Nico Castillo

Avançado, 31 anos,
Chile
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 11 jogos (272 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Diablo0

Citação de: diob121 em 24 de Maio de 2018, 19:44
Isto é demais. Era um cepo, não prestava... agora já está tudo com o pito aos saltos porque ainda não foi apresentado.

Vintage SB.
da minha parte amigo nunca disse isso podes ver o meu histórico de sms..sou fã deste jogador desde a muito.. É normal que stresse já dei por mim no meio da obra pegar no telemóvel ligar o SB para ver se o homem estava no geral e nada telemóvel no betão...

JPSilva

Citação de: Diablo0 em 24 de Maio de 2018, 19:46
Citação de: Calcio em 24 de Maio de 2018, 19:35
Já disseram ontem que falta o certificado internacional.

Deixem de dizer asneiras. E de stressar...
vêm pelo correio??  Dois dias para receber esse certificado hummmmmm

No futsal já chegou a demorar uns meses  ::)

Plexas

Citação de: Slipknot_BMC em 24 de Maio de 2018, 19:47
SB:

Castillo vem para o Benfia


FDx que cepo , é anão , so marca golos de penalty , ta td fdd dos Joelhos... meu rico Raul , etc...


Castillo não é apresentado

Sempre a mesma coisa ja fugiu , ja abordou o negocio , o Benfica é sempre o mesmo , etc..

Falta ai o "fdx agora vai rebentar tudo no porto!!"

Mika21PA

Vai para o Porto.

Pronto. Agora já temos um tópico completo.

Diablo0

Citação de: Slipknot_BMC em 24 de Maio de 2018, 19:47
SB:

Castillo vem para o Benfia


FDx que cepo , é anão , so marca golos de penalty , ta td fdd dos Joelhos... meu rico Raul , etc...


Castillo não é apresentado

Sempre a mesma coisa ja fugiu , ja abordou o negocio , o Benfica é sempre o mesmo , etc..
não eu amigo.. Sempre fui a favor desta contratação

Salvio18

Citação de: Semper Fidelis em 24 de Maio de 2018, 19:46
Citação de: Salvio18 em 24 de Maio de 2018, 19:35
Citação de: Diablo0 em 24 de Maio de 2018, 19:30
Citação de: Salvio18 em 24 de Maio de 2018, 19:25
Citação de: Diablo0 em 24 de Maio de 2018, 19:21
Citação de: Salvio18 em 24 de Maio de 2018, 19:17
Ainda à 3 dias tavam vários users a dizer que era mais um cepo a caminho, que não corre, não marca golos, é um pino, não faz um pinço.


3 dias depois já tá tudo desesperado porque o homem não é apresentado.


Faz me lembrar o Augusto Inácio a dizer ao BDC para se demitir, e passado 3 dias é apresentado como director do sporting.


Segundo o que se sabe, o problema tá na rescisao de contrato do Castillo com o Pumas, tenham calma malta.
então mandar vir o homem sem ter as coisas resolvidas com o antigo clube faz fotos com sócios tudo, isto tem haver com outras coisas talvez mais dinheiro pedido ou isso.. Pk os papeis podem ser enviados por email ou fax e não por correio.. Entretanto o jogador não está em Lisboa.

Essa do jogador não estar em Lisboa, desconhecia.

Se o negocio cair por terra, pelo menos que digam aos adeptos o porque.

Já tou farto de fazer figura de banana à pala desta direcção de amadores e nabos.
pela foto partilhada no instagram..

Às tantas já o gajo assinou, tirou a foto da praxe, fez os vídeos pra VTV e foi de férias.

e pesquisar?

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/castillo-integra-estagio-do-chile-na-austria.html

Não te ofendas amigo. Custou-te muito fornecer a informação?

Por acaso costumo correr os jornais online de uma ponta a outra todos os dias, e até varias vezes até ir dormir para ir tando a para das novidades, e essa passou me ao lado.

Se leres os posts pra cima, vais ver que tou tudo menos preocupado, secalhar devias ter dito isso a quem se mostra em histeria máxima. Digo eu.

norte_redwhite

Não oiço nada de positivo deste cepo , começo a vislumbrar a época passada, enfim!!


FaithNoMore

Citação de: norte_redwhite em 24 de Maio de 2018, 20:02
Não oiço nada de positivo deste cepo , começo a vislumbrar a época passada, enfim!!

Ui isso foi uma entrada a pés juntos,parecias o felipe vale tudo
Vai aí uma nortada do catano

OndaVermelha

Não era suposto já ter sido apresentado?


Bedsy

Citação de: Abidos em 24 de Maio de 2018, 19:08
Citação de: tommy7x em 24 de Maio de 2018, 19:03
Citação de: Kyoto em 24 de Maio de 2018, 19:02
partilhou uma foto no instagram com o Gary Medel...

queres ver que....
COME TO BESIKTAS
Está na Selecção...

Tal como aconteceu com o Raúl os serviços da Federação Mexicana têm 3 velocidades: devagar, devagarinho ou parado...
Acredito que o Conti seja oficializado antes do Nico...
Isto.

Bedsy

Entre acreditar na bola branca  ou no fireagle a escolha eu sei qual faço.

The Eagle 10

Pelo que ouvi na RR ele está espera de desvincular ao Pumas mas reclama uma divida em atraso que o clube mexicano não pagou e que ele já abdicou uma parte substancial desse valor, mas isso não mete em causa sequer o negócio com o Benfica esse mesmo está seguro.

BlankFile

Citação de: OndaVermelha em 24 de Maio de 2018, 20:15
Não era suposto já ter sido apresentado?

Burocracias que estão a ser resolvidas e que serão ultrapassadas. Vai ser reforço do Benfica.