Nico Castillo

Avançado, 32 anos,
Chile
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 11 jogos (272 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

20Nico Gaitan20

o porto deve mesmo estar na merda em dinheiro.....o que para nos é bom.

eles nem sequer se mexem no mercado

vermelhoftw

este a nao vir era a palhacada extrema no meu clube, nao acredito que arda sinceramente, mas a acontecer era o significar de incompetência extrema no seio do nosso clube

Semper Fidelis

Citação de: Mariachi em 28 de Maio de 2018, 23:10
Só me está a escapar porque razão é que o facto do jogador ter que receber dinheiro do Pumas está a impedir que a contratação seja oficializada...
Se o Benfica pagou o jogador ao Pumas, o resto já não é da nossa conta, certo? Deve haver algo mais ai pelo meio...

chama-se certificado internacional

(o clube tem dívidas ao jogador mas estará a fazer chantagem com ele recusando enviar o certificado internacional a ver se o jogador prescinde das dívidas)

Chelas

Citação de: vermelhoftw em 28 de Maio de 2018, 23:16
este a nao vir era a palhacada extrema no meu clube, nao acredito que arda sinceramente, mas a acontecer era o significar de incompetência extrema no seio do nosso clube

Incompetência quando isto nada tem a ver com o Benfica, é difícil perceber isso?

jpcafe

Citação de: Semper Fidelis em 28 de Maio de 2018, 23:13
Citação de: arSa_SLB em 28 de Maio de 2018, 23:07
Já repararam que desde o fim do campeonato ainda não saíram noticias sobre possíveis emprestimos , vendas etc.. dos nossos jogadores ! so se fala de compras.

e muito bem!
espero mesmo que seja planeado!

o ideal era agora comprar e as vendas só ocorrerem após as eliminatórias da Champions!

esfrangalhar o plantel com vendas antes de algo que pode dar 40M ???

já fizemos várias loucuras mas penso que essa nos passará ao lado!

Isso é porque estão a espera do Mundial.

Mariachi

Citação de: Semper Fidelis em 28 de Maio de 2018, 23:16
Citação de: Mariachi em 28 de Maio de 2018, 23:10
Só me está a escapar porque razão é que o facto do jogador ter que receber dinheiro do Pumas está a impedir que a contratação seja oficializada...
Se o Benfica pagou o jogador ao Pumas, o resto já não é da nossa conta, certo? Deve haver algo mais ai pelo meio...

chama-se certificado internacional

(o clube tem dívidas ao jogador mas estará a fazer chantagem com ele recusando enviar o certificado internacional a ver se o jogador prescinde das dívidas)

E em que medida é que isso impede que seja oficializado? Sem o certificado não pode jogar aqui? Então isso passa a ser também um problema connosco. Partindo do principio que o clube autorizou o jogador a viajar para Lisboa para assinar contrato, não faria muito sentido essa situação. Ou o jogador viajou sem autorização do Pumas. 

oscarense

Citação de: nwpt em 28 de Maio de 2018, 22:48
RPB é zero.

No entanto, acho que já todos percebemos que deu merda o negocio.

deu merda coisa nenhuma, o pessoal é que não consegue esperar um dia sem notícias que entra em parafuso

Piikkaa

Eu por acaso acho o RPB o mais credível deles todos na TVI 24 é que tem muito conhecimento futebolístico pralem de inteligência na maneira como se expressa. Agora se as fontes dele são certas ou não, isso não sei, mas pra ele ter dito que o Porto está a tentar desvia-lo não foi por ler aqui no fórum "vai pro porco".

vermelhoftw

Citação de: Chelas em 28 de Maio de 2018, 23:18
Citação de: vermelhoftw em 28 de Maio de 2018, 23:16

Incompetência quando isto nada tem a ver com o Benfica, é difícil perceber isso?

nao sei !!!! no meu post ate digo que tou a espera que venha na mesma, mas nunca podemos nos fiar nos que os jornais dizem, mas se tu sabes algo mais espero que tenhas razao

blueviper

Citação de: jpcafe em 28 de Maio de 2018, 23:34
Citação de: Semper Fidelis em 28 de Maio de 2018, 23:13
Citação de: arSa_SLB em 28 de Maio de 2018, 23:07
Já repararam que desde o fim do campeonato ainda não saíram noticias sobre possíveis emprestimos , vendas etc.. dos nossos jogadores ! so se fala de compras.

e muito bem!
espero mesmo que seja planeado!

o ideal era agora comprar e as vendas só ocorrerem após as eliminatórias da Champions!

esfrangalhar o plantel com vendas antes de algo que pode dar 40M ???

já fizemos várias loucuras mas penso que essa nos passará ao lado!

Isso é porque estão a espera do Mundial.

Óbvio....não sejam inocentes....as coisas vão aquecer depois do mundial.....e eu vou estar atento este ano a ver se a merda que foi a nossa preparação da época do ano passado não se repete.

SLBRulez

Gozam todos com o mais tabaco mas dão credibilidade a eles.

Zandro

Kurt Cobain 10

Citação de: Piikkaa em 28 de Maio de 2018, 23:41
Eu por acaso acho o RPB o mais credível deles todos na TVI 24 é que tem muito conhecimento futebolístico pralem de inteligência na maneira como se expressa. Agora se as fontes dele são certas ou não, isso não sei, mas pra ele ter dito que o Porto está a tentar desvia-lo não foi por ler aqui no fórum "vai pro porco".
Mas qual é tua intenção em relação ao Castillo ? Tens 7 msg e 90% são neste topico  :confused:

Kyoto

em que cidade da austria e que o Chile esta a estagiar?

qualquer coisa tb se mete ca rapido