2ªFase,5ªJorn: Sporting 28x25 BENFICA 6ªF 19 Abr 21h30

MNascimento

Citação de: Jorge.P_ em 20 de Abril de 2013, 13:27
Boa merda, foda-se... ontem quando soube fiquei logo...

Enfim

...fiquei frustado/ aziado.

mas não vou deixar de acreditar.

Miguelito22

Estamos em 1 lugar e apesar de termos de empatar pelo menos no dragão caso os resultados até la de ambas as equipas forem vitorias mal de mim se como benfiquista não acredito na vitoria do campeonato.

Dandy

Citação de: Torgeir Bryn em 20 de Abril de 2013, 08:53
Citação de: Dandy em 20 de Abril de 2013, 01:21

Ganhar no Dragão e fechar-lhes a secção:

Andebol e hóquei...

Carlos Lisboa style... mas sem os gestos sodomitas!

Ohhh, mas assim perde metade da piada!
Tu és cá de cima e sabes que eles na altura espernearam, mas quem ficou verdadeiramente incomodados (e bem) foram muitos de nós. Para eles, o sodomita style faz parte da linguagem desportiva, ou seja, eles entendem!

Opina o que quiseres opinar... mas não ponhas os pés em Espinho.

:amigo:

P∑T∑7

Ganha-se aos porcos, perde-se com os verdes.

É assim que querem ser campeões?

Foda-se!

Manel dos Anzois

- Perdemos ontem o Andebol com os lagartos.
- Perdemos hoje no Futsal com os lagartos.

Mas o que se passa com as modalidades amadoras, para andarem a envergonhar o Benfica desta maneira?

Parece que ordenados em atraso, pelos vistos dá resultado!

Echoes

É mais provável perdermos no ladrão do que empatarmos ou ganharmos.

Esta derrota vem complicar ainda mais...

BlankFile

Foi um resultado comprometedor e uma exibição medonha. Dito isto, o título ainda não está resolvido. Mas a atitude de ontem não se pode repetir nem por sombras.

pedroslb78

BaTi

Sinceramente não acho que tenhamos comprometido o titulo, foi mau mas não mudou assim tanto, se empatarmos no ladrão caixa pelo menos somos campeões...

O que muda é se perdermos por 1 golo lá. Se tivessemos ganho aos lagartos podiamos perder no ladrão caixa por 1 golo.... por 2 dependia do 2º critério de desempate (que não sei qual era)... por 3 perderiamos sempre o titulo.

Muda também que havia sempre uma tenue esperança dos lagartos não perderem em Odivelas com os porcos. Aí poderiamos perder no ladrão e ficariamos em 1º também, qualquer das formas isso agora já não interessa para nada.

TJSF

Citação de: Echoes em 20 de Abril de 2013, 16:09
É mais provável perdermos no ladrão do que empatarmos ou ganharmos.

Esta derrota vem complicar ainda mais...

Eu acho que é muito complicado lá não perder. Eles perdem cá também é verdade, mas costumam vencer-nos lá.

JM21

JM21

BlankFile

Resultado normal do nosso rival directo. Nós é que fizemos borrada da grossa nesta jornada. Temos 5 finais pela frente e se a atitude não for diferente do que foi na Sexta-Feira ficamos a chuchar no dedo novamente.

abar85

Para sermos campeões não podemos perder jogos assim. O mais normal é o Porto não perder com mais ninguém. Sendo assim temos que ir ao Dragão ganhar.