TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

mMateus

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Maio de 2013, 14:09
Citação de: pedriouf em 21 de Maio de 2013, 14:06
Pois eu acredito q seja tudo menos da federação ... ou a federação apenas ia dar os bilhetes ao Benfica, favorecendo-nos em relação ao Guimarães?
o guimaraes tnb recebeu bilhetes da AF Braga, convem ler as noticias antes de criticar digo eu  ^-^

O Guimarães e a Casa do Benfica de Famalicão ...

|OnE|

Já está tudo a largar borra por causa do SD Sousa?

Só espero é que os jogadores ao menos não entrem assim.

20Nico Gaitan20

Citação de: pedriouf em 21 de Maio de 2013, 14:11
Pois eu acredito q seja tudo menos da federação ... ou a federação apenas ia dar os bilhetes ao Benfica, favorecendo-nos em relação ao Guimarães?
o guimaraes tnb recebeu bilhetes da AF Braga, convem ler as noticias antes de criticar digo eu  ^-^
Antes de dizeres merda INFORMA-TE .. paciência do carago:

Bilhetes para a final da Taça de Portugal à venda nesta quinta-feira Por Redação
A-  A  A+

Nova corrida às bilheteiras em perspetiva. Nesta quinta-feira, a partir das 10 horas e até às 16, estarão à venda, na Praça Centenarium, ingressos para a final da Taça de Portugal diante o V. Guimarães, encontro agendado para domingo às 17.15 horas.

Os bilhetes só poderão ser vendidos aos sócios proprietários do Red Pass e com as quotas em dia, informam os encarnados no site oficial do clube.

O preço dos ingressos oscila entre os 15 euros (Bancada Topo Norte), e os 30 euros – Bancada Central. Ainda existem bilhetes para a bancada lateral norte, que poderão ser adquiridos por 20 euros.

Onde é q os vitós tiveram direito a bilhetes?
ui que biolencia...a pala disso ja foste denunciado, não tas a falar com os teus amigos lá do sitio...passar bem  :smokin:

pedriouf

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Maio de 2013, 14:13
Citação de: pedriouf em 21 de Maio de 2013, 14:11
Antes de dizeres merda INFORMA-TE .. paciência do carago:

Bilhetes para a final da Taça de Portugal à venda nesta quinta-feira Por Redação
A-  A  A+

Nova corrida às bilheteiras em perspetiva. Nesta quinta-feira, a partir das 10 horas e até às 16, estarão à venda, na Praça Centenarium, ingressos para a final da Taça de Portugal diante o V. Guimarães, encontro agendado para domingo às 17.15 horas.

Os bilhetes só poderão ser vendidos aos sócios proprietários do Red Pass e com as quotas em dia, informam os encarnados no site oficial do clube.

O preço dos ingressos oscila entre os 15 euros (Bancada Topo Norte), e os 30 euros – Bancada Central. Ainda existem bilhetes para a bancada lateral norte, que poderão ser adquiridos por 20 euros.

Onde é q os vitós tiveram direito a bilhetes?
ui que biolencia...a pala disso ja foste denunciado, não tas a falar com os teus amigos lá do sitio...passar bem  :smokin:
Oh amor denuncia à vontade ... ficou foi evidente q ler é uma coisa q não sabes fazer! Passa bem ;)

20Nico Gaitan20

Citação de: mMateus em 21 de Maio de 2013, 14:12

pois...

|OnE|

Sabem o que acredito?
Que se marcarmos cedo ele vai fazer merda a nosso favor.

Mjölnir

Fdx, mas então este ano vamos para o topo norte?... Benfica no Jamor é topo sul!
:disgust:

20Nico Gaitan20

Citação de: |OnE| em 21 de Maio de 2013, 14:17
Sabem o que acredito?
Que se marcarmos cedo ele vai fazer merda a nosso favor.
qual é a logica disso??tirar o merito a vitoria do Benfica??não somos assim tao burros para papar com isso, a CS sim nós não

mMateus

As Associaçãos de Futebol a que pertencem os clubes que estão na Final da Taça também tem direito a bilhetes ... neste caso a A.F.Braga e A.F.Lisboa.

Muito provavelmente estes bilhetes que vão por à venda na Quinta-Feira são os da A.F.Lisboa ... lembro que há uns dias atrás apareceu uma notícia que a direcção do Guimarães estava muita chateada com a A.F.Braga porque estes "deram" a maioria dos bilhetes à Casa do Benfica de Famalicão.

pedriouf

Citação de: mMateus em 21 de Maio de 2013, 14:12

Isso foi a primeira remessa de bilhetes ... e é claro q faria sentido! Estou CLARAMENTE a falar destes novos bilhetes q chegaram! Não consigo acreditar q sejam da FPF, pois teria q os dividir pelos 2 clubes e não o dariam somente ao Benfica! Se o Guimas também receber hoje mais bilhetes, dou claramente o braço a torcer.. como isso ainda não aconteceu, vejo-me tentado a comentar q foram os INÚMEROS bilhetes reservados para as empresas e "malta do croquete" a recusar bilhetes para o Jamor! É q esta coisa do Benfica ter perdido campeonato e Éroliga, para estes admiradores de momentos flash foi complicado!

20Nico Gaitan20

Citação de: mMateus em 21 de Maio de 2013, 14:19
As Associaçãos de Futebol a que pertencem os clubes que estão na Final da Taça também tem direito a bilhetes ... neste caso a A.F.Braga e A.F.Lisboa.

Muito provavelmente estes bilhetes que vão por à venda na Quinta-Feira são os da A.F.Lisboa ... lembro que há uns dias atrás apareceu uma notícia que a direcção do Guimarães estava muita chateada com a A.F.Braga porque estes "deram" a maioria dos bilhetes à Casa do Benfica de Famalicão.
alto... afinal alguem sabe aquilo que eu sei  ^-^