Nico Castillo

Avançado, 31 anos,
Chile
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 11 jogos (272 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Star

O que vale é que somos um clube milionario.

É por estas e por outras que me parto a rir quando leio que temos dificuldades financeiras. Dinheiro temos nós, usado com inteligencia é que é outra história.

Marcellus

Mete a boca no trombone e arrasa essa farsa, Nico

tulio_slb

Citação de: HoMiCiDaL em 27 de Dezembro de 2018, 03:20
Citação de: tulio_slb em 26 de Dezembro de 2018, 09:14
Parece mais que óbvia a sua saída e do Ferreyra, o possível encaixe a fazer com os dois jogadores vai ditar o montante a investir em mais um atacante

faz algum sentido sair ele e o Ferreyra, com o Benfica ainda em todas as competições?

se se lesionar o Jonas ou o Seferovic, joga quem?

vem outro para rodar dinheiro?

Não faz sentido, mas no caso dos dois jogadores parece-me que há " incompatibilidades" com o treinador por isso acho que vão mesmo acabar por sair até pelo dinheiro investido e sim virá uma terceira opção para ocupar o lugar dos dois.

OclassicoNº10

Andamos na boca do mundo pela maneira como o clube se projectou, mas depois cometemos erros crassos e demasiado amadores.

É um misto de agridoce.

Sousa_slb

Mostra sempre vontade quando entra. Nunca lhe foi dada nenhuma opurtunidade real, e é para despachar.

que puta de vergonha.

Bethoven

Vamos despachar este e o Ferreyra porque é altura de comprar cromos novos.

Venha de lá um Caio qualquer e mais não sei quem.

Kampz

Citação de: Bethoven em 27 de Dezembro de 2018, 09:32
Vamos despachar este e o Ferreyra porque é altura de comprar cromos novos.

Venha de lá um Caio qualquer e mais não sei quem.

Pior, ainda os vais despachar por empréstimo para andarem no carrossel até acabarem contrato, estilo Lisandro López.

Se ao menos fossem vendidos para se ir buscar um melhor mas não, vão ser emprestados e depois vamos buscar pior porque não há dinheiro.

JM21

Citação de: Almeida92 em 27 de Dezembro de 2018, 03:15
Citação de: JM21 em 24 de Dezembro de 2018, 14:53
Se foi castigado, foi bem castigado. Só tinha de ser.
Mas o Jonas não foi.
O critério tem de ser o mesmo para todos.

Agora, se 1 like é difícil de provar que foi intensional, no caso do Castillo são 3. É impossível dizer que foi sem querer.

O caso do Jonas, dou o benefício da dúvida porque todos nós já deixámos por aí likes sem saber que o tínhamos feito.

the_saint

Para uns é necessária uma "fase de adaptação", para o Castillo (que sempre que entrou, nos poucos minutos que teve CUMPRIU), em menos de meia época é escorraçado! A nossa dupla de avançados (Castillo e Ferreyra), "reforços" para esta época não presta!? Lema (que contra os corruptos cumpriu) não presta!? O Benfica cada vez mais é um carrossel de jogadores, um entreposto de "mercadoria". Onde anda o critério nas aquisições! Onde anda o scouting (pela Ucrânia segundo consta!), onde anda o muito bem remunerado, vaidoso e prepotente Rui COSTA!? Talvez por Vilamoura engatando umas miúdas. Que incompreensível AMADORISMO! Desde que dê para continuar a dar de mamar a meia dúzia, para eles está tudo bem! Não nos iludamos com o 6 - 2 ao Braga! Estamos a 4 pontos do clube dos agressores! E aos sorrisinhos à Liga e à Federação! ACORDA GIGANTE BENFICA!

JSilva28

#5379
Citação de: JM21 em 27 de Dezembro de 2018, 09:38
Citação de: Almeida92 em 27 de Dezembro de 2018, 03:15
Citação de: JM21 em 24 de Dezembro de 2018, 14:53
Se foi castigado, foi bem castigado. Só tinha de ser.
Mas o Jonas não foi.
O critério tem de ser o mesmo para todos.

Agora, se 1 like é difícil de provar que foi intensional, no caso do Castillo são 3. É impossível dizer que foi sem querer.

O caso do Jonas, dou o benefício da dúvida porque todos nós já deixámos por aí likes sem saber que o tínhamos feito.
Apesar de ser incorrecto, até porque os comentários diziam algo para se ir embora (penso eu), é assim que se lida com um caso destes?

Simplesmente cortas toda e qualquer possibilidade de rentabilizar um activo, colocas no lixo o dinheiro investido, não tentas encontrar uma solução para o caso?

O Castillo é o único culpado? Independentemente de serem profissionais e terem de aguentar com as escolhas do treinador, etc, também existe o ser humano ou não? Ninguém se pergunta qual a intenção do Rui ao colocar o Castillo num jogo para a taça de portugal contra uma equipa da distrital aos 90 minutos? Este caso não teria sido evitado simplesmente se não o tem colocado e tem colocado um miúdo qualquer que tivesse no banco?

O Castillo está apto faz uns bons meses e deve ter uns 20 minutos desde então... É normal um jogador estar satisfeito com isto, quando a equipa não tem rendido nada? Pelo menos do que eu sei e tenho ouvido falar, o Castillo desde então colocou um palhaço no instagram e agora 3 likes em 3 comentários de adeptos, amigos, wtv, que diziam para ir para outros lados tentar a sua sorte... Isto por si só chega para colocares de parte um jogador, não apostares mais nele, permitires que ele entre naquele carrossel de empréstimos até acabar o contrato e depois alguém pegar nele e passado uns meses valorizar 10 M?

Casos bem piores foram geridos doutra forma noutros clubes e os clubes acabam sempre por tirar rendimento dos jogadores... Porque teremos de ser diferentes? Porque com o nome do Rui ninguém pode mexer, é isso?

Atenção! Não concordo com esta nova forma dos jogadores se expressarem via redes sociais, mas porra, não foi isto de certeza que colocou o jogador na porta de saída! Por certo vêm aí mais Makukulas para que o estilo de jogo do treinador saia valorizado, sem que se diga que temos jogadores com alguns créditos formados no banco e que ele não os sabe rentabilizar...

Poupem-me!

Nhecks

Compramos jogadores de 22M e de 8M para emprestar. Respiramos saúde financeira para nos podemos dar a estes luxos.

JM21

Citação de: JSilva28 em 27 de Dezembro de 2018, 09:48
Citação de: JM21 em 27 de Dezembro de 2018, 09:38
Citação de: Almeida92 em 27 de Dezembro de 2018, 03:15
Citação de: JM21 em 24 de Dezembro de 2018, 14:53
Se foi castigado, foi bem castigado. Só tinha de ser.
Mas o Jonas não foi.
O critério tem de ser o mesmo para todos.

Agora, se 1 like é difícil de provar que foi intensional, no caso do Castillo são 3. É impossível dizer que foi sem querer.

O caso do Jonas, dou o benefício da dúvida porque todos nós já deixámos por aí likes sem saber que o tínhamos feito.
Apesar de ser incorrecto, até porque os comentários diziam algo para se ir embora (penso eu), é assim que se lida com um caso destes?

Simplesmente cortas toda e qualquer possibilidade de rentabilizar um activo, colocas no lixo o dinheiro investido, não tentas encontrar uma solução para o caso?

O Castillo é o único culpado? Independentemente de serem profissionais e terem de aguentar com as escolhas do treinador, etc, também existe o ser humano ou não? Ninguém se pergunta qual a intenção do Rui ao colocar o Castillo num jogo para a taça de portugal contra uma equipa da distrital aos 90 minutos? Este caso não teria sido evitado simplesmente se não o tem colocado e tem colocado um miúdo qualquer que tivesse no banco?

O Castillo está apto faz uns bons meses e deve ter uns 20 minutos desde então... É normal um jogador estar satisfeito com isto, quando a equipa não tem rendido nada? Pelo menos do que eu sei e tenho ouvido falar, o Castillo desde então colocou um palhaço no instagram e agora 3 likes em 3 comentários de adeptos, amigos, wtv, que diziam para ir para outros lados tentar a sua sorte... Isto por si só chega para colocares de parte um jogador, não apostares mais nele, permitires que ele entre naquele carrossel de empréstimos até acabar o contrato e depois alguém pegar nele e passado uns meses valorizar 10 M?

Casos bem piores foram geridos doutra forma noutros clubes e os clubes acabam sempre por tirar rendimento dos jogadores... Porque teremos de ser diferentes? Porque com o nome do Rui ninguém pode mexer, é isso?

Atenção! Não concordo com esta nova forma dos jogadores se expressarem via redes sociais, mas porra, não foi isto de certeza que colocou o jogador na porta de saída! Por certo vêm aí mais Makukulas para que o estilo de jogo do treinador saia valorizado, sem que se diga que temos jogadores com alguns créditos formados no banco e que ele não os sabe rentabilizar...

Poupem-me!
Revejo-me igualmente em tudo o que dizes. Tens toda a razão.

Agora, o Castillo esteve mal e foi bem castigado. O castigo deve passar por uma multa e 1/2 jogos sem ser convocado, será o natural. Espero que não implique a sua saída.

Não respeitou o treinador, os colegas, o Clube, os adeptos. Tem de ser castigado.

Mas como dizes, mais do que 1 like, acho que este "caso" tem de servir para o Benfica tirar outras conclusões sobre a gestão que tem feito dos atletas.

PJ98

Vamos roubar o fernando do Santa clara ao Porco... :ashamed: :ashamed: :ashamed:

Kravgnar

Um erro, a sair, eu acho-o um PL que podia ser importante.

isaias

Isto é a gestão desportiva do SLB.
Ou é chegar, ver e vencer, tipo Garbiel e até um tal de Augusto, ou são despachados sem hipóteses sequer de demonstrar o seu valor. Parece que Cristante e Jovic, entre outros, não ensinaram nada. É emprestá-los com cláusulas ridículas. Afinal, o Benfica tem sido perito em emprestar jogadores que teriam lugar na sua principal equipa de futebol.