Nico Castillo

Avançado, 31 anos,
Chile
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 11 jogos (272 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Kravgnar

Citação de: Eoburrosoueu em 27 de Maio de 2018, 07:22
Citação de: MiguelBenfica em 27 de Maio de 2018, 00:38
E trazer o Zlatan para jogar com o Castillo ? Isso é que era.

Amanhã na capa do CM: "Ibrahimovic perto do Benfica".
Ainda ia a alcochete ajudar a malta e aviava 10 Mustafás.

umbilhum


Diablo0

As questões burocráticas estao longas porra

ARRG

Ao contrário do que deveria ser, as nossas novelas tem um fim triste.

trucatruca

El Benfica comienza a perder la paciencia, después de que el chileno continúa sin firmar con el cuadro luso
2018-05-26 | FELIPE MORALES
Comparte en: 



El acuerdo entre Nicolás Castillo y el Benfica está en pausa. La razón: Pumas no ha finiquitado al delantero chileno y el cuadro luso no ha pagado la cláusula de rescisión que ronda los 10 millones de dólares.

Como es sabido, no se puede estampar una firma en un nuevo contrato, cuando está en vigor otro. Por ello, la impaciencia de las Águilas aumenta, pues no han recibido respuesta del club auriazul.

Nico no ha firmado nada. El acuerdo de seis millones de euros por cinco años está en el limbo: sólo existe el acuerdo de palabra.

Castillo ha estado en Lisboa; incluso ya posó con la playera del Benfica, con unos aficionados. Nada oficial. Por ahora, se encuentra en Austria con la Selección de Chile.

Nico tiene como prioridad jugar Champions League, es por ello que presionará a Pumas para que finiquite su relación.

A su regreso de la participación con los andinos, buscará acelerar el tema económico pendiente con los universitarios para así comenzar su vuelo portugués con las Águilas, según informa una fuente portuguesa.

De esa manera, Nico Castillo no ha cerrado el círculo con Pumas. Tendrá que hacerlo para ser libre de negociar...


Já foste...

|OnE|


Diablo0

Ja começo a pensar que ja foi, nao tou a perceber se o Benfica pagou a clausula o pk desta merda toda...

força Benfica


Mestre30

Não me admira nada que siga para o FCP. É o tipo de jogador que o Sérgio adora!!

darkwolf

Citação de: Mestre30 em 27 de Maio de 2018, 10:20
Não me admira nada que siga para o FCP. É o tipo de jogador que o Sérgio adora!!

e o dinheiro?

trucatruca


Gonçalo matias

 Parece me obvio que este nao vem para o Benfica

trucatruca

Citação de: darkwolf em 27 de Maio de 2018, 10:21
Citação de: Mestre30 em 27 de Maio de 2018, 10:20
Não me admira nada que siga para o FCP. É o tipo de jogador que o Sérgio adora!!

e o dinheiro?
É só venderem o Marega, e esta é a facadita 18/19.

darkwolf

Citação de: trucatruca em 27 de Maio de 2018, 10:23
Citação de: darkwolf em 27 de Maio de 2018, 10:21
Citação de: Mestre30 em 27 de Maio de 2018, 10:20
Não me admira nada que siga para o FCP. É o tipo de jogador que o Sérgio adora!!

e o dinheiro?
É só venderem o Marega, e esta é a facadita 18/19.

os acordos do Benfica com  ele e com o Pumas estão fechados?

The Eagle 10

Tenho tentado evitar dar uma opinião sobre esta situação sempre pensei que fosse apenas burocracias, isto está cheirar demasiado mal, se não existe acordo porque que raio o jogador veio cá fazer a Portugal e andou em testes médicos e a passear com a camisola do Benfica na Adidas, se era para isto mais valia ser um turista e nunca ter percebido que era jogador que vinha sem acordo de ambas as partes, é a primeira a vez que não estou a gostar disto, já é demasiado mau as declarações do Presidente do Pumas que não à acordo, até pode vir um Pires Vicente desta vida que vai para o intagram a dizer que está para breve e que é só burocracia que não acredito, já vi que isto vai rolar ainda muito e quando assim o é tem tudo para dar torto, já vi este filme muitas vezes.