Nico Castillo

Avançado, 31 anos,
Chile
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 11 jogos (272 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

martins-ric

Eu sinceramente não percebo que mundo é este a que viemos parar em que um jogador está cá seis meses, tem direito a 500 minutos distribuídos por 15 jogos e já é um falhanço e tem que ser corrido. E isto é válido para o Castillo e para o Ferreyra.

Também não percebo qual a urgência em despachar os dois quando passamos a jogar em 4-4-2 e só temos 4 PL disponíveis, sendo que sem eles sobram... 2.
Mas devo ser eu que não percebo o que é que estão a tentar fazer...

gabbana

Racionalmente falando, no fim da época temos de reformular a nossa linha de ataque. Comprar pelo menos mais 1 avançado de créditos firmados. Despachar Jonas ( passa mais tempo no estaleiro), Castilho.

Londrino-85

Ui...segundo disse o Braz ele continua intransigente em ir po México, e se ficar cá vai ser empurrado para a equipa B.  :estrelas:

Trezeguet

Citação de: Londrino-85 em 31 de Janeiro de 2019, 14:54
Ui...segundo disse o Braz ele continua intransigente em ir po México, e se ficar cá vai ser empurrado para a equipa B.  :estrelas:
ok, o Castillo quer ir para o Mexico

Baron_Davis

Pedro Henrique será uma agradavel surpresa

Confiem na estrutura, já deu inúmeras provas de planeamento capaz, colocando sempre o bem do clube a interesses de empresarios e afins

Para os mais distraidos, relembro que o red pass para a segunda metade da época se encontra disponivel

Força Glorioso  :slb2:

flsb


sattva


Baron_Davis

Citação de: martins-ric em 31 de Janeiro de 2019, 14:18
Eu sinceramente não percebo que mundo é este a que viemos parar em que um jogador está cá seis meses, tem direito a 500 minutos distribuídos por 15 jogos e já é um falhanço e tem que ser corrido. E isto é válido para o Castillo e para o Ferreyra.

Também não percebo qual a urgência em despachar os dois quando passamos a jogar em 4-4-2 e só temos 4 PL disponíveis, sendo que sem eles sobram... 2.
Mas devo ser eu que não percebo o que é que estão a tentar fazer...

os dumb fucks adoram cromos novos

maior que portugal

Com a saida deste e do ferreyra é obrigatório ir ao .mercado

franciscoafonso

Citação de: martins-ric em 31 de Janeiro de 2019, 14:18
Eu sinceramente não percebo que mundo é este a que viemos parar em que um jogador está cá seis meses, tem direito a 500 minutos distribuídos por 15 jogos e já é um falhanço e tem que ser corrido. E isto é válido para o Castillo e para o Ferreyra.

Também não percebo qual a urgência em despachar os dois quando passamos a jogar em 4-4-2 e só temos 4 PL disponíveis, sendo que sem eles sobram... 2.
Mas devo ser eu que não percebo o que é que estão a tentar fazer...
Resumidamente, é isto.

força Benfica

Citação de: maior que portugal em 31 de Janeiro de 2019, 19:00
Com a saida deste e do ferreyra é obrigatório ir ao .mercado

Quando?  ;D

adeptoBancada


Fearless

Temos pena dos mexicanos, mas este vai ter de ficar. E vai provar que tem valor.

francisco


Rumoao38