2ª Liga 36ª Jornada: SL Benfica B 1 - 1 Atlético CP, 17Abr. Qua. 16h00 *BTV*

paulomaia1972

Se fosse o JJ, já tinha jogado para aí uns 4 a 5 minutos nos últimos 3 desafios.




PS. Pensei que estávamos a falar Aimar.

BlankFile

Eu acho sinceramente que há uma falta de orientação clara, os jogadores muitas vezes não sabem o que fazer em campo, muitas vezes mal posicionados. Joga-se muito para trás e para os lados, há pouca objectividade e clarividência no jogo do Benfica B, joga-se muito aos repelões sem nexo nenhum. Há qualidade em alguns jogadores do plantel, mas não há é treinador que os saiba orientar. 

paulomaia1972

Citação de: nfgl em 17 de Abril de 2013, 18:20
É díficil, muito díficil jogar bem quando não se sabe o que fazer em campo.
Queres dizer o que se anda a fazer no campo, certo?

|OnE|


kangaroo

vi até aos 50 minutos.
Não consegui ver mais aquilo.

Incrível que com 3 gajos no miolo do meio campo, era o luciano a "tentar" construir jogo.


nfgl

Citação de: paulomaia1972 em 17 de Abril de 2013, 18:23
Citação de: nfgl em 17 de Abril de 2013, 18:20
É díficil, muito díficil jogar bem quando não se sabe o que fazer em campo.
Queres dizer o que se anda a fazer no campo, certo?

Sim.

46Rossi

o início de 2ª parte até foi interessante mas de resto foi mais um jogo pobrezinho...

Slb23

A qualidade na B não abunda, não temos um sistema tatico que se adeque aos jogadores que temos, não temos qualidade com e sem bola e principalmente não há estabilidade competitiva nos jogadores.

É aprender com os erros desta época e não repetir na próxima.

solee

Citação de: BlankFile em 17 de Abril de 2013, 17:54
Citação de: jcnobre em 17 de Abril de 2013, 17:53
O que agonia nem são os resultados mas sim estar a ver que para o ano ainda vão vir mais charters de Deyversons e Rojas.

Nem conheces o jogador em causa e já o colocas no mesmo lugar do Deyverson. Pá vai-te catar! Se fosse moderador limpava-te em três tempos.

Eu não consigo perceber é como ele ainda cá anda...

paulomaia1972

Para mim, não está em causa o valor dos Deyverssons, os Giannis, ou outros que já chegaram, os Rojas que estão por vir, mas sim a política da equipa B, o espaço para o crescimento dos atletas da nossa formação e, aí sim, de um ou outro que vem de fora, tendo um espaço competitivo e margem para evoluir e errar, dentro de um grupo já devidamente identificado com os valores da casa.   

Zé Lusitano

Se esta equipa joga só isto.... precisamos de novos jogadores...

Estes, a maioria, que sejam dispensados, vendidos a 50% ou emprestados...

soudelta

começa por trocar de treinador
nao consegue ensinar nada a ninguem nem por a equipa a jogar a bola

sergio19azb


JPSilva

Esta equipa joga o que a 2ª liga exige. E mesmo assim tamos na parte superior da tabela.

biumbs