Nico Castillo

Avançado, 32 anos,
Chile
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 11 jogos (272 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

MariadaLuz

Prontíssimo para dar no focinho do Acuña e do Felipe  :cheerleaders: :cheerleaders:

aguia de prata

Espero bem que o 4-3-3 não o fod........!

PERERUXO

Gostei particularmente dos movimentos de apoio frontal que dava aos médios, sempre a mostrar disponibilidade para receber bola, e mostra ser um jogador de decisões simples o que é importante

blueviper

Citação de: PERERUXO em 21 de Julho de 2018, 20:18
Gostei particularmente dos movimentos de apoio frontal que dava aos médios, sempre a mostrar disponibilidade para receber bola, e mostra ser um jogador de decisões simples o que é importante

O melhor é conseguir ganhar essas bolas e depois dar os apoios...muito jogadores tentam ganhar essas bolas e depois dar o devido apoio mas não conseguem...e o castillo acho que ganhou todas se não me engano....muito bom mesmo.

Dudek

Acabei por não ver o jogo com a concentração que queria, mas o golo é uma bela finalização e aquele toque de peito a passe do Grimaldo foi delicioso.

É uma besta fisicamente, espero que dê luta pela titularidade.

Kyoto

faz lembrar o Jara na disponibilidade. ao contrario do argentino não é nada burro e nao tem duas talochas. esta aqui um belo prospect

Vulcan

trucatruca

Máquina,  mas depois lembro-me do Seferovic o ano passado e... O melhor é dar tempo.

Alcaide

Faz me lembrar Yuran. Quantas semelhanças

bnfc

klik

ele é mt bom a segurar o espaço de costas, jogo longo, etc.. O Melhor a fazer isso que me lembro dos últimos tempos que tivemos.

Não é a toa andar a ser o Jogador do 4-3-3.. porque é característica fundamental num avançado de 4-3-3... e ele tem isso consegue dar aqueles apoios frontais que fazem respirar a equipa.

Bailey

Gosto, tem pinta de Mitroglou e joga bem de costas para a baliza

klik

Citação de: trucatruca em 21 de Julho de 2018, 20:39
Máquina,  mas depois lembro-me do Seferovic o ano passado e... O melhor é dar tempo.
São diferentes... este nota-se que é claramente mais referencia ofensiva... e não é o facto de medir 1,77 que o diminua nesse aspecto. É muito mais jogador de área.. vejo-o parecido ao falcao

Londrino-85

Citação de: GTtdi_SLB em 21 de Julho de 2018, 19:21
Citação de: Londrino-85 em 21 de Julho de 2018, 18:03
O verdadeiro panzer, capaz de segurar defesas inteiras. Ah, e parece mais agressivo que o Mitroglou...é pena não ter aquele pau do grego, que não falhava um golo decisivo! Vamos a ver, mas estou a gostar muito!

Falhou o decisivo 0-4 em besiktas.

::)