Nico Castillo

Avançado, 32 anos,
Chile
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 11 jogos (272 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

alfredo

o que eu encontrei é o segunite:
se um jogador foi punido num país e tem que cumprir o castigo, em princípio é assunto da respectiva federacao.
se for um caso grave, é a comissiao disciplinar da fifa a decidid se alonga o castigo para outros países/continentes. assim aconteceu com alguns jogadores e oficiais na italia em 2016, castigados por manipilacao de jogos e apostas, quando a fifa extendeu o castigo tb para alem fronteira.

no meu entender isso significa: ou ele cometeu algo parecido ou rassista etc, ou a fifa nem se metia no assunto, o que significa que o punimento deixa de existir com a transferência para portugal e a mudanca de confederacao.

alguem sabe qual foi a razao de castigo?

Stanic

Citação de: alfredo em 10 de Agosto de 2018, 19:51
se um jogador foi punido num país e tem que cumprir o castigo, em princípio é assunto da respectiva federacao.
se for um caso grave, é a comissiao disciplinar da fifa a decidid se alonga o castigo para outros países/continentes. assim aconteceu com alguns jogadores e oficiais na italia em 2016, castigados por manipilacao de jogos e apostas, quando a fifa extendeu o castigo tb para alem fronteira.

no meu entender isso significa: ou ele cometeu algo parecido ou rassista etc, ou a fifa nem se metia no assunto, o que significa que o punimento deixa de existir com a transferência para portugal e a mudanca de confederacao.

https://redgol.cl/2018/8/prensa-portuguesa-anuncia-que-nicolas-cast/
Uma palhaçada de vermelho e de castigo.

alfredo

Citação de: Wake Up em 10 de Agosto de 2018, 22:26
Citação de: alfredo em 10 de Agosto de 2018, 19:51

https://redgol.cl/2018/8/prensa-portuguesa-anuncia-que-nicolas-cast/
Uma palhaçada de vermelho e de castigo.
verdade...

Napster03

Aquece que vais entrar.

Mika21PA

Vai tanque, rebenta com os Turcos.

(Parece que já não tem cara de cepo)

Darkboy

ruio1999

Titular terça, espero.

iKatz

Tem de ser titular ao lado do Jonas..

iloy

Citação de: iKatz em 11 de Agosto de 2018, 00:07
Tem de ser titular ao lado do Jonas..

Se è titular com o Jonas significa a saída do Gedson do meio campo

mitro11

Tem que ser titular na Turquia

Andris

Citação de: mitro11 em 11 de Agosto de 2018, 00:11
Espero o mesmo.

E que se vingue deste castigo, já agora. :P

mitro11

Citação de: Andris em 11 de Agosto de 2018, 00:33
Citação de: mitro11 em 11 de Agosto de 2018, 00:11
Espero o mesmo.

E que se vingue deste castigo, já agora. :P

As osgas é que vão pagar esse castigo

Atlas1

RedGirl04

Tem de jogar de início terça

Fejsa5

Espero que não tenha sido expulso na bancada!!!   :whistle2:
Tem de estar apto para os próximos jogos...

PS: Nada contra o ferreyra, simplesmente quero que o Castillo tbm seja opção..