Nico Castillo

Avançado, 31 anos,
Chile
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 11 jogos (272 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

poliban

Chegámos àquela parte em que o jogador passa a ser craque lol.

Porque o negócio supostamente está em risco.

Johnny7

Citação de: Carlos Amorim em 27 de Maio de 2018, 21:24
No facebook, página avante benfica, avançaram que, quando o castillo estava na luz, o empresário dele recebeu uma oferta superior ao do benfica.
Benfica dava 6 milhões ao pumas e 800 mil ao jogador. Essa dita proposta 8,5 para o clube e 2 milhões jogador.
A ser verdade concordo que não igualemos essa proposta mas mandar vir um jogador, deixá—lo passear com a nossa camisola, sem estar tudo assinado, é realmente muito amador, indigno de uma estrutura dez anos à frente dos outros.
Já o ano passado foi a mesma treta com o André moreira.

A página Avante Benfica é do menos confiável possível...
Cada tiro cada melro! Flopam imenso! Lançam boatos e gostam de alimentar especulações sem pés nem cabeça!

Jodeas6

 :2funny: :drunk:
Citação de: poliban em 27 de Maio de 2018, 22:21
Chegámos àquela parte em que o jogador passa a ser craque lol.

Porque o negócio supostamente está em risco.

rastilho

Eu não entendo como conseguem dizer que lhe falta técnica, o Castillo com o fisionomia que tem, controla bolas ao primeiro toque, remata de primeira colocado, remates potentissimos colocados. Técnica não são fintas, o Castillo é um jogador muito evoluido técnicamente. O Pumas é uma equipa de meio da tabela no México, com uma equipa mediana, marcou 7 golos em 13 jogos nesta Clausura. Jogo inteiro contra o Atlas... https://youtu.be/RGbmO2PZjlQ?t=57m29s

Mika21PA

Citação de: poliban em 27 de Maio de 2018, 22:21
Chegámos àquela parte em que o jogador passa a ser craque lol.

Porque o negócio supostamente está em risco.

Isso é para quem manda postas sem conhecer o jogador.

ItsY2Inferno

Castillo e Pumas perto do acordo

Desvinculação permite ao jogador assinar o contrato que o ligará ao Benfica até 2023

Jakub

Citação de: poliban em 27 de Maio de 2018, 22:21
Chegámos àquela parte em que o jogador passa a ser craque lol.

Porque o negócio supostamente está em risco.

Nao te posso dizer nada...LOL

Kurt Cobain 10

Citação de: Carlos Amorim em 27 de Maio de 2018, 21:24
No facebook, página avante benfica, avançaram que, quando o castillo estava na luz, o empresário dele recebeu uma oferta superior ao do benfica.
Benfica dava 6 milhões ao pumas e 800 mil ao jogador. Essa dita proposta 8,5 para o clube e 2 milhões jogador.
A ser verdade concordo que não igualemos essa proposta mas mandar vir um jogador, deixá—lo passear com a nossa camisola, sem estar tudo assinado, é realmente muito amador, indigno de uma estrutura dez anos à frente dos outros.
Já o ano passado foi a mesma treta com o André moreira.
Devias de te preocupar era escrever Benfica e não benfica.

Marrokinoum

Não conheço o jogador, por isso vou abster-me de considerações futebolísticas.

Falo da "telenovela mexicana" que tem nublado o fórum e vou a questão dos princípios entre as partes.

O Benfica, jamais pode ser refém de empresários e guerrilhas de clubes. A ser verdade que as partes estão a tentar aproveitar-se da situação para o clube pagar valores indevidos, eu no lugar da direção já teria anulado o negocio há muito tempo, e emitido um comunicado a explicar a situação. Esta tática que o Pumas e empresário de jogador estão a usar, são táticas usadas por Bruno de Carvalho e Paco Casal.....
JA devíamos estar vacinados há muito tempo....


Portuguese Giants

Tanto comichão nestes negócios, ainda que com contornos obscuros (América do Sul, whatelse, que é que estavam à espera?!) mas depois não há pudor em esbanjar 3M€ em Veras e o crl a 7...

Coerência...

Cheira-me mas é mais um Falcão a caminho do fócul.... porque qualidade tem este jogador a rodos....




SLBRulez

Citação de: Carlos Amorim em 27 de Maio de 2018, 21:24
No facebook, página avante benfica, avançaram que, quando o castillo estava na luz, o empresário dele recebeu uma oferta superior ao do benfica.
Benfica dava 6 milhões ao pumas e 800 mil ao jogador. Essa dita proposta 8,5 para o clube e 2 milhões jogador.
A ser verdade concordo que não igualemos essa proposta mas mandar vir um jogador, deixá—lo passear com a nossa camisola, sem estar tudo assinado, é realmente muito amador, indigno de uma estrutura dez anos à frente dos outros.
Já o ano passado foi a mesma treta com o André moreira.
Essas páginas de facebook não têm credibilidade.

Adrian31


bellamy

Citação de: Portuguese Giants em 28 de Maio de 2018, 11:05
Tanto comichão nestes negócios, ainda que com contornos obscuros (América do Sul, whatelse, que é que estavam à espera?!) mas depois não há pudor em esbanjar 3M€ em Veras e o crl a 7...

Coerência...

Cheira-me mas é mais um Falcão a caminho do fócul.... porque qualidade tem este jogador a rodos....




Talvez seja uma questão de princípios. Imagina que foi tudo acordado por x e agora ele chega cá e afinal é y. As coisas não são assim.

Portuguese Giants

Citação de: bellamy em 28 de Maio de 2018, 11:28
Citação de: Portuguese Giants em 28 de Maio de 2018, 11:05
Tanto comichão nestes negócios, ainda que com contornos obscuros (América do Sul, whatelse, que é que estavam à espera?!) mas depois não há pudor em esbanjar 3M€ em Veras e o crl a 7...

Coerência...

Cheira-me mas é mais um Falcão a caminho do fócul.... porque qualidade tem este jogador a rodos....




Talvez seja uma questão de princípios. Imagina que foi tudo acordado por x e agora ele chega cá e afinal é y. As coisas não são assim.

Sei disso. Mas isso é num cenário de normalidade.

Estamos a falar da América do Sul. Isso é normal por lá. Não estamos a falar do Brondby...



tripleking

Citação de: rastilho em 27 de Maio de 2018, 23:31
Eu não entendo como conseguem dizer que lhe falta técnica, o Castillo com o fisionomia que tem, controla bolas ao primeiro toque, remata de primeira colocado, remates potentissimos colocados. Técnica não são fintas, o Castillo é um jogador muito evoluido técnicamente. O Pumas é uma equipa de meio da tabela no México, com uma equipa mediana, marcou 7 golos em 13 jogos nesta Clausura. Jogo inteiro contra o Atlas... https://youtu.be/RGbmO2PZjlQ?t=57m29s
Eu nao conheço bem o jogador mas no YOutube realmente nao falha uma!  :tocha: :rir: :rir: :rir: :rir: :metal: