TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

Andris

Se quiserem repetir o resultado alcançado em Guimarães, estão perfeitamente à vontade. :P

A Taça de Portugal espero que seja o culminar de uma grande época, mas por agora é focarmo-nos na Liga Europa e no campeonato.

ELITE


The_Riggs

O Manuel Serrão diz que o Benfica não tem hipótese nenhuma porque o Guimarães só pensa na final da taça que até poupa jogadores no campeonato .

Medo .


Chilimili

Citação de: cmartins17 em 17 de Abril de 2013, 22:58
O Manuel Serrão diz que o Benfica não tem hipótese nenhuma porque o Guimarães só pensa na final da taça que até poupa jogadores no campeonato .

Medo .

Podem poupar o que quiserem, o Benfica vai ter uma semana para preparar a final. Para uma equipa que normalmente só tem 3 dias para preparar um jogo, vai dar para chegarmos lá e arrebentarmos c'aquela merda toda.


The_Riggs

Citação de: Chilimili em 17 de Abril de 2013, 23:03
Citação de: cmartins17 em 17 de Abril de 2013, 22:58
O Manuel Serrão diz que o Benfica não tem hipótese nenhuma porque o Guimarães só pensa na final da taça que até poupa jogadores no campeonato .

Medo .

Podem poupar o que quiserem, o Benfica vai ter uma semana para preparar a final. Para uma equipa que normalmente só tem 3 dias para preparar um jogo, vai dar para chegarmos lá e arrebentarmos c'aquela merda toda.

Podem acontecer duas coisas .

Uma o Benfica é campeão e chega lá e goleia .

outra é o Benfica perder o campeonato e não ganhar a liga europa , aí sim,  é como tudo pode ficar mais difícil .

De resto , o plantel do guimarães numa certa altura da época tinha menos jogos totalizados na primeira liga nos seus jogadores todos do que o capitão do Beira-mar .
Está tudo dito , independentemente de poupanças ou eventuais lesões.

ELITE

Se formos campeões nem precisamos de preparar nada
So a tranquilidade do título vale mais do que preparar seja o k for

Baron_Davis




ForçadoBloqueio

Este ano fomos eliminados em duas modalidades para a Taça de Portugal pelo Guimas. Sendo que uma delas foi uma final perdida. É favor não repetir o mesmo feito! Obrigado!

P.S.- Se bem que se ganhar o campeonato acho que nem me vou importar de perder isto...ou melhor, não vou ficar tão chateado, é certo.

Jack Bauer

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Abril de 2013, 23:26
Este ano fomos eliminados em duas modalidades para a Taça de Portugal pelo Guimas. Sendo que uma delas foi uma final perdida. É favor não repetir o mesmo feito! Obrigado!

P.S.- Se bem que se ganhar o campeonato acho que nem me vou importar de perder isto...ou melhor, não vou ficar tão chateado, é certo.

Denunciado.

ForçadoBloqueio

Citação de: Jack Bauer em 17 de Abril de 2013, 23:30
Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Abril de 2013, 23:26
Este ano fomos eliminados em duas modalidades para a Taça de Portugal pelo Guimas. Sendo que uma delas foi uma final perdida. É favor não repetir o mesmo feito! Obrigado!

P.S.- Se bem que se ganhar o campeonato acho que nem me vou importar de perder isto...ou melhor, não vou ficar tão chateado, é certo.

Denunciado.

:kiss:

Depois devolves no Sábado à noite! :coolsmiley: