TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

20Nico Gaitan20

vamos perder querem ver??deixem-se desses comentarios ridiculos,quem vos ouvir falar parece que os jogadores fazem de preposito :disgust:

brazio


MiguelPalma92

Derrota pela certa, eu que estava tao confiante ainda mas depois disto, ja nao ha como ter, acabou, ate os proprios jogadores ja nem lhes apontava o dedo se deixassem de jogar mais esta epoca


gizmo

Tanto se falou em triplete que até neste jogo parece que vamos de ter de comer a relva para o levar de vencida! Raios parta a sorte!

Hugocarvalhoslb


M30


Andris

Estou a pensar seriamente se vejo este jogo, é que com tanto azar...

tacuara99

Com a sorte que temos, só mesmo encarando o Guimarães como um colosso europeu para levar isto de vencida. Chegar aos 92 minutos com mais de um golo de vantagem é fundamental.

Meddler

Não há nada que enganar. É 3-0 aos vinte minutos de jogo e está feito.

4ever Red Devil

Quem tem de ter medo do Benfica é o vitória, que num dia normal é trucidado como foi pelos corruptos.

4ever Red Devil

E por amor de deus não festejem. Metam-se todos no autocarro e vão para casa.

joao12soares

Muito simples...Se isto chegar empatado aos 90min, entreguem a Taça ao guimarães!!!!!!!!!!! FDX...Estou f******, estou traumatizado, não choro por fora, mas cá dentro tudo chora...Amo este clube de mais para desistir dele, no domingo vou lá estar e no Jamor lá estarei, isto vai dar a volta, simplesmente tem de dar.

Ettelbreck

Esta taça, a ser ganha, vai saber a uma vitória na Taça da Liga...

Maldinne

Encurtar este jogo para 80 minutos.

Brincadeira, tentativa de desanuviar.