Nico Castillo

Avançado, 32 anos,
Chile
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 11 jogos (272 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

RED30MASTER

20Nico Gaitan20

Tem pinta de gajo que marca golos mesmo em faxa de gaza.

vai dar jeito no dragao e no alvalixo

ClaudioCaniggia

De volta ao 4-4-2

Parceiro para o Jonas.

Minerva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Maio de 2018, 21:23
o Chile nao estar no Mundial com aquela equipa é uma das coisas mais WTF de todo o sempre

A competição fica a perder...

Shroom

Tenho um amigo mexicano que diz que o Raul é muito melhor que o Castillo.... duvido que assim venha o Ferreyra, mas pronto!

Bros

Citação de: ClaudioCaniggia em 20 de Maio de 2018, 21:49
De volta ao 4-4-2

Parceiro para o Jonas.

Muito provável, e tem tudo para ser um grande dupla, especialmente nos jogos mais importantes

mojo_j0jo

Citação de: Bros em 20 de Maio de 2018, 21:54
De volta ao 4-4-2

Parceiro para o Jonas.

Muito provável, e tem tudo para ser um grande dupla, especialmente nos jogos mais importantes

assim sendo também pode vir o  Ferreyra para fazer dupla com o Jonas... o Castillo fica como primeira opção a saltar do banco, e o Jimenez é vendido.

Bros

Citação de: mojo_j0jo em 20 de Maio de 2018, 21:59
Citação de: Bros em 20 de Maio de 2018, 21:54
De volta ao 4-4-2

Parceiro para o Jonas.

assim sendo também pode vir o  Ferreyra para fazer dupla com o Jonas... o Castillo fica como primeira opção a saltar do banco, e o Jimenez é vendido.

Certo. Acredito se o Ferreyra assinar, não era de espantar que muitos jogos a dupla fosse Ferreyra/Castillo para o Jonas não se esforçar fisicamente como se esforça

zero07

Citação de: zero07 em 20 de Maio de 2018, 11:55
Citação de: umbilhum em 20 de Maio de 2018, 09:54
Vem e vai partir tudo no tugão, para quem se lembra, é outro Derlei.

O Derlei que não fez nada depois disso?

Outros raçudos q cá passaram:
Jonathan Rodriguez,
Franco Jara,
Berguessio,
Oscar Benitez (este nem ficou após a pré-epoca)

Todos eles com mais uns cm de altura que o Catillo.
Mas sim, DOU já o O BRAÇO TORÇER, o Castillo parece bem melhor que qq um dos anteriores.

Mas podem-me só explicar porque é que o/um dos PLs com mais intensidade na Liga não é rei no tugao?
Chama-se Jimenez e tem 1,90 de altura, que é bem mais que o Castillo.

Agora fui ver os videos...desde 2012....estava à espera de mais..
Vi 2 bons livres. Cabeceia bem mas sem pressao (ou a defesa dá espaço nas costas ou se antecipa ao 1o poste ou não esperem que ele marque), não é super rapido, não remata mto em força (vi ao todo 2 pontapés fortes desde 2012), e salvo os 2livres não tem golos em arco.

E costuma marcar mais descaido pra direita (q acho q é a unica posiçao pro Rafa)

Resumo: É melhor do que Jonathan Rodriguez...mas não acredito que vá jogar melhor cá sem espaço, do que no Pumas. Não é substituto nem de Jonas nem de Jimenez. Logo, se é para vir por 4M...mas por 7M..

Já passou pelo campeonato belga, não esteve mal mas....pagam-se 7M por jogadores do campeonato belga? O Orlando Sá esteve tão bem quanto ele na Belgica. Pagariamos 7M pelo Orlando Sá ou o Djaniny que brilha no México? são mais velhos

Eu tenho de meter óculos. Como escrevi antes, raçudo dizem vocês e vou cerbos videos e é uma desilusão:
Não remata com força, não é super-rapido, não finta, salvo os 2livres não tem golos em arco...nem golos de longe!, cabeceia bem mas como tem 1,77m ou a defesa dá espaço nas costas ou ele se antecipa ao 1o poste ou não esperem que ele marque).

Para piorar parece claramente jogar melhor sozinho na frente.....e o Slb não pode jogar só um PL quando este tem 1,77m

Confirmo, eu achava que não era o melhor, mas ver os videos dos golos...desde 2012 e ver o que escrevi acima
80% ser flop
15% ser suplente
5% sermos campeoes com ele a titular até ao fim

Pior que 7M + comissões, é acharem que é uma aposta certa!

zero07

Citação de: zero07 em 20 de Maio de 2018, 21:34
Citação de: glorioso41 em 20 de Maio de 2018, 21:17
Gostava deste gajo desde a Católica e ainda novo,  depois perdi o rasto,  na altura penso que jogava a extremo e enchia as medidas a qualquer um,  daí o interesse de muitos clubes na altura,  mas outros que me enchiam as medidas como o Centurion não deram grande coisa.
A ver vamos.

Que Centurion?
Nome?

Esse gajo fez uns ultimos 6meses bestiais na Argentina.Mas BESTIAIS.
Tropeçei nas stats dele hoje de manha.
Esse gajo é que devia vir, não é cá Castillos... (mas o Centurion tá como extremo esquerdo)

ruio1999

Citação de: zero07 em 20 de Maio de 2018, 22:04
Citação de: zero07 em 20 de Maio de 2018, 11:55
Citação de: umbilhum em 20 de Maio de 2018, 09:54
Vem e vai partir tudo no tugão, para quem se lembra, é outro Derlei.

O Derlei que não fez nada depois disso?

Outros raçudos q cá passaram:
Jonathan Rodriguez,
Franco Jara,
Berguessio,
Oscar Benitez (este nem ficou após a pré-epoca)

Todos eles com mais uns cm de altura que o Catillo.
Mas sim, DOU já o O BRAÇO TORÇER, o Castillo parece bem melhor que qq um dos anteriores.

Mas podem-me só explicar porque é que o/um dos PLs com mais intensidade na Liga não é rei no tugao?
Chama-se Jimenez e tem 1,90 de altura, que é bem mais que o Castillo.

Agora fui ver os videos...desde 2012....estava à espera de mais..
Vi 2 bons livres. Cabeceia bem mas sem pressao (ou a defesa dá espaço nas costas ou se antecipa ao 1o poste ou não esperem que ele marque), não é super rapido, não remata mto em força (vi ao todo 2 pontapés fortes desde 2012), e salvo os 2livres não tem golos em arco.

E costuma marcar mais descaido pra direita (q acho q é a unica posiçao pro Rafa)

Resumo: É melhor do que Jonathan Rodriguez...mas não acredito que vá jogar melhor cá sem espaço, do que no Pumas. Não é substituto nem de Jonas nem de Jimenez. Logo, se é para vir por 4M...mas por 7M..

Já passou pelo campeonato belga, não esteve mal mas....pagam-se 7M por jogadores do campeonato belga? O Orlando Sá esteve tão bem quanto ele na Belgica. Pagariamos 7M pelo Orlando Sá ou o Djaniny que brilha no México? são mais velhos

Eu tenho de meter óculos. Como escrevi antes, raçudo dizem vocês e vou cerbos videos e é uma desilusão:
Não remata com força, não é super-rapido, não finta, salvo os 2livres não tem golos em arco...nem golos de longe!, cabeceia bem mas como tem 1,77m ou a defesa dá espaço nas costas ou ele se antecipa ao 1o poste ou não esperem que ele marque).

Para piorar parece claramente jogar melhor sozinho na frente.....e o Slb não pode jogar só um PL quando este tem 1,77m

Confirmo, eu achava que não era o melhor, mas ver os videos dos golos...desde 2012 e ver o que escrevi acima
80% ser flop
15% ser suplente
5% sermos campeoes com ele a titular até ao fim

Pior que 7M + comissões, é acharem que é uma aposta certa!
Que cruzada...

RAFL

jogador mediano, não compreendo o interesse

Trezeguet