TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

melo7

Zlatan_Messi

Citação de: Xinas em 20 de Maio de 2013, 00:01
Citação de: Andris em 19 de Maio de 2013, 23:59
Estás a ver os festejos? Foda-se...

Não estou a ver....mas n moro sozinho e as pessoas vão fazendo zaping e em todos os canais apanho com aquela merda azul  :cry2: :cry2: :cry2:

aqui está proibido de fazer zapping para certo canais

VivaoBenfica

Citação de: tiagoterceira em 19 de Maio de 2013, 23:55
ir festejar a taça para onde??
epa...festinha no Jamor e depois casa

Nisto concordo. Festeja-se no Jamor, deitam-se os foguetes, e casa. Isto se ganharmos, claro. A Taça de Portugal será sempre a segunda competição mais prestigiante do nosso futebol.

Rmartins

Eu não toco na televisão desde o apito final do jogo do Benfica, tão simples como isso e aconselhava muitos a fazerem o mesmo.

JM21

dudaslb

Não admito outro resultado que não implica a conquista da taça.

Xinas

tou a ver a gala na sic que se foda...

mas espero bem que a nossa equipa esteja a ver juntamente com a direcção....

Tacuara7

Tantas saudades de estar neste jogo especial e depois acontece este final de época...

sbremoved_28408

Citação de: Xinas em 20 de Maio de 2013, 00:07

Alguns membros da direcção devem estar a ver ao vivo. Isto se ainda estiverem sóbrios

ForçadoBloqueio

Ainda vamos apanhar com um Soares Dias ou um Jorge Sousa para o ramalhete ficar completo. Mas também vos digo: se um destes senhores tiver a puta do descaramento de nos ir gamar a Taça ao Jamor e se eu estiver presente, acho que vou arruinar a minha vida.

Xinas

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 20 de Maio de 2013, 00:09
Citação de: Xinas em 20 de Maio de 2013, 00:07

Alguns membros da direcção devem estar a ver ao vivo. Isto se ainda estiverem sóbrios

se pensares assim, então n sei como acreditas no benfica....no dia em que pensar nessas merdas deixo de ver o benfica...

The Eagle 10

Ricardim19

Zlatan_Messi

fdx que fim de semana deprimente... ando a ver saltos para agua no mexico  :estrelas:

20Nico Gaitan20