Nico Castillo

Avançado, 33 anos,
Chile
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 11 jogos (272 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

zero07

Citação de: Pikes em 03 de Junho de 2018, 20:22
Citação de: zero07 em 03 de Junho de 2018, 18:15
Hoje estava a rever as stats dele e tropeço numa epoca em que é expulso 2x em pouco mais de 10 jogos...

Carreira:

Tem 7 expulsões em 9800min na carreira...4 vermelho directo, isto dá: Uma expulsão a cada 1400min, q corresponde a cada 15,5 jogos completos....
Jogar com 10 de 15 a 15jogos...
É melhor ser suplente.... assim jogamos menos minutos com 10 !!!!!!!!

já vim aqui duvidar que as suas caracteristicas e qualidade em geral mereçam um gasto de 6-7M. Se tiver um salario baixo ainda vá...

Deixem-me fazer aqui uma comparaçao:
O Diego Costa tem 10 expulsoes em mais de 31mil min.....
Conclusão: O Diego Costa....segundo uma boa parte dos users deste forum...deve ser uma menina....
2a conclusão: desculpem mas não vou discutir os gostos sexuais dos varios users...

Pára tudo!
Sergio Ramos, 24 expulsões em 53 000min, outro que está a milhas das médias do Castillo...
Mas o Sergio a mim nunca me enganou, aquelas épocas com cabelo comprido e bandelete...

Vinnie Jones 7expulsoes em 19000min. Fod...sse, mandem o Castillo mas é pra Hollywood

Compara com o Felipe Vale tudo... Isso sim.

Ah pera. Esse não. ::)

Comparei com o Felipe Melo....tb parece uma menina...
Materazzi idem.

Não há drama nenhum em ser expulso aos 90+5
O problema é ser expulso aos 5' , 25' e por aí.....ainda mais para uma equipabque tem a obrigação de ganhar a maioria dos jogos no seu campeonato, ao contrário de uma equipa a meio da tabela

Gonsantos

Citação de: TiagoCunha12 em 03 de Junho de 2018, 20:05
Se vier faz um hat trick contra o porto no dragão e é expulso no final do jogo depois de mandar uma patada na boca do Felipe.
Assino onde?

Martin Luther King

Não sei pq mas este nunca me cheirou a cenoura fresca. Espero um bom ambiente dentro do balneário e se esta cenoura começa a ver jogo após jogo do banco ou da bancada, não sei não...

Chelas

*Crow*

O Miccoli também era um arruaceiro antes de vir.. depois toda a gente chorava para ele ficar

Diavolo Rosso

O meu entusiasmo já não era muito e após a provável contratação do Facundo Ferreyra, ainda é menos o entusiasmo.

KunAguero16

Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Junho de 2018, 22:21
O meu entusiasmo já não era muito e após a provável contratação do Facundo Ferreyra, ainda é menos o entusiasmo.

Devias era ficar ainda mais entusiasmado!
Um jogador destes vir para suplente é um bom indicador ;D

the_saint

Já marcou mais algum golo? Nova tatuagem? Cartão vermelho?
Cheira a novela!

brunovet

se vier o Ferreyra eu não trazia o nico castillo.
com ferreyra e jonas, castillo não vai ser a primeira opção...
Isto não é o campeonato espanhol ou inglês...ninguém fica satisfeito no banco do tugão, ainda para mais um jogador com o temperamento do castillo...não me parece ter o perfil do jimenez e do seferovic que andavam insatisfeitos mas que se saiba não pisaram a linha...este não me parece que aceite pacificamente um estatuto menor...
Eu preferia outra opção...

Zandro

Alguém com fontes que confirme este rapaz

Hysteria

A RTP acaba de avançar que o Castillo vai mesmo para o Benfica.

Vale o que vale.

BlankFile

Nunca esteve em risco, apesar de toda a especulação.

tiagoterceira

outra boa contratação
Ferreyra e Castillo são boas adições ao nosso ataque