Nico Castillo

Avançado, 32 anos,
Chile
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 11 jogos (272 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

rsd

Acho que a sua saída dos convocados é mais que justa. As coisas não estavam bem e a culpa tem de ser de alguém. Se estamos a jogar bem então é óbvio que quem não joga seja o culpado.

Chairman

Citação de: rsd em 02 de Dezembro de 2018, 23:59
Acho que a sua saída dos convocados é mais que justa. As coisas não estavam bem e a culpa tem de ser de alguém. Se estamos a jogar bem então é óbvio que quem não joga seja o culpado.
Não sei se é ironia, mas... Estamos a jogar bem?

rsd

Citação de: Chairman em 03 de Dezembro de 2018, 00:02

Não estamos? Então se o homem tirou os jogadores que mais estavam a prejudicar a nossa má performance (Castillo, Corchia, Ferreyra...) não começamos a jogar melhor?

diob121

Custa ver que este homem não joga. Acho que era uma mais valia para nós.

Chairman

Citação de: rsd em 03 de Dezembro de 2018, 00:05

Não estamos? Então se o homem tirou os jogadores que mais estavam a prejudicar a nossa má performance (Castillo, Corchia, Ferreyra...) não começamos a jogar melhor?
Não.

rsd

Citação de: Chairman em 03 de Dezembro de 2018, 00:06
Citação de: rsd em 03 de Dezembro de 2018, 00:05

Não.

Não? Então mas no último jogo não vi lenços brancos. E o mister disse que jogámos bem...

Não percebo nada disto, foda-se.

ForçadoBloqueio

Não conta nem contará para o treinador. Despachar já em Janeiro por empréstimo se possível. Está muito longe de ter tido oportunidades.

mitro11

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Dezembro de 2018, 00:59
Não conta nem contará para o treinador. Despachar já em Janeiro por empréstimo se possível. Está muito longe de ter tido oportunidades.

Este no calor da noite partia tudo

Mika21PA

Citação de: BC em 02 de Dezembro de 2018, 23:13
Citação de: BlankFile em 02 de Dezembro de 2018, 05:51
Tenho poucas ou mesmo nenhumas dúvidas que está mesmo na porta de saída em Janeiro.
Depois de ter mostrado o "boneco de palhaço" fez a sua sentença.

Ao menos não mandou o treinador para o caralho.

PedroMartins

Como é que este avançado não tem oportunidades verdadeiras...

tiagoterceira

Castillo faz parte de um lote de jogadores que espero sinceramente que sobrevivam à passagem do incompetente RV....
Com outro treinador vão brilhar

Motörhead

Este merecia sair, ir para os porcos e ser o novo Falcão por lá. So para que este homem e a estrutura lavassem a cara de merda.

zero07

Como sabem, não fui defensor do investimento do Castillo.
Não o venho aqui criticar...mal jogou...só comento:
Mas estavam à espera do quê???

Um treinador que queria jogar em 433, 4 avançados mais Felix e mais Rafa (que podem jogar a 2o Av)
....Tinha que tocar a alguém. Era uma questão de probabilidades.

Claro, coitado do treinador que não tem reforços e tem de usar uma dezena de jogadores da formação.

m20

Os jogadores também não são nada inteligentes.
As coisas são o que são, independentemente da culpa, mas escusava de andar a postar coisas (em quantidade louca) nas redes sociais, que mais parece que está de férias.

danielpm

Citação de: m20 em 03 de Dezembro de 2018, 09:03
Os jogadores também não são nada inteligentes.
As coisas são o que são, independentemente da culpa, mas escusava de andar a postar coisas (em quantidade louca) nas redes sociais, que mais parece que está de férias.
Ele tem que se entreter com alguma coisa. Sem treinos e sem jogar, não deve ser fácil ocupar o tempo.