Nico Castillo

Avançado, 31 anos,
Chile
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 11 jogos (272 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Rigters

Quase que nem chegou. Boa sorte para o futuro.

ItsY2Inferno

Um jogador que chegue ao Benfica hoje em dia tem partir logo tudo nos primeiros jogos senão é logo despachado em Janeiro..

ItsY2Inferno

Em Maio estaremos a recordar este momento, que tiro nos pés.

lacoste

Adeus Nunca mais volta !

Baron_Davis

Citação de: ItsY2Inferno em 01 de Fevereiro de 2019, 01:13
Um jogador que chegue ao Benfica hoje em dia tem partir logo tudo nos primeiros jogos senão é logo despachado em Janeiro..

um user colocou aí o início do Cardozo... actualmente tinha sido logo despachado

mas a cereja no topo do bolo foi o início do tópico do Matic, era de cepo com duas tábuas para cima

enfim, a grupeta do fm e a ansia por cromos novos vale o que vale

Shoky

Então xau.
Não deixa saudades. Não percebo como se gasta tanto dinheiro numa incógnita que depois nem sequer é aposta. Surreal.

Não faço a mínima ideia se é bom ou não.

mitro11

Citação de: ItsY2Inferno em 01 de Fevereiro de 2019, 01:14
Em Maio estaremos a recordar este momento, que tiro nos pés.

Vai partir tudo no Mexico e em agosto esta de volta a Portugal  :whistle2:

Baron_Davis

volto a questionar: fez pelo menos um jogo completo no clube?

ItsY2Inferno

Citação de: mitro11 em 01 de Fevereiro de 2019, 01:21
Citação de: ItsY2Inferno em 01 de Fevereiro de 2019, 01:14
Em Maio estaremos a recordar este momento, que tiro nos pés.

Vai partir tudo no Mexico e em agosto esta de volta a Portugal  :whistle2:

Isso não acho, porque os mexicanos vendem caro, o Castillo só veio porque tinha uma cláusula de rescisão baixa... duvido que volte a jogar na Europa

fidalgo1

Citação de: Baron_Davis em 01 de Fevereiro de 2019, 01:20
Citação de: ItsY2Inferno em 01 de Fevereiro de 2019, 01:13
Um jogador que chegue ao Benfica hoje em dia tem partir logo tudo nos primeiros jogos senão é logo despachado em Janeiro..

um user colocou aí o início do Cardozo... actualmente tinha sido logo despachado

mas a cereja no topo do bolo foi o início do tópico do Matic, era de cepo com duas tábuas para cima

enfim, a grupeta do fm e a ansia por cromos novos vale o que vale

Cardozo, Matic, Enzo, o tempo de adaptação do Gaitan e Di Maria ... tantos exemplos de jogadores que não renderam a primeira e precisaram de tempo.

GTtdi_SLB

Venda em definitivo, quanto rendeu?? Que fiasco de operacao esta..uma puta vergonha de estrutura amadora derreter dinheiro desta forma. Assim até eu sou dirigente, é que não custa nada!

poiudivino

Deve entrar nos cofres uns 3M. Tirando a parcela Mendes, e intermediários obscuros

Kampz

Percebia a venda pois estavam avançados a mais com o renascimento do Seferovic e crescimento do Félix, era recuperar o investimento num jogador que não aceita banco...

Sobretudo percebia a venda pois acho o Ferreyra superior, apesar de ter tido dificuldades idênticas, sendo que não se ganha nada com o empréstimo do Ferreyra.

Agora, sei que é uma opinião extremamente polémica mas acho o Castillo imensamente superior ao Ninguém.

PS - Mandem lá vir o Lima da reforma, acreditem que ainda vai fazer jeito...

PS2 - Quando tentarem vender que isto é uma aposta no craque do Leixões que nem sei o nome, sublinho apenas que com a camisola 9 disponível lhe deram a 93, tal a confiança no craque.

Andris

Não deixa saudades nenhumas. Acredito que, noutro contexto, talvez pudesse fazer alguma diferença, mas agora não há nada a fazer.

Boa sorte.

PedroMartins

Depois do erro do Mitroglou ... fomos fazer o mesmo com o Castillo.

Nunca mais volta ao Benfica e provavelmente não leva recordação nenhuma positiva
• Boa sorte