Plantel B 2014/2015

Velazquez

Acho que não há espaço para 30 jogadores.A maioria ia jogar muito pouco ou nada e isso para os jovens é muito mau.Se for preciso alguem pode-se sempre ir buscar aos juniores

Não vejo mesmo qualquer vantagem em o P.Lopes jogar na equipa B.Esta equipa deve ser para os jovens evoluirem e não para os mais velhos excedentarios não ficarem parados.E este ano o Varela já teve que ser o 3ºGR na Europa

O Matic já era conhecido.Porque é que o San Martin e o Huang não jogam,tem melhores nas suas posições?

GiiB_10

Citação de: Velazquez em 16 de Abril de 2013, 23:36
Acho que não há espaço para 30 jogadores.A maioria ia jogar muito pouco ou nada e isso para os jovens é muito mau.Se for preciso alguem pode-se sempre ir buscar aos juniores

Não vejo mesmo qualquer vantagem em o P.Lopes jogar na equipa B.Esta equipa deve ser para os jovens evoluirem e não para os mais velhos excedentarios não ficarem parados.E este ano o Varela já teve que ser o 3ºGR na Europa

O Matic já era conhecido.Porque é que o San Martin e o Huang não jogam,tem melhores nas suas posições?
Sem dúvida. Basta olhar para o plantel deste ano, onde 5/6 nem 2 jogos têm.
Um plantel de 20 jogadores séniores chega. O resto venha dos juniores.

Android1974

A questão não é tanto serem muitos jogadores, que me parece sobretudo circunstância de primeiro ano da equipa, é mais serem muitos não-formados para os 8 lugares na ficha de jogo, o que leva que vão para o banco jogadores fazer número e para a bancada os não-formados, como na última jornada o Huang Wei.

GiiB_10

Veremos se é circunstância de primeiro ano.

Ainda por cima os não-formados que temos, quase nenhum devia cá estar. Só 3/4 se safam.

Fyssas

Citação de: Velazquez em 16 de Abril de 2013, 23:36

Apesar de achar que um plantel grande é algo bom para uma B (se o treinador da A tiver intenção de usar jogadores dessa B), desses 30 claro que não ficarão todos. Aliás, até coloquei lá 2 que neste momento não tem contrato para o ano com o Benfica.
Depois, ainda tens uns quantos que tem idade de júnior. Nunca serão 30, mas acho que o plantel deverá ser feito a partir desses jogadores. 

Citação de: Velazquez em 16 de Abril de 2013, 23:36Não vejo mesmo qualquer vantagem em o P.Lopes jogar na equipa B.Esta equipa deve ser para os jovens evoluirem e não para os mais velhos excedentarios não ficarem parados

Atenção: eu não estou a dizer que devia acontecer. Estou a dizer que acho que irá acontecer no cenário que descrevi. Da mesma forma que o Miguel Vítor andou a perder tempo a jogar pela B.

Citação de: Velazquez em 16 de Abril de 2013, 23:36O Matic já era conhecido.Porque é que o San Martin e o Huang não jogam,tem melhores nas suas posições?

O Huang tem bons jogadores nas suas posições. Acho mesmo é muito estranho porem-no a fazer um período de testes, contratarem-no e depois não o porem a jogar.
Quanto ao San Martin, tenho uma certa dificuldade em acreditar que um internacional jovem uruguaio seja pior que o Deyverson e o João Mário. Aliás, o facto do João Mário ter entrado em campo numa altura em que havia Djaniny e Correa no plantel mostra que a qualidade não é sempre um factor com o Norton.

andre_04_SLB

Um plantel de 30 jogadores é mais um absurdo.

A equipa B deve ter um máximo de 18 jogadores a tempo inteiro a integrar a equipa B. O resto seriam descidas dos A e subidas da formação.

O problema é que muitos dos que competem semanalmente pela equipa B treinam diariamente com os A. Daí a necessidade de existirem mais jogadores. Mas não abdico da ideia primordial: máximo de 18 jogadores considerados B, ou seja, não Juniores e não equipa A.

Schweisen Tiger

Partilho dessa opinião. Talvez estendesse para os 21 jogadores. Agora, 30...só para andar a pagar favores a alguem. É demasiada gente...nem permite fazer crescer os que lá estão, nem lançar convenientemente os juniores mais bem preparados. O projecto é bom e terá tanto mais sucesso, quanto maior for a seriedade e profissionalismo com que seja encarado. 30 jogadores é brincadeira.

Velazquez

Se fossem jogadores de inegável qualidade já teriam jogado.E no lugar do Huang tem jogado o Ascues que tem sido um buraco.

andre_04_SLB

San Martin é muito mau. Ao nível do Guido Abayan.

.:VMPT:.

Ou seja, um palmo abaixo do Dabao....

RGVC

Citação de: andre_04_SLB em 16 de Abril de 2013, 23:52
Um plantel de 30 jogadores é mais um absurdo.

A equipa B deve ter um máximo de 18 jogadores a tempo inteiro a integrar a equipa B. O resto seriam descidas dos A e subidas da formação.

O problema é que muitos dos que competem semanalmente pela equipa B treinam diariamente com os A. Daí a necessidade de existirem mais jogadores. Mas não abdico da ideia primordial: máximo de 18 jogadores considerados B, ou seja, não Juniores e não equipa A.

Completamente de acordo.

Já agora, qual o teu plantel?

GiiB_10

Citação de: andre_04_SLB em 17 de Abril de 2013, 00:01
San Martin é muito mau. Ao nível do Guido Abayan.
E o resto dos uruguaios?
Não vem mais nenhum, para além desse e do Gianni?

andre_04_SLB

Os 2 melhores acabaram por ficar por lá. O Gastón e o Elbio. E o Elbio lesionou-se novamente no joelho. Mas acho que vem o Jim Varela.

GiiB_10

Citação de: andre_04_SLB em 17 de Abril de 2013, 00:04
Os 2 melhores acabaram por ficar por lá. O Gastón e o Elbio. E o Elbio lesionou-se novamente no joelho. Mas acho que vem o Jim Varela.
O0

andre_04_SLB

Citação de: RGVC em 17 de Abril de 2013, 00:02
Já agora, qual o teu plantel?

Depende sempre do modelo de jogo e daquilo que for a ideia do treinador, mas pensando no sistema igual ao deste ano seria algo como isto (em itálico os que fariam a ponte entre a formação e esta equipa):

Guarda-Redes

Mika
Bruno Varela

Defesa-Direito

João Cancelo
Bruno Gaspar

Defesa-Esquerdo

Hélder Costa
Gianni

Defesas-Centrais

Fábio Cardoso
João Nunes