Nico Castillo

Avançado, 31 anos,
Chile
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 11 jogos (272 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Fura-Virgens

Estou a curtir inserir-se na conversa dum jogador actual do Enorme a comparação com um porco de merda que se mudou para o CRAC...

GTtdi_SLB

Citação de: Fura-Virgens em 23 de Julho de 2018, 00:38
Estou a curtir inserir-se na conversa dum jogador actual do Enorme a comparação com um porco de merda que se mudou para o CRAC...

Explica lá isso melhor do furar virgens?

MitroGlicerina

Tem o mesmo problema do Mitro, vão-lhe ser assinaladas N faltas ofensivas porque é muito mais forte que os defesas adversários.

bugpaul2000

Citação de: GTtdi_SLB em 23 de Julho de 2018, 01:24
Citação de: Fura-Virgens em 23 de Julho de 2018, 00:38
Estou a curtir inserir-se na conversa dum jogador actual do Enorme a comparação com um porco de merda que se mudou para o CRAC...

Explica lá isso melhor do furar virgens?

O Yuren nem devia ser chamado para a conversa. Nem ele nem o Kulkov. Eu compreendo perfeitamente a declaracao. Uma vez que se mudaram para os Porcos deixando o Benfica um bocado mal.

A mesma merda que o Pacheco agora.... Mudou-se para os lagartos e agora fazemos um video com ele.... aja paciencia.

Enfim nao percebo algumas coisas. Os mesmos que dizem que o Yuren melhor que o Castillo. Enfim...

kramxel²

Já agora, de onde surgiu a comparação?

É que em termos de características, são completamente diferentes...

olheiro20

Pessoal, vamos esperar para ver o seu verdadeiro rendimento quando for a doer, se lhe derem oportunidades de jogar. Nao vamos elevar a fasquia porque depois comecamos logo em modo assador a "matar" o jogador.

slbfuckfcp

está a marcar golos...e o nome dele é NIco...

Kinkolas

É para partir o cu dos turcos.

Partir.

Alcaide

Citação de: bugpaul2000 em 22 de Julho de 2018, 23:31
Citação de: Korczak em 22 de Julho de 2018, 23:20
Citação de: bugpaul2000 em 22 de Julho de 2018, 20:45
Yuran??? Fds....O Castillo da 10-0
Desculpa, quantos jogos viste do Yuran?
Se nao todos,  quase todos. Tenho 42 anos. Vi os do Benfica quase todos e ainda alguns dos porcos
Sério? Revelador.

bugpaul2000

Citação de: Alcaide em 23 de Julho de 2018, 11:52
Citação de: bugpaul2000 em 22 de Julho de 2018, 23:31
Citação de: Korczak em 22 de Julho de 2018, 23:20
Citação de: bugpaul2000 em 22 de Julho de 2018, 20:45
Yuran??? Fds....O Castillo da 10-0
Desculpa, quantos jogos viste do Yuran?
Se nao todos,  quase todos. Tenho 42 anos. Vi os do Benfica quase todos e ainda alguns dos porcos
Sério? Revelador.

Sim. Comparar o Castillo com o Yurin é comparar alhos com bugalhos. Como já disse anteriormente essa comparação nem devia ser feita. O que o Yurin fez ao Benfica, e o Kulkov, não tem perdão, portanto estar a comparar um jogador actual do Benfica com Yurin é simplesmente idiotice para não dizer mais. O pessoal tem memoria curta...mas eu não tenho e não me esqueco do que ele fez....estar aqui a idolatrar o Yurin... por amor de Deus

Alcaide

Citação de: bugpaul2000 em 23 de Julho de 2018, 13:44
Citação de: Alcaide em 23 de Julho de 2018, 11:52
Citação de: bugpaul2000 em 22 de Julho de 2018, 23:31
Citação de: Korczak em 22 de Julho de 2018, 23:20
Citação de: bugpaul2000 em 22 de Julho de 2018, 20:45
Yuran??? Fds....O Castillo da 10-0
Desculpa, quantos jogos viste do Yuran?
Se nao todos,  quase todos. Tenho 42 anos. Vi os do Benfica quase todos e ainda alguns dos porcos
Sério? Revelador.

Sim. Comparar o Castillo com o Yurin é comparar alhos com bugalhos. Como já disse anteriormente essa comparação nem devia ser feita. O que o Yurin fez ao Benfica, e o Kulkov, não tem perdão, portanto estar a comparar um jogador actual do Benfica com Yurin é simplesmente idiotice para não dizer mais. O pessoal tem memoria curta...mas eu não tenho e não me esqueco do que ele fez....estar aqui a idolatrar o Yurin... por amor de Deus
Lamento. Não vou descer ao seu nível. ATé podia explicar que ninguem idolatrou jogador algum, muito menos abordou a temática da sua saída para norte. Se souber ler, está bem explícito que apenas - de forma democrática e educada - se compararam características. A idiotice guarde para si. Passe bem e viva o Benfica

Mr_RIBEIRO

Citação de: bugpaul2000 em 23 de Julho de 2018, 13:44
Citação de: Alcaide em 23 de Julho de 2018, 11:52
Citação de: bugpaul2000 em 22 de Julho de 2018, 23:31
Citação de: Korczak em 22 de Julho de 2018, 23:20
Citação de: bugpaul2000 em 22 de Julho de 2018, 20:45
Yuran??? Fds....O Castillo da 10-0
Desculpa, quantos jogos viste do Yuran?
Se nao todos,  quase todos. Tenho 42 anos. Vi os do Benfica quase todos e ainda alguns dos porcos
Sério? Revelador.

Sim. Comparar o Castillo com o Yurin é comparar alhos com bugalhos. Como já disse anteriormente essa comparação nem devia ser feita. O que o Yurin fez ao Benfica, e o Kulkov, não tem perdão, portanto estar a comparar um jogador actual do Benfica com Yurin é simplesmente idiotice para não dizer mais. O pessoal tem memoria curta...mas eu não tenho e não me esqueco do que ele fez....estar aqui a idolatrar o Yurin... por amor de Deus
É sempre interessante ver que os idiotas são sempre os outros. Mas aqueles que não entendem que simplemente comparar caracteristicas de jogadores não é idolatrar ou esquecer comportamentos, que não dizer que A é melhor que B só porque o outro foi para o porto e não pode ser comparado, esses são génius!

Mr_RIBEIRO

Já agora que se venha a confirmar e o Castillo dé 10-0 ao Yuran! Mas baseado no seu rendimento e postura profissional!

bugpaul2000

O tempo o dirá. Não acho que sejam jogadores comparáveis e como já disse, acho o Castillo, bem melhor. Alem do mais, desde o inicio só vejo o pessoal a malhar em cima do Castillo, seja por ter fama de mau ou levar muitos amarelos/vermelhos ou porque não presta....bla bla bla... O tempo o dirá e espero que me de razão. A ver vamos.

PS: Não queria ofender ninguém com a idiotice. Se alguém se sentiu ofendido, desde já as minhas desculpas.

luis___alex

JOGOU OS PRIMEIROS 45 MINUTOS?