Nico Castillo

Avançado, 31 anos,
Chile
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 11 jogos (272 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

jami95

Agora vai voltar a ser um jogador fraco que vem para encher bolsos de empresarios . . .

kadelao

É um bicho, quero ver aqueles petardos fora da area, neste momento so temos meninos a chutar...

Marrokinoum


Semper Fidelis

Citação de: Yuri_SLB em 30 de Maio de 2018, 19:37
Citação de: michel77 em 30 de Maio de 2018, 19:34
Citação de: Yuri_SLB em 30 de Maio de 2018, 19:19
Então n eram 8,5M que iria custar Srs do Jogo?

A oficialização de Nicolás Castillo como reforço do Benfica para as próximas cinco temporadas deverá acontecer, apurou Record, apenas depois dos compromissos da seleção do Chile, na qual o avançado, de 25 anos, está integrado.

Segundo as informações recolhidas pelo nosso jornal, a situação do internacional chileno com o Pumas, relativamente à desvinculação do contrato, está prestes a ficar resolvida mas, por se encontrar na Áustria ao serviço da formação 'roja', a apresentação como novo jogador do Benfica deverá mesmo ficar adiada por mais alguns dias. Recorde-se que o Chile, que não se qualificou para o Mundial, vai defrontar Roménia (amanhã), Sérvia (4 de junho) e Polónia (8 de junho) durante esta digressão pelo continente europeu.

Quanto a Castillo, recorde-se que já esteve mesmo no Estádio da Luz, onde chegou a ser fotografado com a camisola do Benfica vestida. O avançado realizou os indispensáveis exames médicos e o acordo com os encarnados é total, estando apenas preso pelo detalhe acima referido.

Ao serviço do Pumas, emblema que representou desde 2016, marcou nesta temporada 18 golos em 32 jogos. Os encarnados vão desembolsar um valor a rondar os 6 milhões de euros.

8,5 milhões de dollars 😉
Eu sei,disse-o logo na altura,mas é mais uma prova que esse jornal n devia por os pés no estádio da Luz

ai daí é que veio aquela ideia marada que o Benfica tinha afinal batido a cláusula de rescisão dele?

realmente o euro tem vindo a cair mas ainda vale mais que o dólar seus jornaleiros nabos

Blitzer


Adrian31



:Garrincha:

Ainda acho que vai pó porco  :tomates:

Ai meu rico Mitroglou, dava um jeitaço este ano e não precisávamos de andar a gastar... (nada contra o Castillo, só contra o planeamento)

Kurt Cobain 10

Vai jogar amanhã  ás 15 H com a Romenia.


ruio1999


Gonçalo matias

Espera que venha mesmo pois vai rebentar cá

Marty Scurll

Citação de: jami95 em 31 de Maio de 2018, 00:20
Agora vai voltar a ser um jogador fraco que vem para encher bolsos de empresarios . . .

Aquela mania de tratar o SB como 1 só entidade...

Vê lá os nomes das pessoas a ver se são os mesmos...


werty10

Citação de: Marty Scurll em 31 de Maio de 2018, 09:15
Citação de: jami95 em 31 de Maio de 2018, 00:20
Agora vai voltar a ser um jogador fraco que vem para encher bolsos de empresarios . . .

Aquela mania de tratar o SB como 1 só entidade...

Vê lá os nomes das pessoas a ver se são os mesmos...

Inbestigue-se...