LE MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

Mestre30

Citação de: poliban em 04 de Maio de 2013, 00:25
Citação de: Mestre30 em 04 de Maio de 2013, 00:21
Citação de: poliban em 04 de Maio de 2013, 00:20
Ontem não vi ninguém a sair mais cedo do estádio, devia haver mais transportes de certeza...
Foste ao jogo?

Não, inveja de quem foi.
Mas nas bancadas percebe-se que ninguém saiu.
Tava a ver que tinhas ido e que tinhas escapado a pagar umas minis ^-^

Jogo épico! Ambiente único! Que orgulho!!

xeriff

o meu puto no fim do jogo vira se e diz -me : pai durante o jogo vieram algumas vezes as lagrimas aos olhos ...só mesmo o nosso Benfica para encantar as crianças e faze-las viver um sonho  o meu só diz que quer ser futebolista e do Benfica

Mestre30

Citação de: xeriff em 04 de Maio de 2013, 00:27
o meu puto no fim do jogo vira se e diz -me : pai durante o jogo vieram algumas vezes as lagrimas aos olhos ...só mesmo o nosso Benfica para encantar as crianças e faze-las viver um sonho  o meu só diz que quer ser futebolista e do Benfica
:bow2: :bow2: :bow2:

Tiago .

Citação de: xeriff em 04 de Maio de 2013, 00:27
o meu puto no fim do jogo vira se e diz -me : pai durante o jogo vieram algumas vezes as lagrimas aos olhos ...só mesmo o nosso Benfica para encantar as crianças e faze-las viver um sonho o meu só diz que quer ser futebolista e do Benfica

O sonho dos pequenos... e dos grandes.

Alento

Já eu sou educador numa instituição de acolhimento de adolescentes.

Ontem estava a trabalhar e vi o jogo com elas.

Algumas são fanáticas e foi giro festejar com elas. Viram-me como nunca me tinham visto.

O meu miúdo faz 6 anos dia  8 deste mês. Eu não estava em casa mas ele pediu à mãe para por o jogo.
A primeira coisa que fez hoje de manhã foi atirar-se para cima de mim a gritar "ganhamos". Só viu até ao 1-0, quando acabou o jogo já estava a dormir na sua cama, mas na sua inocência aos 15 minutos de jogo a festa já acontecia para ele.

:slb2:


xeriff

que ambiente , ainda sinto a adrenalina de quem lá esteve , nos golos todos a abraçarmos -nos , velhos , novos , pretos , brancos , mulheres , crianças , fantastico e unico.

Lurgee

Citação de: xeriff em 04 de Maio de 2013, 00:27
o meu puto no fim do jogo vira se e diz -me : pai durante o jogo vieram algumas vezes as lagrimas aos olhos ...só mesmo o nosso Benfica para encantar as crianças e faze-las viver um sonho  o meu só diz que quer ser futebolista e do Benfica

Tenho que contar a do meu puto também...

Eu vivo a +/- 1km do curral. Imaginem o ambiente consporcado porcá

Ele agora tem 5 anos, mas na sala dos 4 anos, o ano passado que foram camp... ele entrou na sala e passado um pouco os putos começaram a saltar e a gritar todos pelo porco.

Mas havia um lá no meio que gritava que até a veia do pescoço se via, que gritava dizia eu: BENFICA BENFICA!!

Que orgulho do caralho no meu puto.

ps: de salientar que o melhor amigo dele já é do SLB, graças a ele. (não sei o que ele lhe disse ou fez, mas já é do Benfica)




lorenzzu

Soube há pouco que um rapaz da minha terra que está a trabalhar na Suiça, ontem depois de fazermos o 3-1 teve um ataque cardíaco. Passou a noite nos cuidados intensivos mas já está a recuperar bem.  O0

Às vezes lembro-me que me pode acontecer também  :-X

xeriff

Aquilo que transmitimos aos nossos putos são aquilo que nos transmitiram a nós , no meu caso foi o meu avo porque o meu pai é anti-benfica mas a algo que só a Equipa pode transmitir ao teu filho Alento , ao teu Lurgee , ao meu e a todos os outros e isso é aquilo que fizeram ontem. Ontem quem levou crianças ao jogo ainda indecisas sobre de que clube eram , depois de ontem , não tenham duvidas que viraram Benfiquistas

parras_bs

Faz 24h que estava eufórico, passado da cabeça mesmo...

























e ainda estou!!!!  :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

ESTAMOS NA FINAL C****************

xeriff

quem vive um momento daqueles como de ontem converte se ao Benfiquismo para sempre 

Naruto


Dudek

Parece que foi um sucesso o comboio. Que repitam por favor, financeiramente tenho a certeza que é viável e aposto o dedo mindinho em como encheria em 99% dos jogos!

Já agora alguém partiu de Famalicão no Comboio? Quanto pagaram?