E os comentadores e o fiscal de linha?

Ele está nervoso, ele está paralisado, ele não se mexe, ele não tem reacção, sabem que às vezes psicologicamente...

Os melhores a avaliar o estado psicológico de uma pessoa, só em olhar para ela. Respect.
«Está em pânico!»

PudimDanone

Os turcos não merecem respeito nenhum.. só pelas merdas que andaram a fazer com capas e montagens deu para ver a laia deles.

Nós até temos classe em demasia... na transmissão final da sic estavam a dar um turco nas centrais e um senhor benfiquista foi lá cumprimentá-lo antes de se ir embora.

Festivus

Citação de: PudimDanone em 03 de Maio de 2013, 14:33
Os turcos não merecem respeito nenhum.. só pelas merdas que andaram a fazer com capas e montagens deu para ver a laia deles.

Nós até temos classe em demasia... porque na transmissão final da sic estavam a dar um turco nas centrais e um senhor benfiquista foi lá cumprimentá-lo antes de se ir embora.
Antes ter classe a mais do que falta dela!

goldharbor

e quando o jogador do fener se lesionou, no lance do gaitan, os comentadeiros a dizerem que tinha adormecido :|

brankinho_gaspar

Ontem com a bubadeira mandei uma PM ao Mestre às 5 da manhã a dizer que ganhámos graça à macumba aqui do fórum com a entrevista dele  :rir:

Jotenko

Sinceramente a primeira coisa que me lembrei depois do apito foi da conversa do dfernandes, sobre o Rambo a olhar por nós e os postes...

Arrepiei-me todo, mas ao mesmo tempo tranquilizou me muito.