Nico Castillo

Avançado, 33 anos,
Chile
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 11 jogos (272 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

The Eagle 10

Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Maio de 2018, 14:34
Este perdeu o avião...
Calma existe vários voos.
Chegou agora um de Paris da Air France.

vermelhoftw

Este tem mais talento natural que o ferreyra, o único ponta que valia mais que estes tds era o sanabria que ta perdido no betis

Salvio18

Começou nos 6 milhões, depois afinal era 7 Milhões, no dia aseguir era 7.5 Milhões, mas hoje já dizem 8 Milhões. O preço dele parece que vai aumentando à medida que o avião se aproxima de Lisboa.

Foda-se mas afinal este gajo vai custar quanto? E por 8M não se arranjava alguém melhor?

Kyoto

Citação de: Magnusson em 21 de Maio de 2018, 14:39
Ainda há bocado era cepo, agora está tudo em pânico que o homem não chega. Decidam-se pah.
depende das fotos que aparecem no google images.

Kyoto

Citação de: Salvio18 em 21 de Maio de 2018, 14:42
Começou nos 6 milhões, depois afinal era 7 Milhões, no dia aseguir era 7.5 Milhões, mas hoje já dizem 8 Milhões. O preço dele parece que vai aumentando à medida que o avião se aproxima de Lisboa.

Foda-se mas afinal este gajo vai custar quanto? E por 8M não se arranjava alguém melhor?
isso muitas vezes acontece por causa da moeda.
no mexico falam em dolares e aqui em euros. depois ha jornais que transcrevem noticias do mexico e nao fazem a conversão, etc.

iloy

Citação de: Red_Fraction em 21 de Maio de 2018, 14:21
Citação de: OclassicoNº10 em 21 de Maio de 2018, 14:19
Vou ser sincero, não conheço o Castillo.

Preferia que o Benfica tivesse apostado uma boa cartada no Gerard Moreno.

:huh:

Vai para o Villareal por 20M€ metade do passe.

O mercado está muito inflacionado é quase impossível chegar a esse tipo de jogadores que se destacam nas grandes ligas.

O Benfica bem gastou 24 milhões por um suplente do atlético e neste momento nem vejo um único clube capaz de dar 15 milhões por ele.
O Problema não è o dinheiro mas sim nas prioridades e estratégia para o mercado. Enquanto os melhores contratam muitos poucos jogadores mas mais valias, o Benfica contrata 15 gajos onde nem 3 vão entrar. O plantel quanto mais na equipa titular

Rei

Acho que são 8M mas de dólares.

Ghost.Of.Red

Citação de: King 7 em 21 de Maio de 2018, 14:45
Para quem está stressado a dizer perdeu o avião tem aqui link do aeroporto

https://www.aeroportolisboa.pt/pt/lis/voos-e-destinos/encontrar-voos/chegadas-em-tempo-real

Amigo se há coisa que ñ me stressa é se o Castillo vem ou não cá parar...

Trezeguet

só ainda não aterrou porque estamos perante o remake do Die Hard 2

Kyoto

o pessoal que gosta tanto de numeros, compare a performance do castillo com 19 anos na Liga Chilena e do Alexis Sanchez com a mesma idade, na mesma liga ;D

Salvio18

Citação de: Rei em 21 de Maio de 2018, 14:46

Acho que são 8M mas de dólares.

Mas a moeda no México não é o Peso?

Troglodite

jogador interessante, com faro de golo, bom jogo posicional e boa técnica de remate e de cabeceamento, algo que nos faltou esta época já que não tinhamos um ponta de lança fixo.

Já teve uma lesão muito grave que o fez perder um pouco o comboio da Europa na ultima vez que cá passou.

zero07

Citação de: iloy em 21 de Maio de 2018, 13:15
Eu só digo que neste momento o Benfica devia ter jogadores confirmados ao nível europeu. Ninguém pede belloti e companhia mas os jogadores sul americanos è sempre muito duvidoso

Em especial pontas de lança e avançado, quando cá temos de jogar contra autocarros

Nationalteam

Citação de: Pedro R. em 21 de Maio de 2018, 14:14
Citação de: Red_Fraction em 21 de Maio de 2018, 14:13
Citação de: Leonzo em 21 de Maio de 2018, 14:10
Citação de: Covenant em 21 de Maio de 2018, 14:06
Citação de: Leonzo em 21 de Maio de 2018, 14:02
Se sair um Eduardo Vargas já me dou por muito contente... Esperar para ver...
Esse sim um verdadeiro flop.
Por acaso não acho, penso é que definiu muito mal toda a carreira...

VARGAS 82 JOGOS  VS 35 GOLOS
CASTILLO 12 JOGOS VS 1 GOLO

Se um consideras flop, até tenho medo do Castillo... Continuo a dizer se for Vargas já é bem bom!

282 jogos - 65 golos - 0,23 golos por jogo.

Sim, é um flop, o único sitio onde rendeu bem foi mesmo na selecção, foi corrido em todos os clubes onde esteve.
Típico jogador de selecção, há carradas de exemplos.
rendeu na Selecao??? 9 jogos e 1 golo
Nunca vi um bom jogo dele!!!
Mas se,  que renda aqui!