LE MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

Spider1502

Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2013, 03:18
Citação de: Saviolafication em 06 de Maio de 2013, 03:15
Citação de: LX em 06 de Maio de 2013, 03:05
Citação de: tonyapl em 06 de Maio de 2013, 01:56
Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2013, 01:49
Esta semana foi dose para os adeptos do Fenerbahce...perder a primeira final europeia da história, mesmo trazendo uma vantagem de 1-0 e no fim de semana verem o Galatasaray fazer o 19º campeonato, ultrapassando-os.

Imagino que vão ter pesadelos com o Benfica para o resto das vidas.
E para a semana grande classico com o Gala e podem perder o 2º lugar que dá acesso a CL

Não tenho pena nenhuma, sabido é que são os corruptos lá do sitio e a forma como os adeptos se comportaram na internet foi nojenta! Já nem falo do cachecol do porco na Turquia e na camisola dos lagartos na Luz, para quê tamanhas provocações? E aquela águia depenada no jornal.. Palhaços!

Isso de usar adereços dos rivais é prática comum na Turquia. Quanto à águia depenada foi obra dos media turcos, não dos adeptos deles. Eu fiquei bastante bem impressionado com um vídeo que passou aí que mostra os adeptos deles a aplaudir os jogadores do Benfica quando deram a volta ao campo depois do final do jogo. Eu num momento daqueles estava com uma azia tal que nunca faria isso. Aliás, sei bem pelo que eles passaram porque estive em Braga em 2011.

Por outro lado mal marcaram o 1-1 na Luz...desataram a distribuir piretes por toda a gente...e isto aqueles 20 ou 30 gajos concentrados...nas centrais.
Enfim.

Esses foi logo no inicio do jogo a fazer manguitos para o piso 0 da Sagres e a chamar o pessoal!

:rir:

Saviolafication

Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2013, 03:18
Citação de: Saviolafication em 06 de Maio de 2013, 03:15
Citação de: LX em 06 de Maio de 2013, 03:05
Citação de: tonyapl em 06 de Maio de 2013, 01:56
Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2013, 01:49
Esta semana foi dose para os adeptos do Fenerbahce...perder a primeira final europeia da história, mesmo trazendo uma vantagem de 1-0 e no fim de semana verem o Galatasaray fazer o 19º campeonato, ultrapassando-os.

Imagino que vão ter pesadelos com o Benfica para o resto das vidas.
E para a semana grande classico com o Gala e podem perder o 2º lugar que dá acesso a CL

Não tenho pena nenhuma, sabido é que são os corruptos lá do sitio e a forma como os adeptos se comportaram na internet foi nojenta! Já nem falo do cachecol do porco na Turquia e na camisola dos lagartos na Luz, para quê tamanhas provocações? E aquela águia depenada no jornal.. Palhaços!

Isso de usar adereços dos rivais é prática comum na Turquia. Quanto à águia depenada foi obra dos media turcos, não dos adeptos deles. Eu fiquei bastante bem impressionado com um vídeo que passou aí que mostra os adeptos deles a aplaudir os jogadores do Benfica quando deram a volta ao campo depois do final do jogo. Eu num momento daqueles estava com uma azia tal que nunca faria isso. Aliás, sei bem pelo que eles passaram porque estive em Braga em 2011.

Por outro lado mal marcaram o 1-1 na Luz...desataram a distribuir piretes por toda a gente...e isto aqueles 20 ou 30 gajos concentrados...nas centrais.
Enfim.

Festejaram o golo deles, num ambiente tenso, num jogo importantíssimo. Foi uma irresponsabilidade deixar sequer um grupo daquele tamanho ficar ali, já se sabia que ia dar confusão mais cedo ou mais tarde.

parras_bs

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 06 de Maio de 2013, 02:42
Jasus. A linha que separa a glória da depressão é tão ténue que até assusta.
É assim o futebol, as vitórias com o Maritimo e Fener em 4 dias foram OURO.

nuno golos 21

quanto a mim o melhor jogo do nosso Benfica.
que seja dentro ou fora da 4 lignas !



Chefe

E os turcos desaparecem todos do FB

É assim que se espanta a passarada

Chefe


Vitor Abreu


Gaizka


Chefe

Já agora, qual o retorno dos turcos em relação à eliminatória? Aziaram? Tanto adeptos como jogadores

Alento

Citação de: Chefe em 06 de Maio de 2013, 12:02
Citação de: poliban em 05 de Maio de 2013, 23:45
Citação de: dfernandes em 05 de Maio de 2013, 15:49


;D


Muito obrigado ao Darkboy pelo gif!!

Apareces no gif?
É o tipo que está a dizer para o operador de câmara ligar para ele.

Nem acredito. O mitico lider dos NN de Beja da década de 90 é o Darkboy?

Estou em choque.


Festivus

Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2013, 01:49
Esta semana foi dose para os adeptos do Fenerbahce...perder a primeira final europeia da história, mesmo trazendo uma vantagem de 1-0 e no fim de semana verem o Galatasaray fazer o 19º campeonato, ultrapassando-os.

Imagino que vão ter pesadelos com o Benfica para o resto das vidas.
Espero que o dia do Porto nos ultrapassar nunca chegue.

dfernandes

Citação de: Chefe em 06 de Maio de 2013, 12:02
Citação de: poliban em 05 de Maio de 2013, 23:45
Citação de: dfernandes em 05 de Maio de 2013, 15:49


;D


Muito obrigado ao Darkboy pelo gif!!

Apareces no gif?
É o tipo que está a dizer para o operador de câmara ligar para ele.

Loool eu não! Quem está aí são o Jotenko e o Nick Valensi.

Esse bacano que pede para lhe ligarem não é alguém do fórum, penso.