Nico Castillo

Avançado, 31 anos,
Chile
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 11 jogos (272 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Pokrl

Tem pinta de ser maluco da cabeça. Bem podia dar umas lamparinas a uns quantos que se pavoneiam de gravata pelo clube.

Andris

Eu tenho a mesma opinião, não sei como é que ainda não se passou.

Lançá-lo no final do jogo é mesmo gozar com a cara dele.

lPhoenix

Para mim era Castillo (e Jonas)... Seferovic não tem mostrado ser um jogador de área, quantos cruzamentos hoje perfeitinhos para a área onde não estava ninguém?....

Castillo tem mais faro e posiciona-se melhor na área.

PedroMartins

Alguém me explica está palhaçada ?
Que puta de boneco que temos no nosso banco,

RedEagleNN

Tenho muita esperança nos punhos deste rapaz.

redfox1904

nem queria acreditar......gastar milhões para depois nem contra canalizadores e padeiros são opções válidas....a cereja foi meter o gajo nos descontos.....
A equipa de futebol do Benfica, parece um comboio descarrilado e sem ninguém no comando...


magoslb

Antes de te ireis embora faz só um favor: manda um banano no prof bombo.

Obrigado e boa carreira.

Fejsaspernas

Tem de aproveitar melhor os minutos de jogo que lhe são dados para ter mais oportunidades no futuro.

mitro11

Citação de: Fejsaspernas em 20 de Dezembro de 2018, 00:03
Tem de aproveitar melhor os minutos de jogo que lhe são dados para ter mais oportunidades no futuro.

Amigo disfarça mais um pouco, epa pelo menos agora ao início, é que entrares já assim da muito nas vistas

Slbsuporter

Hoje foi mesmo a gozar com ele. Impressionante

ricardo.jcg

Parece que ele também não gostou na brincadeira.


joao_manike

Uma filha da putice colocar um jogador internacional A de uma seleção respeitável aos 89" contra uns gajos das distritais.

O bombo está a ultrapassar todas as marcas. Um Cardozo ja lhe tinha dado no focinho.

pedrompcosta

Citação de: ricardo.jcg em 20 de Dezembro de 2018, 04:16
Parece que ele também não gostou na brincadeira.



mas alguém com um pingo de decência gostou disto... tirando o boneco que está no banco?

Pagost

Este treinadorzinho está literalmente a destruir património caro do Benfica e quem de direito, quem devia o colocar no lugar assobia pro lado, assina de X...

iloy

claramente a puxar o jogador fora do clube