Nico Castillo

Avançado, 31 anos,
Chile
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 11 jogos (272 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

esmiga


Biscai@

Citação de: Fearless em 31 de Janeiro de 2019, 00:00
Só espero que não volte ao futebol português. Tem pinta de rebentar com esta merda (se não forem redes, são adversários) se jogar com continuidade. Do que vi não provou ser pior que Soares, Marega ou Fernando Andrade... mas também não lhe deram a oportunidades para o poder demonstrar.

Por isso é  que preferia os 3 milhões dos turcos. Sempre se via aquilo que era capaz de fazer na Europa e poderíamos colher os frutos do empréstimo com uma integração futura no plantel ou com uma venda.
Pois, ele é realmente muito forte fisicamente mas não consegue fazer muitos jogos seguidos... o castillo tem um longo historial de lesões, no Benfica em 6 meses esteve duas vezes lesionado. Assim não dá... adeus e um queijo.

Andris

Que se confirme a sua saída em definitivo para o América.

mitro11

Fiquei super entusiasmado com a pré época que fez, parecia que havia ali qualquer coisa, infelizmente tem aquela lesão na turquia e acabou. Que tenha toda a sorte do mundo e que seja rei no México

Flirt4ever

Citação de: Guzmán em 30 de Janeiro de 2019, 23:05
Há mistérios no Benfica que nunca ninguém (?) vai entender...

Há três semanas ouvi declarações do presidente do América a dizer de viva voz que estavam dispostos a ir aos 13 milhões pelo Castillo.

"Ah espera, vai por metade"
Não é que seja assim tão dificil.

Repara, podem muito bem ter oferecido 13 milhões de dolares para comprar o Castillo, e o Benfica fez uma contra proposta de, por exemplo 10 milhões de dolares por 60 % do passe....

jp23

Adeus. Não mostrou nada por aí além... Jogo com o Fenerbace e não me lembro de mais nada de jeito.

20Nico Gaitan20

9M....custou 8M

Recuoeramos pelo menos o que perdemos com ele.

Fearless

Citação de: Biscai@ em 31 de Janeiro de 2019, 00:08
Citação de: Fearless em 31 de Janeiro de 2019, 00:00
Só espero que não volte ao futebol português. Tem pinta de rebentar com esta merda (se não forem redes, são adversários) se jogar com continuidade. Do que vi não provou ser pior que Soares, Marega ou Fernando Andrade... mas também não lhe deram a oportunidades para o poder demonstrar.

Por isso é  que preferia os 3 milhões dos turcos. Sempre se via aquilo que era capaz de fazer na Europa e poderíamos colher os frutos do empréstimo com uma integração futura no plantel ou com uma venda.
Pois, ele é realmente muito forte fisicamente mas não consegue fazer muitos jogos seguidos... o castillo tem um longo historial de lesões, no Benfica em 6 meses esteve duas vezes lesionado. Assim não dá... adeus e um queijo.

Esse raciocinio é falacioso. Primeiro, porque pode ter-se lesionado 2 vezes não significa que ele seja um jogador propenso a lesões. Segundo, porque tivemos aqui o David Luiz que se lesionou várias vezes, uma delas com paragem de quase um ano e é ver onde é que ele está agora, e quantas vezes se lesionou.

OclassicoNº10

A meu ver... Perdeu o barco e o Bruno já percebeu isso.


Do que vi, não fiquei minimamente impressionado.
Até desiludido.

Biscai@

Citação de: Fearless em 31 de Janeiro de 2019, 07:30
Citação de: Biscai@ em 31 de Janeiro de 2019, 00:08
Citação de: Fearless em 31 de Janeiro de 2019, 00:00
Só espero que não volte ao futebol português. Tem pinta de rebentar com esta merda (se não forem redes, são adversários) se jogar com continuidade. Do que vi não provou ser pior que Soares, Marega ou Fernando Andrade... mas também não lhe deram a oportunidades para o poder demonstrar.

Por isso é  que preferia os 3 milhões dos turcos. Sempre se via aquilo que era capaz de fazer na Europa e poderíamos colher os frutos do empréstimo com uma integração futura no plantel ou com uma venda.
Pois, ele é realmente muito forte fisicamente mas não consegue fazer muitos jogos seguidos... o castillo tem um longo historial de lesões, no Benfica em 6 meses esteve duas vezes lesionado. Assim não dá... adeus e um queijo.

Esse raciocinio é falacioso. Primeiro, porque pode ter-se lesionado 2 vezes não significa que ele seja um jogador propenso a lesões. Segundo, porque tivemos aqui o David Luiz que se lesionou várias vezes, uma delas com paragem de quase um ano e é ver onde é que ele está agora, e quantas vezes se lesionou.
Falacioso? Informar-te antes de dizer uma coisa dessas... o Castillo tem um historial de lesões que fala por si, é um touro de cristal e no Benfica não foi diferente.

RodrigoVivo


Montano89

Citação de: jp23 em 31 de Janeiro de 2019, 06:54
Adeus. Não mostrou nada por aí além... Jogo com o Fenerbace e não me lembro de mais nada de jeito.


Pudera, quantas vezes viste o homem jogar? lol

Se não joga, como podia ter mostrado alguma coisa? Ahh e não é a jogar 15 min aqui, 20 min acolá que irá mostrar o que quer que seja.

Enfim, que seja feliz.

TiagoCunha12

Tinha muitas esperanças nele, que o substituto que virá nos deixe mais saudades.

OclassicoNº10

Citação de: Montano89 em 31 de Janeiro de 2019, 08:41
Citação de: jp23 em 31 de Janeiro de 2019, 06:54
Adeus. Não mostrou nada por aí além... Jogo com o Fenerbace e não me lembro de mais nada de jeito.


Pudera, quantas vezes viste o homem jogar? lol

Se não joga, como podia ter mostrado
alguma coisa? Ahh e não é a jogar 15 min aqui, 20 min acolá que irá mostrar o que quer que seja.

Enfim, que seja feliz.
Percebo a ideia.
No entanto, eu olho para o Ferreyra e consigo ver mais coisas que não consigo no Castillo. O Ferreyra é mais fixo, a meu ver tem um sentido mais apurado para balançar as redes, parece-me que seja mais inteligente e não tão atabalhoado tecnicamente.
Olho para o Castillo e vejo um gajo forte fisicamente mas peca na finalização e na inteligência.

Afirmo que isto é a minha maneira de ver a comparação entre os dois. Ambos não mostraram nada de nada. Mas o argentino a meu ver tem mais caracteristicas de PL que o chileno.

Bethoven

E mais que eram 15M...vieiradas...