Nico Castillo

Avançado, 33 anos,
Chile
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 11 jogos (272 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Covenant

Aparentemente é a burocracia que está a atrapalhar a oficialização.

The Eagle 10

Segundo Record está espera de receber  os documentos para se desvincular do Pumas.

Xinas

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Pedro R.

Citação de: Onun em 24 de Maio de 2018, 04:27
Citação de: kid bengala em 24 de Maio de 2018, 04:24
Parece ter o essencial para marcar golos no tugao. Tem inteligência para aparecer em situações de finalização, finaliza bem e tem físico acima da média. Isto por norma numa equipa grande garante 20 golos por época, no mínimo.
Não me parece pelo menos no perfil um avançado muito diferente do Seferovic. E pelos videos que vi, que é sempre uma coisa subjectiva, não vejo nele um jogador de grande envolvimento em ataque continuado, quase todas as suas intervenções no jogo são a finalizar as jogadas.
E ainda bem. É isso q é preciso. Para envolvimento temos Jonas.

Lopes1986

Citação de: Pedro R. em 24 de Maio de 2018, 08:44
Citação de: Onun em 24 de Maio de 2018, 04:27
Citação de: kid bengala em 24 de Maio de 2018, 04:24
Parece ter o essencial para marcar golos no tugao. Tem inteligência para aparecer em situações de finalização, finaliza bem e tem físico acima da média. Isto por norma numa equipa grande garante 20 golos por época, no mínimo.
Não me parece pelo menos no perfil um avançado muito diferente do Seferovic. E pelos videos que vi, que é sempre uma coisa subjectiva, não vejo nele um jogador de grande envolvimento em ataque continuado, quase todas as suas intervenções no jogo são a finalizar as jogadas.
E ainda bem. É isso q é preciso. Para envolvimento temos Jonas.
Exacto, andamos meses a queixar-nos de nunca termos ninguem na area para finalizar...

Pedro R.

Citação de: Mjolnir em 24 de Maio de 2018, 08:43
Citação de: Xinas em 24 de Maio de 2018, 07:34
Citação de: GGG em 24 de Maio de 2018, 00:29
Citação de: Marcellus em 24 de Maio de 2018, 00:26
Sinceramente se arder não fico propriamente triste. Para o ataque quero CRAQUES mesmo...

Bem podes ficar sentadinho a espera....

Seja para o ataque, defesa, meio campo e até para a baliza....

Tantos anos de vieira e esta malta não aprende mesmo!

Adoro este tipo de comentários lololol  o Benfica desde 2010 que tem tido grandes equipas,falhas aqui ou ali mas sempre grandes equipas e jogadores....mesmo este ano com a falha que ouve na baliza,só não foste campeão pk o boneco que está no banco não utlizou a matéria prima que tinha e da boa, e andou 6 meses a jogar com bonecos...
Percebo o que queres dizer, mas independentemente do mister, achei o plantel limitadíssimo.
Apesar de limitado, era melhor q o dos rivais. Só na baliza e no banco (treinador) é q éramos claramente inferiores.

Trezeguet

depois se o Castillo vira craque quero ver se criticam venda por 10M

saivet

Citação de: AlexVentura em 23 de Maio de 2018, 23:11
Adoro esta nova forma de comunicação do fireeagle. Um like implícito nos tópicos certos e comentários que acertam na mouche.

Estar atento. Saudações ao fireeagle.

É Spamar o tópico do Rui Vitória a dizer "RUAAAAAAAAAAAA"

VAI CAIR UM LIKE DO Fireeagle de certeza!

delduin

Parece-me que ultimamente o campeonato mexicano está muito nivelado por baixo. Não tem um registo fantástico mas como não conheço dou o benefício da dúvida.

Mas 7M é muita massa, espero que se revele um bom reforço

sammer

Léo_SLB20

Fearless

Citação de: delduin em 24 de Maio de 2018, 12:13
Parece-me que ultimamente o campeonato mexicano está muito nivelado por baixo. Não tem um registo fantástico mas como não conheço dou o benefício da dúvida.

Por acaso o campeonato mexicano é um dos campeonatos com melhor qualidade na América, quiçá melhor que o Argentino. Há muitos e bons jogadores de qualidade e com potencial para fazer a diferença na Europa.

Para mim é assim o ranking seria este, em relação às ligas:

1 - Brasil
2 - México
3 - Argentina
4 - MLS

Léo_SLB20

Citação de: Fearless em 24 de Maio de 2018, 12:16
Citação de: delduin em 24 de Maio de 2018, 12:13

Por acaso o campeonato mexicano é um dos campeonatos com melhor qualidade na América, quiçá melhor que o Argentino. Há muitos e bons jogadores de qualidade e com potencial para fazer a diferença na Europa.

Para mim é assim o ranking seria este, em relação às ligas:

1 - Brasil
2 - México
3 - Argentina
4 - MLS
Respect King Zlatan ... 1- MLS  :2funny:

helderrocha

Citação de: Léo_slb20 em 24 de Maio de 2018, 12:16
Citação de: sammer em 24 de Maio de 2018, 12:14
Vai marcar uns 150 golos
Resta saber em quantas épocas  :2funny:
quem nos dera que na sua passagem pelo benfica marque esses golos todos