Nico Castillo

Avançado, 32 anos,
Chile
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 11 jogos (272 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Francescoli

Bons numeros na America, na Europa quase zero.

Nem sequer o acho melhor que o Seferovic, mas enfim.

Andamos interessados nele desde os 18 ou 19 anos, um dia destes ainda vem o Wilhelmsson.

Roy Kent

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Maio de 2018, 10:02
Citação de: G-Man em 19 de Maio de 2018, 10:00
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Maio de 2018, 09:58
Pah, tentando ser otimista, diria que é possante, bom a jogar de costas para a baliza, rápido.

Um avançado como gosta a equipa técnica do Mourinho

E depois caí-me a ficha e entro em depressão
Gajos a jogar bem de costas para a baliza são os centrais.

Yuran diz olá, Lukaku bonjour

São dois bons jogadores.

Roy Kent

Citação de: Francescoli em 19 de Maio de 2018, 11:52

Andamos interessados nele desde os 18 ou 19 anos, um dia destes ainda vem o Wilhelmsson.
O Benfica tem de meter as fichas e num titular, o Jonas este ano tem de ter outro tipo de gestão, e necessário um jogador que aguente a pancada com qualidade.

Francescoli

Citação de: G-Man em 19 de Maio de 2018, 12:00

O Benfica tem de meter as fichas e num titular, o Jonas este ano tem de ter outro tipo de gestão, e necessário um jogador que aguente a pancada com qualidade.

Na minha opinião, não é o Nico Castillo esse jogador.

Ja me enganei muitas vezes.

Jar Jay

uma coisa é certa, este não sabe jogar nas alas.. é um tank do caraças.

ARRG

Citação de: BENFIKA em 19 de Maio de 2018, 11:50
Do que vi parece-me ter algumas limitações técnicamente, e energia para dar e vender. Diria que tem muito de Jimenez, muita energia e entrega ao jogo, mas limitações a nível técnico e tático.

A vir terá muito que aprender, mas aquele impetuosidade toda tem que ser controlada por cá.

Com o RV faz falta um jogador assim para ganhar todas as bolas bombeadas para a área.
Rui Vitória vai tratar dessas limitações técnico tácticas, nada que duas voltas à rotunda não resolva. ;D

Tacuara94

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Maio de 2018, 09:50
Citação de: Tacuara94 em 19 de Maio de 2018, 09:02
Se vier, não é para ficar..
Fisicamente muito forte, mas é bastante limitado (já no Pumas, dizem isso, quanto mais no Benfica).
Mais uma negociata.

:rir:

Veremos então  :drunk:

klik

Parece ter o perfil para o 4-3-3.. ( dar largura, profundidade) físico para segurar muito espaço sozinho. Um pouco como o Jimenez, mas vamos ver se com mais eficácia de movimento... pois é isso que poderá fazer a diferença entre os 2.

Nationalteam

Ainda nao vi um bom jogo dele (Jogos da Selecao) e nao me lembro de o ter visto aqui no Mainz!
Mas se for contratado que se farte de marcar!

Androico

Do que vi também me parece muito limitado tecnicamente. Nao o vejo ser superior a Jimenez e Seferovic.

Tacuara94

Citação de: SLBRulez em 19 de Maio de 2018, 10:26
Citação de: Tacuara94 em 19 de Maio de 2018, 09:19
Citação de: SLBRulez em 19 de Maio de 2018, 09:13
Fisicamente muito forte, mas é bastante limitado (já no Pumas, dizem isso, quanto mais no Benfica).
Mais uma negociata.
De negociata tem nada, tinha mais o Seferovic de negociata que este.
Parece ser bom, não tão bom como o Mitro.
Como já disse só tenho receio do que um amigo meu chileno que disse o tipo era de noitadas.

8M (valor que falam) por isto e não é uma negociata?
É que de certeza absoluta, que não vai jogar no Benfica...
Não me parece um valor absurdo para os valores praticados pelo mercado, o que se deu por um Leo Kanu ou um Arango é que é absurdo.

Eu acho completamente absurdo...
Até porque são campeonatos completamente diferentes. Só para teres noção o melhor marcador lá é o Djaniny (ex Benfica), que aqui na principal não calçou.

Ziv13

Já não o vejo jogar á uns anos, gostava muito dele, é um jogador fortissimo nos duelos fisicos e a segurar a bola, tem faro de golo.

Johnny7

Citação de: Francescoli em 19 de Maio de 2018, 12:02

Mas Francescoli, comparando ao Jackson Martinez, apresenta número bem mais interessantes que o Colombiano (nas Américas).

Sinceramente não me preocupa que não tenha singrado na Europa por onde passou, quero é que singre no Benfica! ;)
Efetivamente se tivesse dado cartas na Europa (nunca seria mais para o nosso bico), e não nos esqueçamos que a lesão atrapalhou bastante...

P.S. E são muitos os casos de jogadores que na Liga Portuguesa dão cartas, e saindo desta "evaporam-se completamente",,,,

Francescoli

Citação de: Tacuara94 em 19 de Maio de 2018, 12:12
Citação de: SLBRulez em 19 de Maio de 2018, 10:26
Citação de: Tacuara94 em 19 de Maio de 2018, 09:19
Citação de: SLBRulez em 19 de Maio de 2018, 09:13
Mais uma negociata.
De negociata tem nada, tinha mais o Seferovic de negociata que este.
Parece ser bom, não tão bom como o Mitro.
Como já disse só tenho receio do que um amigo meu chileno que disse o tipo era de noitadas.

8M (valor que falam) por isto e não é uma negociata?
É que de certeza absoluta, que não vai jogar no Benfica...
Não me parece um valor absurdo para os valores praticados pelo mercado, o que se deu por um Leo Kanu ou um Arango é que é absurdo.

Eu acho completamente absurdo...
Até porque são campeonatos completamente diferentes. Só para teres noção o melhor marcador lá é o Djaniny (ex Benfica), que aqui na principal não calçou.

O Marega foi o melhor jogador do porto este ano.

Francescoli

Citação de: Johnny7 em 19 de Maio de 2018, 12:18
Citação de: Francescoli em 19 de Maio de 2018, 12:02

Mas Francescoli, comparando ao Jackson Martinez, apresenta número bem mais interessantes que o Colombiano (nas Américas).

Sinceramente não me preocupa que não tenha singrado na Europa por onde passou, quero é que singre no Benfica! ;)
Efetivamente se tivesse dado cartas na Europa (nunca seria mais para o nosso bico), e não nos esqueçamos que a lesão atrapalhou bastante...

P.S. E são muitos os casos de jogadores que na Liga Portuguesa dão cartas, e saindo desta "evaporam-se completamente",,,,

Como disse, ja me enganei muitas vezes.

Nem sequer o acho melhor que o Seferovic e esse foi um flop quase total.