Nico Castillo

Avançado, 31 anos,
Chile
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 11 jogos (272 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Leonzo

Já perdi uma escala dessa mesma Air Europa quando vim da minha Lua de Mel do México e estive 9 horas no aeroporto de Madrid à espera de outro avião... Pode ter acontecido a mesma merda.

Quanto ao reforço dizem que pode ser muito util por ser rápido e raçudo, agora pergunto eu, o Jimenez não é isso tudo?
Eu quero é alguem com um pau no minimo com metade do tamanho do Jonas!

The Eagle 10

eu ontem li que só chegava ao inicio da tarde pode nem ser o voo veio de manhã.

KunAguero16

Citação de: Pedro R. em 21 de Maio de 2018, 13:12
O Pumas é um Boavista lá do sitio o Monterrey, Club América, Santos Laguna são o Benfica o Sporting e o Porto que é onde jogam o Funes Mori e o Djaniny.

É totalmente diferente, e a média de golos não é assim tão grande.

Depois o Funes e o Djaniny não são nenhuns cepos.

No Abertura foi o 5º melhor marcador onde o Pumas foi último. Na taça de encerramento o Castillo foi o segundo melhor marcador.

Quem foi o melhor marcador no Abertura foi o Boselli, no Encerramento foi o Djaniny.
Isto em clubes de valia totalmente diferente.

Total:
Castillo - 16
Djaniny - 18
Boselli - 20
Gignac - 13
Funes Mori - 11

Quem desdenharia o Gignac?

O que importa são as características, e o Castillo tem grandes valências, forte e potente, boa jogo de cabeça, rápido, marca livres, já teve na Europa e só não singrou por causa da lesão, lesão essa que foi rutura parcial e não rutura total q para quem entende da poda é bem diferente.

Escrevam, se vier vai ser referência.

Faltou-te a melhor equipa, o Tigres. Plantel fabuloso, principalmente o ataque.

vermelhoftw


_adviser_

Citação de: Pedro R. em 21 de Maio de 2018, 13:12
O Pumas é um Boavista lá do sitio o Monterrey, Club América, Santos Laguna são o Benfica o Sporting e o Porto que é onde jogam o Funes Mori e o Djaniny.

É totalmente diferente, e a média de golos não é assim tão grande.

Depois o Funes e o Djaniny não são nenhuns cepos.

No Abertura foi o 5º melhor marcador onde o Pumas foi último. Na taça de encerramento o Castillo foi o segundo melhor marcador.

Quem foi o melhor marcador no Abertura foi o Boselli, no Encerramento foi o Djaniny.
Isto em clubes de valia totalmente diferente.

Total:
Castillo - 16
Djaniny - 18
Boselli - 20
Gignac - 13
Funes Mori - 11

Quem desdenharia o Gignac?

O que importa são as características, e o Castillo tem grandes valências, forte e potente, boa jogo de cabeça, rápido, marca livres, já teve na Europa e só não singrou por causa da lesão, lesão essa que foi rutura parcial e não rutura total q para quem entende da poda é bem diferente.

Escrevam, se vier vai ser referência.

É que não tem absolutamente nexo nenhum.

karrizen

Muito completo técnicamente, resta saber como ser adaptará tacticamente ao futebol europeu... Isto caso se confirme a sua contratação.

L1968


jesusdread

Lamento mas a opção Ferreyra era bem melhor.

Podíamos usar os 7 milhões para prémio de assinatura e garantidamente era nosso.

Matador, adaptado à Europa, destaque num campeonato semelhante à qualidade do nosso, mentalidade de clube grande.

Calcio

#1103
Hoje é para termos mais um dia épico ou quê?

Chamo o RDR10 para se por de vigia!  :coolsmiley:

Citação de: rdr10 em 20 de Maio de 2018, 04:06

O0

Leonzo

Citação de: _adviser_ em 21 de Maio de 2018, 13:48
Citação de: Pedro R. em 21 de Maio de 2018, 13:12
O Pumas é um Boavista lá do sitio o Monterrey, Club América, Santos Laguna são o Benfica o Sporting e o Porto que é onde jogam o Funes Mori e o Djaniny.

É totalmente diferente, e a média de golos não é assim tão grande.

Depois o Funes e o Djaniny não são nenhuns cepos.

No Abertura foi o 5º melhor marcador onde o Pumas foi último. Na taça de encerramento o Castillo foi o segundo melhor marcador.

Quem foi o melhor marcador no Abertura foi o Boselli, no Encerramento foi o Djaniny.
Isto em clubes de valia totalmente diferente.

Total:
Castillo - 16
Djaniny - 18
Boselli - 20
Gignac - 13
Funes Mori - 11

Quem desdenharia o Gignac?

O que importa são as características, e o Castillo tem grandes valências, forte e potente, boa jogo de cabeça, rápido, marca livres, já teve na Europa e só não singrou por causa da lesão, lesão essa que foi rutura parcial e não rutura total q para quem entende da poda é bem diferente.

Escrevam, se vier vai ser referência.

É que não tem absolutamente nexo nenhum.
Mau, decidam se!

El_Capone

Citação de: Leonzo em 21 de Maio de 2018, 13:42
Já perdi uma escala dessa mesma Air Europa quando vim da minha Lua de Mel do México e estive 9 horas no aeroporto de Madrid à espera de outro avião... Pode ter acontecido a mesma merda.

Quanto ao reforço dizem que pode ser muito util por ser rápido e raçudo, agora pergunto eu, o Jimenez não é isso tudo?
Eu quero é alguem com um pau no minimo com metade do tamanho do Jonas!

Com um bom treinador o Jimenez virava craque, pelo menos um que lhe disse-se para ficar na área, o jimenez é rápido e raçudo mas não tem muita técnica, embora faça uns passes engraçados e é trapalhão no drible, é ponta de lança , não é avançado móvel para andar ali feito totó de um lado para o outro

espero que se o RV ficar não estrague também este, que do que vi parece bom, embora mostrem sempre só o que é bom...

darkwolf

Citação de: Miguelito22 em 21 de Maio de 2018, 12:53
Citação de: darkwolf em 21 de Maio de 2018, 12:31
Citação de: Covenant em 21 de Maio de 2018, 12:28
Teve uma lesão (que foi a razão de ter falhado na Alemanha e na Itália) e já é propenso a lesões.
o Bruno Gaspar teve várias e todos o querem
Dark é bem simples e tu sabes disso.

São jogadores que não conhecem/apreciam porque preferem outros e até ai ok que cada um com as suas preferenciais mas dar desculpas como vejo algumas por aqui chegando ao ponto de nem sequer irem pesquisar já é um outro nível.

E mesmo que seja bom e eu acho ele um bom avançado existe sempre o fantástico post "também com o rui vitoria cá e bla bla bla"
Eu também não quero o rui vitoria no Benfica mas mehhh

só quis provar a incoerência no discurso.

não o conheço,espero para ver.

_adviser_

Citação de: Leonzo em 21 de Maio de 2018, 13:51
Citação de: _adviser_ em 21 de Maio de 2018, 13:48
Citação de: Pedro R. em 21 de Maio de 2018, 13:12
O Pumas é um Boavista lá do sitio o Monterrey, Club América, Santos Laguna são o Benfica o Sporting e o Porto que é onde jogam o Funes Mori e o Djaniny.

É totalmente diferente, e a média de golos não é assim tão grande.

Depois o Funes e o Djaniny não são nenhuns cepos.

No Abertura foi o 5º melhor marcador onde o Pumas foi último. Na taça de encerramento o Castillo foi o segundo melhor marcador.

Quem foi o melhor marcador no Abertura foi o Boselli, no Encerramento foi o Djaniny.
Isto em clubes de valia totalmente diferente.

Total:
Castillo - 16
Djaniny - 18
Boselli - 20
Gignac - 13
Funes Mori - 11

Quem desdenharia o Gignac?

O que importa são as características, e o Castillo tem grandes valências, forte e potente, boa jogo de cabeça, rápido, marca livres, já teve na Europa e só não singrou por causa da lesão, lesão essa que foi rutura parcial e não rutura total q para quem entende da poda é bem diferente.

Escrevam, se vier vai ser referência.

É que não tem absolutamente nexo nenhum.
Mau, decidam se!

Fazer esses exercicios de comparar equipas de outros Países ao que se passa em Portugal, já por si não faz sentido nenhum. Mas depois meter um Monterrey e um Santos Laguna em detrimento do Chivas...

El_Capone

Citação de: darkwolf em 21 de Maio de 2018, 13:54
Citação de: Miguelito22 em 21 de Maio de 2018, 12:53
Citação de: darkwolf em 21 de Maio de 2018, 12:31
Citação de: Covenant em 21 de Maio de 2018, 12:28
Teve uma lesão (que foi a razão de ter falhado na Alemanha e na Itália) e já é propenso a lesões.
o Bruno Gaspar teve várias e todos o querem
Dark é bem simples e tu sabes disso.

São jogadores que não conhecem/apreciam porque preferem outros e até ai ok que cada um com as suas preferenciais mas dar desculpas como vejo algumas por aqui chegando ao ponto de nem sequer irem pesquisar já é um outro nível.

E mesmo que seja bom e eu acho ele um bom avançado existe sempre o fantástico post "também com o rui vitoria cá e bla bla bla"
Eu também não quero o rui vitoria no Benfica mas mehhh

só quis provar a incoerência no discurso.

não o conheço,espero para ver.


ate pode ser bom a potenciar jovens, mas jogadores já formados principalmente avançados ele tem uma enorme tencendia para os arruinar, veja-se o que fez com Jimenez e Seferovic a mandar costantemente os dois se posicionar nas alas,


ele não sabe "ler" e analisar as características dos jogadores

the_saint

Será mais um hortícula que faz "chorar", ou um jogador que sentirá a Gloriosa Camisola? Que seja um novo TACUARA (embora eu duvide!). Se vier para cá terá de ser como um filho, acarinhado quando tiver "boas notas" e levar um "puxão de orelhas" quando andar na baldite! O Sport Lisboa e Benfica sempre foi um Clube de Exigência e Responsabilidade, se assim não fosse, hoje não seria o Maior de Portugal
:bandeira1:

(ps - quanto ao hortícula referia-me ao "cebola")