TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

playerfoxinot

Citação de: Ettelbreck em 26 de Maio de 2013, 13:10
Eu não acho que seja a época mais triste de sempre... Considero som, que é a época com o melão mais épico de sempre, isso sim...

Os adeptos do Guimarães estão muito mais confiantes que há duas épocas... Gosto disso...

e temos melão porque?
porque fomos enrrabados pelos mesmo e isso é muito triste

MALU15

Foi agora noticiado pela Antena 1 que o Cavaco sempre vai ao Jamor.

Será que vamos ter um festival do assobio antes do de futebol ?

Messi87

Final da Taça de Portugal
Benfica – V. Guimarães: Jorge Jesus leva 19 jogadores ao Jamor

O treinador do Sport Lisboa e Benfica, Jorge Jesus, revelou, este domingo, a lista de convocados para a partida referente à Final da Taça de Portugal.

O Benfica – V. Guimarães está marcado para as 17h15, no estádio do Jamor.

Lista de convocados:

Guarda-redes –Artur Moraes e Paulo Lopes;

Defesas – Garay, Luisão, Jardel, André Almeida, Maxi Pereira e Melgarejo;

Médios – André Gomes, Aimar, Ola John, Gaitán, Matic, Salvio, Enzo Perez e Urreta;

Avançados –Rodrigo, Lima e Cardozo.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/29710/language/pt-PT/Benfica-V-Guimaraes-Jorge-Jesus-leva-19-jogadores-ao-Jamor.aspx

Roting


mistersilva74

Citação de: Patrick_slb em 26 de Maio de 2013, 13:11
Não penso que seja dificil perceber o que quis dizer. Perdemos 2 finais aos 92 minutos em 4 dias. 2 competições super importantes e foi tudo por água abaixo. Que me lembre nunca fiquei tão abatido com o Benfica que nestes últimos dias.

Partilhamos todos essa angústia, mas objetivamente falando não se pode dizer que tenha sido uma má época. Tirando a que fomos campeões, terá sido das melhores, independentemente dos desgostos que sofremos na recta final.

ela é benfiquista

Citação de: Patrick_slb em 26 de Maio de 2013, 13:11
Não penso que seja dificil perceber o que quis dizer. Perdemos 2 finais aos 92 minutos em 4 dias. 2 competições super importantes e foi tudo por água abaixo. Que me lembre nunca fiquei tão abatido com o Benfica que nestes últimos dias.
x2

*Crow*

                               Paulo Lopes

Maxi                Luisão                   Garay            A. Almeida

                                     Matic

Salvio                        Enzo Perez                        Gaitán

                        Cardozo                Lima

Red.Fever

Citação de: playerfoxinot em 26 de Maio de 2013, 13:09
Citação de: Red.Fever em 26 de Maio de 2013, 13:07
Citação de: Patrick_slb em 26 de Maio de 2013, 12:20
Citação de: Red Eyes em 26 de Maio de 2013, 12:19
Citação de: JM21 em 26 de Maio de 2013, 12:18
É hoje que ganhamos um título! BORA BENFICA!  :slb2:
É hoje que acaba a época. Fim ao sofrimento...
A época mais triste de sempre.

a época mais triste de sempre!?!?!  :o

hà mesmo pessoal com memoria de peixinho dourado...
o que não faltam ao Benfica num passado recente são épocas de merda/bem piores. exemplo - 2010/11.

se ganharmos a taça, mais a prestação que fizemos na europa, etc, até não é uma má época. é mas é uma época frustante pa carlh, porque se podia ter ganho muito mais.
mas também é frustante não ganhar nada, e nem andar perto de ganhar...

outra vez os moralismos??

''mais a prestação que fizemos na europa'' é disto que o benfica vive ou são os titulos???

fixe chegou as meias finais. fdx

aprende a interpretar o que é dito sem te armares espertalhão.
não me viste dizer que é uma boa época ou uma excelente época.
apenas referi que não é a época mais triste de sempre ou a pior, porque hà bem piores num passado recente...

Ettelbreck

Citação de: playerfoxinot em 26 de Maio de 2013, 13:12
Citação de: Ettelbreck em 26 de Maio de 2013, 13:10
Eu não acho que seja a época mais triste de sempre... Considero som, que é a época com o melão mais épico de sempre, isso sim...

Os adeptos do Guimarães estão muito mais confiantes que há duas épocas... Gosto disso...

e temos melão porque?
porque fomos enrrabados pelos mesmo e isso é muito triste

É obvio que é triste... eu nos dias a seguir ao jogo no Dragão mal me arrastava, nao conseguia fazer nada...
Mas acho que aquelas 'miticas' épocas do final da década de 90 e de quase toda a primeira década do novo século, mais tristes...


frslb

Citação de: RN em 26 de Maio de 2013, 13:17
Ganhar e bazar (Jesus)
Era bom, não era? Mesmo que viéssemos a perder duvidava disso, afinal de contas fizemos uma época brilhante, "tomara" que a próxima fosse assim.

Patrick_slb

Citação de: mistersilva74 em 26 de Maio de 2013, 13:14
Citação de: Patrick_slb em 26 de Maio de 2013, 13:11
Não penso que seja dificil perceber o que quis dizer. Perdemos 2 finais aos 92 minutos em 4 dias. 2 competições super importantes e foi tudo por água abaixo. Que me lembre nunca fiquei tão abatido com o Benfica que nestes últimos dias.

Partilhamos todos essa angústia, mas objetivamente falando não se pode dizer que tenha sido uma má época. Tirando a que fomos campeões, terá sido das melhores, independentemente dos desgostos que sofremos na recta final.
Repara que nem falei da época em si. Só disse que para mim foi a mais triste porque perdemos 2 competições principais nos últimos minutos. Agora sobre a época, estou de acordo contigo.

The Eagle 10

                                                            Artur
                                          Luisão                         Garay
           Maxi                                                                            A.Almeida


                                                                     Matić
                                                    Enzo
           
                           Salvio                                                 Gaitan

                                               Lima
                                                                  Cardozo

devil_eagle