TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

Pedro84

Os bilhetes ainda não estão à venda e já arranjaram bilhete? Esta merda é uma vergonha.

Mestre30


danielslb

Citação de: Mestre30 em 21 de Maio de 2013, 16:34
Citação de: danielslb em 21 de Maio de 2013, 16:32
Jamor aqui vou eu do norte!!!
Arranjei bilhas!!!!!
:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:
:D
Havia na net um croqui de cores para quem seguia do norte entrar pela zona certa. Acho que era no site Benfica. Alguém tem o link?
Crg que minha arranjei!!!!!

Benfiquismo

Se por acaso ganharmos, haverá festa dos adeptos? Sinceramente não acredito.

JPSilva

Citação de: Benfiquismo em 21 de Maio de 2013, 16:44
Se por acaso ganharmos, haverá festa dos adeptos? Sinceramente não acredito.

Estás a gozar certo? Vai haver festa e da grossa.

desertfox

Gostaria de propor algo que possivelmente ja estará apalavrado e que todos nós sem excepcao deverão fazer como motivação extra para futura epoca e encorajar todos os nosso a nao baixarem os braços mais e melhor de maneira que as coisas possam no futuro correr melhor.

Como todos sabem os nosso jogadores fizeram um esforço enorme para que os objectivos fossem conseguidos mas isso infelizmente nao aconteceu e todos nós ficámos desmoralizados, mas no entanto os nosso jogadores merecem todos o maior respeito dos adeptos e associados. Como sabem aproxima-se a passos largos o ultimo jogo e esse jogo não se trata apenas de um qualquer jogo, esse jogo é quase tão importante como se de um campeonato trata-se.

É importante os jogadores sentirem que ao ganharem este jogo final irão ter o reconhecimento merecido pelos enormews feitos este ano.

Amigos sócios, adptos, simpatizantes vamos todos mostrar a nossa raça e se realmente a vitoria nos sorrir vamos todos alagar cada canto do País e glorificar e aplaudir os nosso herois, eles merecem mais que tudo perceber que nós somos Benfica e merecem ser recebidos como se tivesem conquistado o maior titulo de todos.´

Venho aqui apelar a todos para que caso o Benfica faça aquilo que tem de ser feito ou seja ganhar esta Taça de Portugal todos nós saíamos á rua e inunde tudo o que é rua e recebamos todos com um grande bem haja os nossos queridos jogadores.

Vamos todos acreditar que o nosso Benfica está a um passo de conquistar a primeira de muitas vitorias que se avizinham, o Benfica merece tudo os seus jogadores merecem o maior respeito de todos nós e isso está ao nosso alcance, criando o entusiamo suficiente para que festejemos esta vitoria como se não ouvese amanha, mais que não seja para mostrar ao Mundo que o Benfica é Portugal e não um qualquer outro clube descartavel que se pode brincar a caluniar. Força Benfica estamos todos do vosso lado e todos juntos vamos merecer. VIVA O BENFICA

nfgl

Eu vou ao Jamor.
Ganhando, bebo umas jolas e vou para casa.
2ª é dia de trabalho.

Sickness:SLB

Citação de: desertfox em 21 de Maio de 2013, 16:54
Gostaria de propor algo que possivelmente ja estará apalavrado e que todos nós sem excepcao deverão fazer como motivação extra para futura epoca e encorajar todos os nosso a nao baixarem os braços mais e melhor de maneira que as coisas possam no futuro correr melhor.

Como todos sabem os nosso jogadores fizeram um esforço enorme para que os objectivos fossem conseguidos mas isso infelizmente nao aconteceu e todos nós ficámos desmoralizados, mas no entanto os nosso jogadores merecem todos o maior respeito dos adeptos e associados. Como sabem aproxima-se a passos largos o ultimo jogo e esse jogo não se trata apenas de um qualquer jogo, esse jogo é quase tão importante como se de um campeonato trata-se.

É importante os jogadores sentirem que ao ganharem este jogo final irão ter o reconhecimento merecido pelos enormews feitos este ano.

Amigos sócios, adptos, simpatizantes vamos todos mostrar a nossa raça e se realmente a vitoria nos sorrir vamos todos alagar cada canto do País e glorificar e aplaudir os nosso herois, eles merecem mais que tudo perceber que nós somos Benfica e merecem ser recebidos como se tivesem conquistado o maior titulo de todos.´

Venho aqui apelar a todos para que caso o Benfica faça aquilo que tem de ser feito ou seja ganhar esta Taça de Portugal todos nós saíamos á rua e inunde tudo o que é rua e recebamos todos com um grande bem haja os nossos queridos jogadores.

Vamos todos acreditar que o nosso Benfica está a um passo de conquistar a primeira de muitas vitorias que se avizinham, o Benfica merece tudo os seus jogadores merecem o maior respeito de todos nós e isso está ao nosso alcance, criando o entusiamo suficiente para que festejemos esta vitoria como se não ouvese amanha, mais que não seja para mostrar ao Mundo que o Benfica é Portugal e não um qualquer outro clube descartavel que se pode brincar a caluniar. Força Benfica estamos todos do vosso lado e todos juntos vamos merecer. VIVA O BENFICA

O que tu foste dizer...

desertfox

Pensem, a pior coisa que poderiamos fazer a nossos adverssarios era inundar ruas, vilas, cidades e festejar de forma o mais ifusiva possivel mostrando o quão diferente nos somos dos outros. não partimos carros a jogadores nem ciramos clima de conflitualidade para com os nossos heroris somos diferentes e essa diferença é alagarmos ruas e sairmos á rua e mstrar que o Benfica é muito grande, muito grande mesmo. Passem isso no facebook nas redes sociais, e por tudo o que é comunicação social. Vamos preparar uma festa de arromba e receber os nosso herois porque eles não vão ganhar um titulo já ganharam 3 titulos. O carinho, o amor e o orgulho de todos os Benfiquistas e de muitos Portugueses...

albertosantos

Já cheira a couratos, que saudades, futebol sem couratos não é futebol!!
A malta daqui do Norte não sabe o que é bom!!!
Quando lá chegar vou enfardar pelos menos 2 couratos e umas quantas "mines"!!!

danielslb

Citação de: Pedrinho84 em 21 de Maio de 2013, 16:36
Os bilhetes ainda não estão à venda e já arranjaram bilhete? Esta merda é uma vergonha.
Tinha o meu reservado no dia 1 de Maio e na semana passada disseram-me que nao me podiam vender porque nao foi enviado email de confirmação entretanto hoje telefonaram-me a dizer que me davam 2 um para mim e outro para o meu filho de 7 anos

PudimDanone

Citação de: albertosantos em 21 de Maio de 2013, 17:04
Já cheira a couratos, que saudades, futebol sem couratos não é futebol!!
A malta daqui do Norte não sabe o que é bom!!!
Quando lá chegar vou enfardar pelos menos 2 couratos e umas quantas "mines"!!!

Belos tempos em que assim era.. eu não gosto mas ainda à 2 anos quando levei o meu pai à bola ele quis ir saciar esse desejo dos couratos antes da bola.. e para o que pagou parecia que tinha pedido caviar.

DD

Citação de: JPSilva em 21 de Maio de 2013, 16:48
Citação de: Benfiquismo em 21 de Maio de 2013, 16:44
Se por acaso ganharmos, haverá festa dos adeptos? Sinceramente não acredito.

Estás a gozar certo? Vai haver festa e da grossa.
Claro que tem de haver festa, é o maior titulo conquistado nos últimos tres anos pelo Benfica!!!

20Nico Gaitan20

Citação de: Trapattoni em 21 de Maio de 2013, 15:11
Vamos levar outra cabazada dos porcos na supertaça...
vais???es adepto do Guimaraes entao, pois o Benfica a 3 anos que não leva cabazadas do porto.

Aguia_Rea1

ainda me lembro de quando podiamos ganhar tudo... agora resta-nos a taça, ao menos isso Jesus, ao menos isso  :tickedoff: