TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

melo7

Citação de: Aloutre em 13 de Maio de 2013, 00:48
Desisto de vez.

Se alguém tiver 2 bilhetes que queira vender, que me mande PM sff!
Se conseguires arranjar um lateral norte, eu troco te isso por 2 topo norte. O negócio so e feito nestes moldes... Porque preciso mesmo de um para a lateral norte!!

Tevez17

Azia, O dia todo das 8 da manhã até agora e nada... Isto só a nós... bem quem conseguiu bilhete boa sorte e aproveitem, a minha estreia no jamor será para uma próxima... Prometo que na próxima terei à frente do computador 24H :s

albertosantos

Se calhar já não há bilhetes e ainda aparece a estupida da mensagem de "tente mais tarde" vai ser isto até de manhã, só muda quando o gajo da informatica chegar de manhã!!!!

MANOCAS37

Estes filhos da puta (http://www.ticketbis.com.pt/bilhetes-final-da-taca-de-portugal/ev36864?afl=1S5M9WTTRZ) ainda levam +16€ de gastos de gestão no bilhete mais barato.

No bilhete que está a €1000 levam 117 de gastos de gestão.

Deviam ficar com os bilhetes todos por vender

volt

Já estive mais longe de desistir.. não fosse a final no meu dia de anos e já tinha mandado isto às couves..

Tenho até amanha ao fim da tarde para conseguir, antes de arrancar para a holanda, se der deu, se não der, f0deu

joker17


melo7

Citação de: MANOCAS37 em 13 de Maio de 2013, 01:16
Estes filhos da puta (http://www.ticketbis.com.pt/bilhetes-final-da-taca-de-portugal/ev36864?afl=1S5M9WTTRZ) ainda levam +16€ de gastos de gestão no bilhete mais barato.

No bilhete que está a €1000 levam 117 de gastos de gestão.

Deviam ficar com os bilhetes todos por vender
Esse site e fake, acho eu! Muita atenção antes de cometerem loucuras!

Calvinehobbes

agora apareceu-me o desenho do estadio e das bancadas mas não consegui compara porque ficou bloqueado a ler...

albertosantos

Citação de: Calvinehobbes em 13 de Maio de 2013, 01:44
agora apareceu-me o desenho do estadio e das bancadas mas não consegui compara porque ficou bloqueado a ler...
Também me aconteceu o mesmo e nada!! Agora já foi!!!

gaucho

Citação de: albertosantos em 13 de Maio de 2013, 01:45
Citação de: Calvinehobbes em 13 de Maio de 2013, 01:44
agora apareceu-me o desenho do estadio e das bancadas mas não consegui compara porque ficou bloqueado a ler...
Também me aconteceu o mesmo e nada!! Agora já foi!!!
qual o site estas

albertosantos

Citação de: gaucho em 13 de Maio de 2013, 02:21
Citação de: albertosantos em 13 de Maio de 2013, 01:45
Citação de: Calvinehobbes em 13 de Maio de 2013, 01:44
agora apareceu-me o desenho do estadio e das bancadas mas não consegui compara porque ficou bloqueado a ler...
Também me aconteceu o mesmo e nada!! Agora já foi!!!
qual o site estas
Eu estou no FPF, a pouco consegui entar, deu para escolher, mas depois de algum tempo de espera, foi cancelado!!!!

gaucho

Citação de: albertosantos em 13 de Maio de 2013, 02:29
Citação de: gaucho em 13 de Maio de 2013, 02:21
Citação de: albertosantos em 13 de Maio de 2013, 01:45
Citação de: Calvinehobbes em 13 de Maio de 2013, 01:44
agora apareceu-me o desenho do estadio e das bancadas mas não consegui compara porque ficou bloqueado a ler...
Também me aconteceu o mesmo e nada!! Agora já foi!!!
qual o site estas
Eu estou no FPF, a pouco consegui entar, deu para escolher, mas depois de algum tempo de espera, foi cancelado!!!!
ok, mas aparece-te mensagem:De momento não é possível responder ao seu pedido.
Por favor, tente mais tarde. Muito Obrigado.

albertosantos

Citação de: gaucho em 13 de Maio de 2013, 02:31
Citação de: albertosantos em 13 de Maio de 2013, 02:29
Citação de: gaucho em 13 de Maio de 2013, 02:21
Citação de: albertosantos em 13 de Maio de 2013, 01:45
Citação de: Calvinehobbes em 13 de Maio de 2013, 01:44
agora apareceu-me o desenho do estadio e das bancadas mas não consegui compara porque ficou bloqueado a ler...
Também me aconteceu o mesmo e nada!! Agora já foi!!!
qual o site estas
Eu estou no FPF, a pouco consegui entar, deu para escolher, mas depois de algum tempo de espera, foi cancelado!!!!
ok, mas aparece-te mensagem:De momento não é possível responder ao seu pedido.
Por favor, tente mais tarde. Muito Obrigado.
Deu para escolher 2 vezes e tudo, e  ambas fiz continuar, esteve alguns minutos com mensgem de aguardar e depois deu mensagem que não possivel satisfazer o pedido e cancelou!! Galo!!!!!
Está novamente com o "...tente mais tarde..."!!

gaucho

Citação de: albertosantos em 13 de Maio de 2013, 02:37
Citação de: gaucho em 13 de Maio de 2013, 02:31
Citação de: albertosantos em 13 de Maio de 2013, 02:29
Citação de: gaucho em 13 de Maio de 2013, 02:21
Citação de: albertosantos em 13 de Maio de 2013, 01:45
Citação de: Calvinehobbes em 13 de Maio de 2013, 01:44
agora apareceu-me o desenho do estadio e das bancadas mas não consegui compara porque ficou bloqueado a ler...
Também me aconteceu o mesmo e nada!! Agora já foi!!!
qual o site estas
Eu estou no FPF, a pouco consegui entar, deu para escolher, mas depois de algum tempo de espera, foi cancelado!!!!
ok, mas aparece-te mensagem:De momento não é possível responder ao seu pedido.
Por favor, tente mais tarde. Muito Obrigado.
Deu para escolher 2 vezes e tudo, e  ambas fiz continuar, esteve alguns minutos com mensgem de aguardar e depois deu mensagem que não possivel satisfazer o pedido e cancelou!! Galo!!!!!
Está novamente com o "...tente mais tarde..."!!
Desculpa lá o incomodo mas a mim so me aparece aquela mensagem a ti nã te aparesse.

albertosantos

Agora mesmo apareceu-me o estadio com os resptivos locais, bancadas, mas  não dá para escolher nada, nao aparece o tipo de bilhete, preço e quantidade! Das outras 2 vezes aparecia tudo!  Mas tenho estado o tempo todo a carregar F5!