Nico Castillo

Avançado, 32 anos,
Chile
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 11 jogos (272 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

umbilhum

o lance não dá par ver bem, mas é notório que ele faz o movimento com o cotovelo direito.
provavelmente foi bem expulso, e a própria reacção do jogador demonstra isso mesmo.

Stanic

CitaçãoEn el partido frente a Rumania duró apenas 30 minutos en la cancha. Fue expulsado por un manotazo a un zaguero rumano, una sanción del juez Christopher Jäger que, de todas formas, parece algo discutible.

Hasta ese momento, el ex delantero de los Pumas de la UNAM, de México, había recibido varias faltas y no había contado con ocasiones claras para anotar.

Foi rigoroso, podia perfeitamente passar por um amarelo, estava a tentar soltar-se do defesa. Não jogará o próximo jogo com a sérvia.

|OnE|

Citação de: Wake Up em 31 de Maio de 2018, 18:22
CitaçãoEn el partido frente a Rumania duró apenas 30 minutos en la cancha. Fue expulsado por un manotazo a un zaguero rumano, una sanción del juez Christopher Jäger que, de todas formas, parece algo discutible.

Hasta ese momento, el ex delantero de los Pumas de la UNAM, de México, había recibido varias faltas y no había contado con ocasiones claras para anotar.

Foi rigoroso, podia perfeitamente passar por um amarelo, estava a tentar soltar-se do defesa. Não jogará o próximo jogo com a sérvia.

Podia era tentar soltar-se sei lá... sem andar às cotoveladas.

Stanic

Citação de: |OnE| em 31 de Maio de 2018, 18:33

Não sei, não vi nenhuma cotovelada, o lance do R.Dias com o Gelson tb houve cotovelo na cara mas não significou que foi agressão.

|OnE|

Citação de: Wake Up em 31 de Maio de 2018, 18:40
Citação de: |OnE| em 31 de Maio de 2018, 18:33

Não sei, não vi nenhuma cotovelada, o lance do R.Dias com o Gelson tb houve cotovelo na cara mas não significou que foi agressão.
Se lhe acerta não dá para ter a certeza.
Mas que estica o remo para trás estica e não é para se soltar.

fabioLupi

Se realmente o Castillo ainda não assinou, foi o melhor que podia ter acontecido

Covenant

Citação de: fabioLupi em 31 de Maio de 2018, 18:51
Se realmente o Castillo ainda não assinou, foi o melhor que podia ter acontecido
Porque...?

_JonasThern_

Citação de: MiguelPalma92 em 31 de Maio de 2018, 17:56
O Castillo vem claramente para repetir a formula Jonas-Mitro. O Benfica percebeu bem o erro de casting ao trocar o grego pelo suiço.

A mim parece me que será para repetir a fórmula Jonas/Lima. Não vejo muito de Mitroglou nele. Infelizmente não vejo nada.

BENFIKA

Citação de: _JonasThern_ em 31 de Maio de 2018, 18:55
O Castillo vem claramente para repetir a formula Jonas-Mitro. O Benfica percebeu bem o erro de casting ao trocar o grego pelo suiço.

A mim parece me que será para repetir a fórmula Jonas/Lima. Não vejo muito de Mitroglou nele. Infelizmente não vejo nada.

Voltar ao 4-4-2 com o RV vai significar menos controlo do jogo, e para essa forma de jogar é bom que tenhamos 2 laterais bem ofensivos.

_JonasThern_

Citação de: BENFIKA em 31 de Maio de 2018, 19:02

Voltar ao 4-4-2 com o RV vai significar menos controlo do jogo, e para essa forma de jogar é bom que tenhamos 2 laterais bem ofensivos.

Eu continuava claramente no 4x3x3. Gostei de ver o Benfica nesse modelo e só acho que não deu melhores resultados devido à enorme pressão a que esta equipa esteve sujeita. Seja questões fora de campo seja questões inerentes às próprias limitações da equipa, nomeadamente em posições fulcrais como guarda-redes, lateral direito e centrais sempre que o Luisão jogava, o que consequentemente tirava confiança ao resto da equipa. Corrigidas estas limitações, o Benfica tem tudo para esmagar em Portugal com um 4x3x3.

slbenfica_croft

Na minha opinião é um erro voltar a jogar com apenas dois médios centro.

ainda mais com RV no banco.

NoNameGirl_Norte

Arrreeee foda-se que há aqui gente que deve é gostar de sangue ou deve de ser doido da pinha.
Houve gente aqui que se deu ao trabalho de por vídeos e prints onde mostrava ele com os braços á frente e o gajo com a cara encostada nas costas !!!!
Vem gente que diz : "há e tal tava a fazer uma soneca a comer tremoços ou a comer catotas no sofá e sou um puritano e não vi o jogo, mas foi expulso ???? Há assim não !!! Não podemos ter alguém agressivo !!!
Podia ter-se soltado sem cotovelar ..."

Mas são burros ou fazem-se ????
Se não viram o jogo como podem afirmar que cotovelou???

Aí que caraças .
Que c de sabão .

HeijiHattori

Citação de: slbenfica_croft em 31 de Maio de 2018, 19:27
Na minha opinião é um erro voltar a jogar com apenas dois médios centro.

ainda mais com RV no banco.
Na minha opinião é um erro voltar a jogar com RV no banco.

Chelas

Não vês nada nele de Mitroglou ( concordo ) ou não vês nenhuma qualidade?