TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

osanto

Citação de: cwally em 26 de Abril de 2013, 21:39
Citação de: mWo em 26 de Abril de 2013, 20:33
A merda é que provavelmente o site ainda cracha com tanta gente a tentar comprar... :-X
Vai ser impossivel...já se está mesmo a ver...

Para além de que só vão colocar muito poucos bilhetes à venda, só mesmo para dizer que cumprem o serviço publico....  O site não vai funcionar, vai ser tipo o site do Benfica para comprar bilhetes para o ultimo jogo do campeonato.

Mas espero e desejo estar enganado para ambos os casos.

rafa_slb

Eu vejo aqui com cada comentário mais descabido. Então agora é injusto a venda ser prioritária para quem tem Redpass?

Amigos, quem tem Redpass paga no mínimo 210€ anuais (isto se forem sócios correspondentes e entrarem nas categorias de desconto do Redpass) ao Benfica.

Jack Bauer

O sport lisboa e benfica possibilitou a compra de red pass antes do jogo com o LOL. 45 euros chegavam para tres jogos e prioridade para a taça.

Eu não adquiri. Até pq n me apetecia ir sozinho ao jamor. Pq os outros só são SÓCIOS.

Jack Bauer

Citação de: rafa_slb em 27 de Abril de 2013, 00:23
Eu vejo aqui com cada comentário mais descabido. Então agora é injusto a venda ser prioritária para quem tem Redpass?

Amigos, quem tem Redpass paga no mínimo 210€ anuais (isto se forem sócios correspondentes e entrarem nas categorias de desconto do Redpass) ao Benfica.

Por um lado é injusto, por outro não.

Eu sou de Matosinhos, tive red pass 2 anos. Este ano cortei com isso. Logo, eu e os de mais longe que não têm a possibilidade de ir à luz ficam na merda.


O que acho é que vai haver bilhetes para as casas.

Shoky

A mania ridicula dos quartos de hora em Portugal.
Ela é jogos às 19:45, 20:00, 20:15, 20:30, 20:45, 21:00, 21:15...

Que salgalhada.
Devia ser como na Premier League, sempre à hora certa.

Agora uma final da Taça às 17:15...até dá para rir.

Mestre30

Citação de: Shoky em 27 de Abril de 2013, 00:44
A mania ridicula dos quartos de hora em Portugal.
Ela é jogos às 19:45, 20:00, 20:15, 20:30, 20:45, 21:00, 21:15...

Que salgalhada.
Devia ser como na Premier League, sempre à hora certa.

Agora uma final da Taça às 17:15...até dá para rir.
Mas a hora Leitao será às 17:00 horas  :smokin:

rafa_slb

Citação de: Jack Bauer em 27 de Abril de 2013, 00:37
Citação de: rafa_slb em 27 de Abril de 2013, 00:23
Eu vejo aqui com cada comentário mais descabido. Então agora é injusto a venda ser prioritária para quem tem Redpass?

Amigos, quem tem Redpass paga no mínimo 210€ anuais (isto se forem sócios correspondentes e entrarem nas categorias de desconto do Redpass) ao Benfica.

Por um lado é injusto, por outro não.

Eu sou de Matosinhos, tive red pass 2 anos. Este ano cortei com isso. Logo, eu e os de mais longe que não têm a possibilidade de ir à luz ficam na merda.


O que acho é que vai haver bilhetes para as casas.

Nunca pode ser injusto, porque de outra forma não ias estar a favorecer apenas os Benfiquistas que são de longe, porque o mais certo era a maioria desses ficarem sem bilhete na mesma, ias era estar a favorecer aqueles que se estão a cagar para o Benfica o ano todo e que agora iam tirar o lugar aqueles que estão lá sempre

Kasta

Citação de: Shoky em 27 de Abril de 2013, 00:44
A mania ridicula dos quartos de hora em Portugal.
Ela é jogos às 19:45, 20:00, 20:15, 20:30, 20:45, 21:00, 21:15...

Que salgalhada.
Devia ser como na Premier League, sempre à hora certa.

Agora uma final da Taça às 17:15...até dá para rir.


O Objectivo e que mesmo com prolongamento de para terminar antes do  Telejornal, percebem? Poderia ser como foi sempre as 17h tb nao compreendo o preciosismo dos 15min

Shoky

Citação de: Kasta em 27 de Abril de 2013, 01:22
Citação de: Shoky em 27 de Abril de 2013, 00:44
A mania ridicula dos quartos de hora em Portugal.
Ela é jogos às 19:45, 20:00, 20:15, 20:30, 20:45, 21:00, 21:15...

Que salgalhada.
Devia ser como na Premier League, sempre à hora certa.

Agora uma final da Taça às 17:15...até dá para rir.


O Objectivo e que mesmo com prolongamento de para terminar antes do  Telejornal, percebem? Poderia ser como foi sempre as 17h tb nao compreendo o preciosismo dos 15min

É o preciosismo dos 15 minutos que estou a criticar.

cwally

Alguem já comprou bilhetes pelo site da fpf? ONde é que se faz o login naquilo?

idefi

Citação de: cwally em 27 de Abril de 2013, 10:52
Alguem já comprou bilhetes pelo site da fpf? ONde é que se faz o login naquilo?

"Os bilhetes para a final do Jamor estarão disponíveis a partir do dia 12 de maio."

pepeteroman


kangaroo

Citação de: rafa_slb em 27 de Abril de 2013, 00:23
Eu vejo aqui com cada comentário mais descabido. Então agora é injusto a venda ser prioritária para quem tem Redpass?

Amigos, quem tem Redpass paga no mínimo 210€ anuais (isto se forem sócios correspondentes e entrarem nas categorias de desconto do Redpass) ao Benfica.
E aqueles que gastam mais de 210€ a ver os jogos foram e não são redpass?
oh wait

Jack Bauer

Citação de: rafa_slb em 27 de Abril de 2013, 01:12
Citação de: Jack Bauer em 27 de Abril de 2013, 00:37
Citação de: rafa_slb em 27 de Abril de 2013, 00:23
Eu vejo aqui com cada comentário mais descabido. Então agora é injusto a venda ser prioritária para quem tem Redpass?

Amigos, quem tem Redpass paga no mínimo 210€ anuais (isto se forem sócios correspondentes e entrarem nas categorias de desconto do Redpass) ao Benfica.

Por um lado é injusto, por outro não.

Eu sou de Matosinhos, tive red pass 2 anos. Este ano cortei com isso. Logo, eu e os de mais longe que não têm a possibilidade de ir à luz ficam na merda.


O que acho é que vai haver bilhetes para as casas.

Nunca pode ser injusto, porque de outra forma não ias estar a favorecer apenas os Benfiquistas que são de longe, porque o mais certo era a maioria desses ficarem sem bilhete na mesma, ias era estar a favorecer aqueles que se estão a cagar para o Benfica o ano todo e que agora iam tirar o lugar aqueles que estão lá sempre

Não sei se o teu "cagar" foi derivado da minha "merda", mas aviso-te desde já que não não sinonimos neste caso.

Inteligente devo ser eu que durante 2 anos pagei red pass para tentar ir a metade dos jogos. Isso é que é ser benfiquista e acrescento burro. Por se calhar privei-me de várias coisas para ser mais benfiquista do que aqueles que o fazem.


Por mim deviam DAR o bilhetes a quem está lá sempre. Mas têm de ser os 30mil do costume. Esses é que devem ser recompensados. Os outros que só vão de vez em quando, às vezes ou nunca acho muito bem que fiquem de fora. 

O SLBenfica é um clube cada vez mais elitista ou não ?! Quem tem p.e. dinheiro deve ser recompensado. Não é qualquer um que paga quotas, paga viagens e paga p.e. red pass. Por isso mesmo os bilhetes devem ser dados.


Os outros não 30mil (que são pouca coisa) por mim deviam deixar de ir à luz de vez (deixando de encher a luz, os outros de LX que o façam), apoiar as equipas do SLBenfica no norte, sul e estrangeiro e deixar de ser sócios.


Por isso reafirmo, para aqueles que estão lá sempre é justo, para aqueles que não podem ter no minimo red pass (e que sofrem tanto ou mais com o clube) é injusto.

Mas de uma coisa tenho a certeza.

A maior injustiça vai partir do proprio clube. A distribuição de bilhetes vai ser gira. Mas é apenas uma opinião.

Ps- Sou mais benfiquista que quase todos. Estive presente na primeira mão da final de voleibol onde os que "estão lá sempre" eram meia dúzia. Privei-me de um FDS para estar em Lx a ver o voleibol. O futebol do dia a seguir? NÃO FUI.

Jack Bauer

Citação de: jfsbrito em 27 de Abril de 2013, 12:42
Citação de: rafa_slb em 27 de Abril de 2013, 00:23
Eu vejo aqui com cada comentário mais descabido. Então agora é injusto a venda ser prioritária para quem tem Redpass?

Amigos, quem tem Redpass paga no mínimo 210€ anuais (isto se forem sócios correspondentes e entrarem nas categorias de desconto do Redpass) ao Benfica.
E aqueles que gastam mais de 210€ a ver os jogos foram e não são redpass?
oh wait

Esses não interessam. :)