Nico Castillo

Avançado, 33 anos,
Chile
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 11 jogos (272 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

zero07

Dar 7M por um gajo que é PL é menos tecnico, menos fintas e mais baixo que o Franco Jara...

Este Castillo parece tudo menos um Av móvel....e querem-no para partir autocarros com 1,77m?

Pior é que vamos ver o melhor dele na pré-época.....quando chegarem os autocarros à frente, ainda vão pensar que ele serve...

jorgen80

Jonas, Jimenez e Castilo. Mais Felix. 4 avançados de qualidade. Mas dava jeito um 10 ou 8.5. Do género do Bruno Fernandes, para q se pudesse jogar num 4-4-2 mais compacto.

Menino de Ouro RS

Faz-me lembrar o Lima espero que tenha noites destas no dragao

sbremoved_42475

Citação de: zero07 em 20 de Maio de 2018, 22:14
Dar 7M por um gajo que é PL é menos tecnico, menos fintas e mais baixo que o Franco Jara...

Este Castillo parece tudo menos um Av móvel....e querem-no para partir autocarros com 1,77m?

Pior é que vamos ver o melhor dele na pré-época.....quando chegarem os autocarros à frente, ainda vão pensar que ele serve...

Lima Limão tinha 1,78m.

sbremoved_42475

zero07

Citação de: ruio1999 em 20 de Maio de 2018, 22:11
Citação de: zero07 em 20 de Maio de 2018, 22:04
Citação de: zero07 em 20 de Maio de 2018, 11:55
Citação de: umbilhum em 20 de Maio de 2018, 09:54
Vem e vai partir tudo no tugão, para quem se lembra, é outro Derlei.

O Derlei que não fez nada depois disso?

Outros raçudos q cá passaram:
Jonathan Rodriguez,
Franco Jara,
Berguessio,
Oscar Benitez (este nem ficou após a pré-epoca)

Todos eles com mais uns cm de altura que o Catillo.
Mas sim, DOU já o O BRAÇO TORÇER, o Castillo parece bem melhor que qq um dos anteriores.

Mas podem-me só explicar porque é que o/um dos PLs com mais intensidade na Liga não é rei no tugao?
Chama-se Jimenez e tem 1,90 de altura, que é bem mais que o Castillo.

Agora fui ver os videos...desde 2012....estava à espera de mais..
Vi 2 bons livres. Cabeceia bem mas sem pressao (ou a defesa dá espaço nas costas ou se antecipa ao 1o poste ou não esperem que ele marque), não é super rapido, não remata mto em força (vi ao todo 2 pontapés fortes desde 2012), e salvo os 2livres não tem golos em arco.

E costuma marcar mais descaido pra direita (q acho q é a unica posiçao pro Rafa)

Resumo: É melhor do que Jonathan Rodriguez...mas não acredito que vá jogar melhor cá sem espaço, do que no Pumas. Não é substituto nem de Jonas nem de Jimenez. Logo, se é para vir por 4M...mas por 7M..

Já passou pelo campeonato belga, não esteve mal mas....pagam-se 7M por jogadores do campeonato belga? O Orlando Sá esteve tão bem quanto ele na Belgica. Pagariamos 7M pelo Orlando Sá ou o Djaniny que brilha no México? são mais velhos

Eu tenho de meter óculos. Como escrevi antes, raçudo dizem vocês e vou cerbos videos e é uma desilusão:
Não remata com força, não é super-rapido, não finta, salvo os 2livres não tem golos em arco...nem golos de longe!, cabeceia bem mas como tem 1,77m ou a defesa dá espaço nas costas ou ele se antecipa ao 1o poste ou não esperem que ele marque).

Para piorar parece claramente jogar melhor sozinho na frente.....e o Slb não pode jogar só um PL quando este tem 1,77m

Confirmo, eu achava que não era o melhor, mas ver os videos dos golos...desde 2012 e ver o que escrevi acima
80% ser flop
15% ser suplente
5% sermos campeoes com ele a titular até ao fim

Pior que 7M + comissões, é acharem que é uma aposta certa!
Que cruzada...

A minha ultima grande cruzada foi o Rafa....depois afastei-me do forum....e sou hoje um dos poucos que acaba por acreditar mais nele....se a equipa jogasse pra velocidade dele....e não pros pés

Mas se ainda vejo maneira do Slb fazer uso das caracteristicas do Rafa....não vejo maneira de fazer uso das caracteristicas ou falta delas, deste Castillo e vi os videos desde 2012

Red_Fraction

Citação de: barrospt em 20 de Maio de 2018, 22:16

Lima Limão tinha 1,78m.

No transfermarkt diz que o Castillo tem 1,79m.

The Eagle 10

Citação de: Shroom em 20 de Maio de 2018, 21:53
Tenho um amigo mexicano que diz que o Raul é muito melhor que o Castillo.... duvido que assim venha o Ferreyra, mas pronto!
É normal os Mexicanos adoram o Raul por ser mexicano e espero mesmo que fique iamos ter 2 avançados excelentes.

zero07

Lima Limão tinha 1,78m.

Mas não jogámos pra Liga mtas vezes com o Lima como 9 pois não?

Voltamos ao 442? ...eu não me chateio mas...É que nem o vejo a entrar no fim de um jogo quando estamos empatados....simplesmente por ter 1,77—1,79 e ter visto prai 1 remate dele de longe....

BENFIKA

Não me entusiasma muito pelo que vi nos videos, acho que vai ser mais um Raul Jimenez, muita correria e garra e pouca técnica e posicionamento.

Gosto deste tipo de jogadores quando existe um treinador muito competente, capaz de moldar os jogadores, com o RV não acho que vá resultar.

VitorPaneira7

Citação de: zero07 em 20 de Maio de 2018, 22:22

Lima Limão tinha 1,78m.

Mas não jogámos pra Liga mtas vezes com o Lima como 9 pois não?

Voltamos ao 442? ...eu não me chateio mas...É que nem o vejo a entrar no fim de um jogo quando estamos empatados....simplesmente por ter 1,77—1,79 e ter visto prai 1 remate dele de longe....

Jogou à frente de Jonas\Talisca em 2014-15, mas foi só nessa época. em 2012-13 e 2013-14 actuoua segundo avançado atrás de Cardozo e depois de Rodrigo.

Pedro R.

Citação de: zero07 em 20 de Maio de 2018, 22:10
Citação de: zero07 em 20 de Maio de 2018, 21:34
Citação de: glorioso41 em 20 de Maio de 2018, 21:17
Gostava deste gajo desde a Católica e ainda novo,  depois perdi o rasto,  na altura penso que jogava a extremo e enchia as medidas a qualquer um,  daí o interesse de muitos clubes na altura,  mas outros que me enchiam as medidas como o Centurion não deram grande coisa.
A ver vamos.

Que Centurion?
Nome?

Esse gajo fez uns ultimos 6meses bestiais na Argentina.Mas BESTIAIS.
Tropeçei nas stats dele hoje de manha.
Esse gajo é que devia vir, não é cá Castillos... (mas o Centurion tá como extremo esquerdo)
Já antigo aqui no burgo. Mas sempre foi máquina, tem é um comportamento noturno q faz corar de vergonha o Coentrão o Miguel e o Manuel Fernandes.

SLusoB

Citação de: Pedro R. em 20 de Maio de 2018, 22:36
Citação de: zero07 em 20 de Maio de 2018, 22:10
Citação de: zero07 em 20 de Maio de 2018, 21:34
Citação de: glorioso41 em 20 de Maio de 2018, 21:17
Gostava deste gajo desde a Católica e ainda novo,  depois perdi o rasto,  na altura penso que jogava a extremo e enchia as medidas a qualquer um,  daí o interesse de muitos clubes na altura,  mas outros que me enchiam as medidas como o Centurion não deram grande coisa.
A ver vamos.

Que Centurion?
Nome?

Esse gajo fez uns ultimos 6meses bestiais na Argentina.Mas BESTIAIS.
Tropeçei nas stats dele hoje de manha.
Esse gajo é que devia vir, não é cá Castillos... (mas o Centurion tá como extremo esquerdo)
Já antigo aqui no burgo. Mas sempre foi máquina, tem é um comportamento noturno q faz corar de vergonha o Coentrão o Miguel e o Manuel Fernandes.

É mesmo. Outro que podia vir e que jogava pesado antes da lesão era o benedetto. Acho que esteve quase a vir po sevilha o ano passado.

KunAguero16

Napster03