Nico Castillo

Avançado, 32 anos,
Chile
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 11 jogos (272 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

isaias

Citação de: Sá das Violas30 em 21 de Maio de 2018, 17:00
Citação de: BlackSuit em 21 de Maio de 2018, 16:58
Boa sorte!!! :slb2:

Foda-se o Cardozo foi tão badass... nunca vai ser batida...

É pá... na chegada do Cardozão foi necessário que a bófia garantisse a integridade física de quem, por aquela altura, se encontrava no aeroporto. Acabara de aterrar demasiado pau.

fpie

Parece um jogador da MMA

Força Benfica

Ruben DaCosta

Citação de: pmpereira11 em 21 de Maio de 2018, 17:30
Citação de: Tacuara94 em 21 de Maio de 2018, 17:18
Citação de: pmpereira11 em 21 de Maio de 2018, 17:10
Citação de: Castro_SLB em 21 de Maio de 2018, 16:49
Citação de: slb2tuga em 21 de Maio de 2018, 16:47
Ainda não estamos em Junho e os jogadores já estão a chegar, até parece uma época planeada até agora

Vamos aguardar um pouco para ver a qualidade das chegadas
Ainda falta a contratação mais importante....
Duas:
GR e treinador

5, falta um 8, um defesa direito e um trinco.
MC: Krovi e Gedson (depende da tática), curioso para ver tb o Rakip que tb pode ser Trinco
DD: Dar uma oportunidade ao nigeriano que chegou, o mesmo se aplica ao GR aliás, mas sim vai sempre depender.
Trinco: Pedro Rodrigues e Florentino

Acho que algumas posições vão depender da pré-época, infelizmente

Rakip não foi contratado para jogar, if you know what i mean...

Centrix

BenficaSetsFire

Só vi um ou dois vídeos, mas parece um tanque, um poço de força. Pode ser um bom complemento para a souplesse do Jonas.

futeboldelite

Jodeas6

Espero estar enganado, mas este gajo não me parece grande merda... E nunca o vi jogar... Vi um vídeo de YouTube e nem aí me deu grande expectativa... Quem me dera q me venham aqui criticar por não ter acreditado no novo melhor marcador da liga... Fico triste é pk a vir já há menos uma vaga para contratar um jogador de qualidade

cwally

Vi uns videos, é um armário mas não sei se tem muito futebol. Oxalá que sim.

Seja feliz por cá!

summer88

Citação de: Rei em 21 de Maio de 2018, 15:58
O que eu gosto nestes jogadores é o poder físico que acrescentam. Percebo as comparações com o Mitroglou, ainda assim acho que este a nível fisico está a um nível acima. Além de ser forte nos duelos físicos como era o Mitroglou, é um jogador que também é rápido o quanto baste e mais ágil.
Nao tem nada a ver com o mitro, ZERO XD. Espero é que faça tantos ou mais golos que ele hehe

Pedro R.

Citação de: Jodeas6 em 21 de Maio de 2018, 17:49
Espero estar enganado, mas este gajo não me parece grande merda... E nunca o vi jogar... Vi um vídeo de YouTube e nem aí me deu grande expectativa... Quem me dera q me venham aqui criticar por não ter acreditado no novo melhor marcador da liga... Fico triste é pk a vir já há menos uma vaga para contratar um jogador de qualidade
Até podes vir a ter toda a razão...
Mas não me leves a mal... Qual a cena de dizer que não te parece valer grande merda e dpois dizeres "e nunca o vi jogar"? 😂 Fuck logic

Rei

Citação de: summer88 em 21 de Maio de 2018, 17:51
Citação de: Rei em 21 de Maio de 2018, 15:58
O que eu gosto nestes jogadores é o poder físico que acrescentam. Percebo as comparações com o Mitroglou, ainda assim acho que este a nível fisico está a um nível acima. Além de ser forte nos duelos físicos como era o Mitroglou, é um jogador que também é rápido o quanto baste e mais ágil.
Nao tem nada a ver com o mitro, ZERO XD. Espero é que faça tantos ou mais golos que ele hehe

Não é bem assim. Tem algumas semelhanças, a nível fisico por exemplo é um jogador com uma estampa fisica idêntica. É possante, é um jogador de área. Claro que são também muitas as diferenças, o Mitroglou não tem a capacidade de condução com bola que este tem, é muito menos ágil e não era tão forte no 1 vs 1.

Jodeas6

Citação de: Pedro R. em 21 de Maio de 2018, 17:52
Citação de: Jodeas6 em 21 de Maio de 2018, 17:49
Até podes vir a ter toda a razão...
Mas não me leves a mal... Qual a cena de dizer que não te parece valer grande merda e dpois dizeres "e nunca o vi jogar"? 😂 Fuck logic
ya realmente😂, mas o que quis dizer é q se nem nos vídeos do youtube q até eu era jogador este gajo n vale um testículo... Agora pensa😉