Nico Castillo

Avançado, 31 anos,
Chile
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 11 jogos (272 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Sérgio 83134

Citação de: Slbsuporter em 11 de Julho de 2018, 14:42
Seja o primeiro de muitos

Se nao existir lesoes sera suplente.


Elpimba

#3826
Citação de: MariadaLuz em 11 de Julho de 2018, 14:32
Citação de: Maka em 11 de Julho de 2018, 13:20
Citação de: Elpimba em 11 de Julho de 2018, 12:08
Citação de: MariadaLuz em 11 de Julho de 2018, 11:25
Citação de: fact121 em 11 de Julho de 2018, 11:22
Citação de: MariadaLuz em 11 de Julho de 2018, 11:10
Até parece que consigo ver os defesas do Tugão com os tintins do tamanho de uvas passas ao pensar no Castillo. Era exactamente de um jogador com estas características que precisávamos para a maioria dos jogos, em que os adversários jogam com uma linha defensiva muito apertada - força física e remate fácil. O Ferreyra, claramente ainda em baixo de forma, é o típico jogador que tem que ser servido para o golo simples, dando-me ares de Cardozo.
O Castillo será bom para destruir defesas. Com aquele físico de Panzer é bem melhor no confronto corpo a corpo do que as outras opções, que são jogadores mais leves e tecnicistas.
Com Castillo, Ferreyra, Deus Jonas e João Félix temos uma frente de ataque de luxo.



(é pena que haja alta-costura no ataque e Primark na defesa)
Olha que ja fiz compras na Primark e essa merda nao e assim tao ma XD

Deixa ir à máquina de lavar que vês  ;D

Mesmo em água quente... tenho apanhado muita coisa boa... para os putos então...

Pegando na analogia... Por base, no futebol 11, o que se quer é uma Primark na defesa e meio campo (mais trabalho operário) e alta-costura na frente (ideias, criatividade, imaginação, etc) para os golos...

Tirando as laterais que estão mais ou menos (Falta-nos um lateral direito com pergaminhos e na lateral esquerda, rezar para que o Grimaldo não se lesione)... Na defesa e meio campo, estamos melhor que no ano passado em termos de soluções...

Acho que a analogia era mais em termos de preço e qualidade, não de criatividade ou magia. Na defesa gastamos tostões em titulares, no ataque até em suplentes gastamos milhões.

Exactamente, a analogia era mesmo nesse sentido. Porque sejamos honestos, mantivemos Jonas e compramos Ferreyra e Castillo - não vão, com certeza, jogar os 3 ao mesmo tempo. Enquanto que a lateral direita, que está extremamente desfalcada, fomos buscar uma incógnita como é o Tyronne e mantivemos o Almeida. Atenção que eu não sou a maior crítica do AA, pelo contrário. Gosto muito dele. Costumo dizer que só queria ter um banco cheio de Andrés Almeidas - gajos trabalhadores, que não criam ondas, fazem bom balneário e jogam onde os mandar jogar. Mas o lugar desses Almeidas todas, incluindo o principal, é mesmo esse - o banco. E o desinvestimento nesse sector cria-me comichão no couro cabeludo e olhem que eu nem sofro de caspa.

Foi isso que também quis dizer... Por norma, todas as equipas, os "Trabalhadores" são sempre mais baratos, em grande quantidade e com menor qualidade (supostamente, mas nunca se sabe) ... Os mágicos, criativos, etc... são sempre mais caros, em menor quantidade e com maior qualidade (supostamente, mas nunca se sabe)

E sinceramente, tirando o Ferreyra (jogou no nível de um Benfica, na última época)... e mesmo assim, vamos ver se passa à prática no Benfica, tudo aquilo que fez no Shaktar... Todos os outros, Castillo incluído, partem do mesmo patamar... a sua qualidade neste momento é "desconhecida"...

miccoli2007

Desde que vi um jogo dele pela seleção que fiquei com muito boa impressão

Di_Maria

Gostei do golo.

Parece ser um avançado de "remate fácil".

Becken

Rasgados elogios ao clube: "O Benfica é a maior equipa de Portugal e tem de ganhar todos os jogos, mesmo os particulares. Hoje [terça-feira] ficou demonstrado que frente a qualquer equipa é possível jogar bom futebol".


Mesmo os particulares. Já fede a história dos particulares que se podem perder ou empatar ou jogar mal. Os particulares são para jogar futebol, ganhar e criar rotinas vencedoras.

Mika21PA

Começa a habituar-te com o Rui vai ser assim, 45m atrás da bola. Zero toques na bola, zero remates.

Gindungo

Não teve bola porque a equipa simplesmente não tem fio de jogo sem os "craques" lá dentro.

Isto é, o problema do ano passado está lá na mesma, quando não houve Jonas o Benfica foi varrido por Tondelas e afins...

OclassicoNº10

Como eu gostava que tivesse fodido a fronha ao 6º choco!

vasco13

Não lhe chegou a bola.

Atlas1


vasco13

Citação de: Atlas1 em 13 de Julho de 2018, 23:26
Citação de: vasco13 em 13 de Julho de 2018, 23:19
Não lhe chegou a bola.
Também não a procurou.
Verdade,mas muitas das vezes a bola nem sequer estava por perto.

BlankFile

Demasiado sozinho na frente. Eu não gosto deste modelo.

jorgen80

Perde-se no campo. Ele quando tem a bola, dá sempre a sensação de perigo, mas tem que ocupar melhor os espaços. Isto é para o treinador.

Baron_Davis

não comecem a culpar, marcar jogadores

sem colectivo e sem fio de jogo não há milagres

Denny

Citação de: Baron_Davis em 14 de Julho de 2018, 00:37
não comecem a culpar, marcar jogadores

sem colectivo e sem fio de jogo não há milagres

É tão óbvio e elementar, enfim.