TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

mMateus

Citação de: volt em 22 de Maio de 2013, 10:13
Citação de: mMateus em 22 de Maio de 2013, 09:38
Os bilhetes na ticketbis já estão a baixar de preço +/- 60€ ... candongueiros do catano.  :disgust:

Esse site é de confiança? Já alguem daqui comprou por lá?

Não faço ideia, nunca comprei por lá ... mas acho que o bilhete depois é enviado por correio e hoje já é Quarta-Feira, por isso tem cuidado.

danielslb

Vamos ganhar a Taça e em breve a porcaria e a farça do ultimo jogo dos porcos com o paços vai ser revelado, pois o menino que dizem ser benfiquista vai a caminho do cagalhão!

mMateus

Citação de: danielslb em 22 de Maio de 2013, 10:43
Vamos ganhar a Taça e em breve a porcaria e a farça do ultimo jogo dos porcos com o paços vai ser revelado, pois o menino que dizem ser benfiquista vai a caminho do cagalhão!

Independentemente der ser benfiquista ou não ... não acredito que vá para os porcos.

danielslb

Citação de: mMateus em 22 de Maio de 2013, 10:52
Citação de: danielslb em 22 de Maio de 2013, 10:43
Vamos ganhar a Taça e em breve a porcaria e a farça do ultimo jogo dos porcos com o paços vai ser revelado, pois o menino que dizem ser benfiquista vai a caminho do cagalhão!

Independentemente der ser benfiquista ou não ... não acredito que vá para os porcos.
ou este ou o rui faria... MAS O QUE INTERESSA é ganharmos a taça, porque se não ganha ha outro candidato ao trono deles.... o JJ

Benfiquismo



Zetuga

Citação de: cernache1 em 22 de Maio de 2013, 08:58
Citação de: Zetuga em 22 de Maio de 2013, 08:25
Citação de: Amsterdam Vallon em 22 de Maio de 2013, 04:04
O Bruxo de Fafe diz que uma bruxa do Alto Minho fez um bruxedo para perdermos tudo, Taça incluído. Ele diz que o Jesus acredita nessas merdas. Eu como não vou em historias digo que ganhamos 3-0

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 2



E' nisto que estas historias podem influenciar. Quem acredita vai atras, e se ele acardita, tamos lixados com um F bem grande.

Tu tens nome de bruxo Zetuga, tipo Professor Zetuga. Tens obrigação de fazer algo pelo Glorioso.

:knuppel2:

Eu quero a Taça !



Esta descansado, a bruxaria do alto minho ja esta a ser contrariada por alguem ainda mais a norte.

saab9573

Citação de: Zetuga em 22 de Maio de 2013, 11:07
Citação de: cernache1 em 22 de Maio de 2013, 08:58
Citação de: Zetuga em 22 de Maio de 2013, 08:25
Citação de: Amsterdam Vallon em 22 de Maio de 2013, 04:04
O Bruxo de Fafe diz que uma bruxa do Alto Minho fez um bruxedo para perdermos tudo, Taça incluído. Ele diz que o Jesus acredita nessas merdas. Eu como não vou em historias digo que ganhamos 3-0

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 2



E' nisto que estas historias podem influenciar. Quem acredita vai atras, e se ele acardita, tamos lixados com um F bem grande.

Tu tens nome de bruxo Zetuga, tipo Professor Zetuga. Tens obrigação de fazer algo pelo Glorioso.

:knuppel2:

Eu quero a Taça !



Esta descansado, a bruxaria do alto minho ja esta a ser contrariada por alguem ainda mais a norte.

conta?

tacuara99

Citação de: danielslb em 22 de Maio de 2013, 11:00
Citação de: Benfiquismo em 22 de Maio de 2013, 10:56
Então até a Benfiquista Maia prevê a derrota do Benfica?
onde?
Não foi também ela que disse que o Braga ia ser campeão em 2010? Se sim, então não há nada a temer das previsões dela. ^-^

odistraido



Benfiquismo


stoge

Citação de: Zetuga em 22 de Maio de 2013, 11:07
Citação de: cernache1 em 22 de Maio de 2013, 08:58
Citação de: Zetuga em 22 de Maio de 2013, 08:25
Citação de: Amsterdam Vallon em 22 de Maio de 2013, 04:04
O Bruxo de Fafe diz que uma bruxa do Alto Minho fez um bruxedo para perdermos tudo, Taça incluído. Ele diz que o Jesus acredita nessas merdas. Eu como não vou em historias digo que ganhamos 3-0

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 2



E' nisto que estas historias podem influenciar. Quem acredita vai atras, e se ele acardita, tamos lixados com um F bem grande.

Tu tens nome de bruxo Zetuga, tipo Professor Zetuga. Tens obrigação de fazer algo pelo Glorioso.

:knuppel2:

Eu quero a Taça !



Esta descansado, a bruxaria do alto minho ja esta a ser contrariada por alguem ainda mais a norte.

É a sério isso?


SousaLB

Li agora no JN que há uma promoção da CP, na qual quem apresentar o bilhete do jogo só paga 1€ na viagem.

Alguém sabe se haverá algum meio de eu, não-sócio, ainda poder arranjar bilhete? Alguém tem bilhetes a mais?

Obrigado, desde já.