Nico Castillo

Avançado, 32 anos,
Chile
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 11 jogos (272 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

HJDK

Mega cepalhão, não vai vingar cá.

ItsY2Inferno

Citação de: Manowar em 19 de Janeiro de 2019, 00:49
Não gostei nada!! Não me parece jogador para estar na europa. Pesado e sem dinâmica...

Está sem ritmo

Camisola_20

Admitindo que sem ritmo e com muito pouco tempo de jogo e num jogo onde a equipa não jogou muito bem seja sempre mais complicado para quem joga na frente...

...parece me que Castillo não é jogador para o Benfica.

livra23

Gosto do Castillo. Tem força, combina bem, é rapido qb, desmarca-se bem. Falta agr ter mais oportunidades, mais confiança, aparecerem os golos, pk a qualidade está lá

André Sousa

Citação de: PedroMartins em 19 de Janeiro de 2019, 00:40
Muitos dos que comentam ou nunca jogaram futebol na vida ou então eram uns craques do caralho e jogavam 90min sobre 90min ...

Já eu, havia fazes onde até jogava bem, mas não marcava e então o meu parceiro de ataque começou a ter minutos atrás de minutos e eu muito raramente jogava.... Ia aquecer já desanimado ao saber que ou entrava a faltar 2 ou 3 min ou simplesmente não entrava.
Meu colega, começou a falhar e eu comecei a jogar e a ganhar a confiança que tinha perdido.

Conclusão, não é em 45 ou 60min que ele vai fazer um jogão.
Deixem o ter minutos e ganhar a confiança e depois sim podem criticar/elogiar
Aquilo que interessa é...

Tiraste o lugar ao teu colega?

Krovinovas

Desde os jogos da pré época que o acho burrinho. Não o conhecia antes, mas parece-me pouco inteligente já mesmo como perfil dele e não tem nada a ver com o modelo de jogo.

Tem as suas qualidade físicas mas parece-me faltar o resto que é o mais importante. Um pouco à imagem do Bas Dost.

Zoran

Precisa de jogar mais e acho que vai ser titular frente ao porco.

BlankFile

Pareceu-me fora dela claramente. A espaços, até gostei de algumas movimentações e combinações com os colegas, mas outras nem por isso. Ainda me parece sem ritmo e algo descoordenado com a equipa.

Aquela bola de golo que teve na primeira parte... não pode falhar. Tem que ser letal ali.

Mika21PA

Confirma-se o bombo e ele tinham ali um problema! Já percebi aquela entrada aos 90m para a taça.

Basta ver o post dele no insta hoje.

mitro11

Citação de: Mika21PA em 19 de Janeiro de 2019, 01:30
Confirma-se o bombo e ele tinham ali um problema! Já percebi aquela entrada aos 90m para a taça.

Basta ver o post dele no insta hoje.

Ele já tinha dado a dica com o palhaço

delduin

Gosto dele.

Hoje claramente fora dela, num jogo que não era o ideal para se estrear a titular. A rever.

albericofaria

O Castilho nao jogou nada no castelo. Assim nao! Se esta sem ritmo a esta altura da epoca que jogue quem tem ritmo. Uma coisa e estar sem ritmo outra e passar todo  jogo ao lado... Oportunidade perdida e nao se sabr se voltara a outra.

Nirvana_87

A rever... mas hoje, assustador!!! :-X

Andris

Temos de ter em consideração que não tem ritmo nenhum, logo, é normal que faça pouco ou quase nada.

É continuar a ter minutos sempre que possível.

Montano89

Não fez um bom jogo, é claramente um jogador sem ritmo. Contudo também não foi servido convenientemente.

Teve uma boa oportunidade, que atirou contra o defesa, podia ter feito melhor.