LE MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

costa_bras

Inacreditável ambiente na Luz.

Mas o que dizer da euforia para além das bancadas, com desconhecidos abraçados, lágrimas misturadas com sorrisos...

Não vou esquecer o som das gargantas em todas as escadas de acesso ao exterior do estádio, uma verdadeira orgia de cânticos. Todos FOMOS ULTRAS!

Para terminar em beleza, encontrei um colega de trabalho, que é sportinguista, mas o filho é benfiquista. O meu colega estava em lágrimas com a emoção vivida...

Meus amigos, isto é o SPORT LISBOA E BENFICA.

matavelhos

Citação de: parras_bs em 04 de Maio de 2013, 01:01
Citação de: tonyapl em 04 de Maio de 2013, 00:59
Este deve ser dos topicos de jogos mais importantes, nao foi so uma vitoria foi muito mais que isso, foi um reviver de emocoes e de orgulho.

Este tópico é muito mais que um simples jogo.
É vontade, é reviravolta, é o matar do borrego de 23 anos, é o regresso do Benfica ao seu lugar.
Alegria imensa

O Benfica passa a vida a matar borregos, não sei como é que ainda não abrimos um talho.

Songoku

Citação de: valtao em 04 de Maio de 2013, 00:58
Citação de: Songoku em 04 de Maio de 2013, 00:52
Fui só eu que "ganhei" uma borbulha devido aos nervos ? Na quinta-feira à tarde, depois de andar o dia todo num estado de... eu sei lá... de tudo menos o que é normal, começo a sentir comição e depois do jogo quando chego a casa é que vejo que era uma borbulha.. Hoje está uma borbulhona mesmo aqui no sitio do bigode.. Nem posso fazer a barba por causa desta porra. Ainda pensam que sou um adolescente :\
Boy ganhei uma gigante na testa....e foi quinta de manha....

Bem me parecia.. É que esta merda chateia mesmo fdx..

iKatz

Citação de: costa_bras em 04 de Maio de 2013, 01:18
Inacreditável ambiente na Luz.

Mas o que dizer da euforia para além das bancadas, com desconhecidos abraçados, lágrimas misturadas com sorrisos...

Não vou esquecer o som das gargantas em todas as escadas de acesso ao exterior do estádio, uma verdadeira orgia de cânticos. Todos FOMOS ULTRAS!

Para terminar em beleza, encontrei um colega de trabalho, que é sportinguista, mas o filho é benfiquista. O meu colega estava em lágrimas com a emoção vivida...

Meus amigos, isto é o SPORT LISBOA E BENFICA.
:bow2: :bow2: :bow2: ISTO E BENFICA!

Sandokan90

Ao meu lado no estádio estava um casal com cerca de 70 anos, a vibrarem com o nosso Benfica. ^-^

parras_bs

No apito final só pensava nisto, na abertura do Museu Cosme Damião.



Um gajo até fica maluco  :smitten:


idefi


Anistruk

Citação de: idefi em 04 de Maio de 2013, 01:41
Citação de: Anistruk em 04 de Maio de 2013, 01:02
E esta jogada? Fiquei de boca aberta como é que o fdp do fiscal de linha nada diz!!

http://www.youtube.com/watch?v=thHZ0qUs-v0&feature=youtu.be

Jesus, nem tinha reparado mas é claro!

Eu tenho ideia que com a emoção do fim do jogo a aproximar-se quase ninguém viu isto!

idefi

Citação de: Anistruk em 04 de Maio de 2013, 01:43
Citação de: idefi em 04 de Maio de 2013, 01:41
Citação de: Anistruk em 04 de Maio de 2013, 01:02
E esta jogada? Fiquei de boca aberta como é que o fdp do fiscal de linha nada diz!!

http://www.youtube.com/watch?v=thHZ0qUs-v0&feature=youtu.be

Jesus, nem tinha reparado mas é claro!

Eu tenho ideia que com a emoção do fim do jogo a aproximar-se quase ninguém viu isto!

mas a UEFA não vê tudo? é o que o Playtini disse...  :disgust:

tonyapl

Citação de: idefi em 04 de Maio de 2013, 01:50
Citação de: Anistruk em 04 de Maio de 2013, 01:43
Citação de: idefi em 04 de Maio de 2013, 01:41
Citação de: Anistruk em 04 de Maio de 2013, 01:02
E esta jogada? Fiquei de boca aberta como é que o fdp do fiscal de linha nada diz!!

http://www.youtube.com/watch?v=thHZ0qUs-v0&feature=youtu.be

Jesus, nem tinha reparado mas é claro!

Eu tenho ideia que com a emoção do fim do jogo a aproximar-se quase ninguém viu isto!

mas a UEFA não vê tudo? é o que o Playtini disse...  :disgust:
Para uma meia final da liga europa equipa de arbitragem mto fraquinha

enerp8

Estive no estádio e agora revi o jogo transmitido pela SIC. Não sei se é por indicações da UEFA, ou se é mera incompetência, mas a realização é muito fraquinha. Lances duvidosos de fora-de-jogo nunca são devidamene esclarecidos nas repetições, na primeira parte há uma mão evidente na área turca (foi mesmo à minha frente) mas a televisão só mostra um único ângulo de repetição e curiosamente o pior possível (atrás dos jogadores).

E ainda outras situações, como aparecer no marcador o golo do Gaitan aos 54', ou, quando já estava 3-1, por baixo do resultado só aparecerem os marcadores dos dois primeiros golos.

Quanto à arbitragem se no estádio tinha ficado com a ideia que tinha sido fraquinha, pela televisão fico ainda com pior ideia dela.

pica_foices

sao indicações da uefa minimizar repetições de lances polemicos ao que parece...

assim como intervenções da policia na bancada ou intervenções violentas entre adeptos dentro do estadio

Andris

Citação de: Anistruk em 04 de Maio de 2013, 01:02
E esta jogada? Fiquei de boca aberta como é que o fdp do fiscal de linha nada diz!!

http://www.youtube.com/watch?v=thHZ0qUs-v0&feature=youtu.be
Só faltou começar a driblá-la como se estivesse a jogar basquetebol.

pica_foices

esse lance da mao nao me apercebi na tv...

acho que por essa altura so insultava o gajo da sic por estar a agoirar para crl que o benfica ja tinha passado e tal...

dp qd o gajo começa a fazer 10 9 8 7 6.............. :X fdx