TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

abraham

Citação de: Andris em 26 de Maio de 2013, 15:12
Eu espero é que o 11 inicial perceba que não pode adormecer em momento algum, o Guimarães vai entrar com vontade e ambição de ganhar isto...
o Guimarães vai entrar como deve entrar qualquer equipa q se veja numa final com possibilidades de vencer.

saiba o Benfica ser humilde e trabalhador e a superioridade virá naturalmente ao de cima

Kyoto

Citação de: FreddyAduFan em 26 de Maio de 2013, 15:25
Javi Garcia ‏@javigarcia06 9m

#BenficaSempre #Jamor #TaçadePortugal força !!!!

este Javi realmente... ele nao tem necessidade nenhuma disto, e tem feito ao longo da epoca toda. Este vai ficar mesmo num cantinho especial do coracao para sempre.
o Benfica foi muito importante para a carreira dele, e certamente que ficou com um carinho especial para com o clube

Baron_Davis

correr tanto ou mais que eles e a nossa qualidade fará o resto!!

2-0

Lima
Salvio

caRRega Benfica!!

:bandeiraslb2:

Andris

Citação de: abraham em 26 de Maio de 2013, 15:27
Citação de: Andris em 26 de Maio de 2013, 15:12
Eu espero é que o 11 inicial perceba que não pode adormecer em momento algum, o Guimarães vai entrar com vontade e ambição de ganhar isto...
o Guimarães vai entrar como deve entrar qualquer equipa q se veja numa final com possibilidades de vencer.

saiba o Benfica ser humilde e trabalhador e a superioridade virá naturalmente ao de cima
Tal e qual, a ver se não entram feito conas com a mania da superioridade (que é verdade, mas que não a demonstrem demasiado) e ganham esta merda... Arrumem logo com isto na 1ª parte.


klaxxon

Hoje não pode haver desculpas, é para GANHAR!!

FORÇA BENFICA, dá-nos ao menos um título este ano!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:


Shoky

Citação de: FreddyAduFan em 26 de Maio de 2013, 15:25
Javi Garcia ‏@javigarcia06 9m

#BenficaSempre #Jamor #TaçadePortugal força !!!!

este Javi realmente... ele nao tem necessidade nenhuma disto, e tem feito ao longo da epoca toda. Este vai ficar mesmo num cantinho especial do coracao para sempre.

Sempre gostei do Javi.

mWo

Citação de: FreddyAduFan em 26 de Maio de 2013, 15:25
Javi Garcia ‏@javigarcia06 9m

#BenficaSempre #Jamor #TaçadePortugal força !!!!

este Javi realmente... ele nao tem necessidade nenhuma disto, e tem feito ao longo da epoca toda. Este vai ficar mesmo num cantinho especial do coracao para sempre.


Será que o afro-belga sabe que há Final hoje? Não me parece...

Shoky

Mesmo tendo nós tido uma época de azia épica...já estou com o bichinho do Jamor.
É inevitável.

Quero muito ver o Benfica jogar e ganhar a Taça de Portugal num palco mítico do futebol português.

Fukurokuju

Citação de: mWo em 26 de Maio de 2013, 15:42
Citação de: FreddyAduFan em 26 de Maio de 2013, 15:25
Javi Garcia ‏@javigarcia06 9m

#BenficaSempre #Jamor #TaçadePortugal força !!!!

este Javi realmente... ele nao tem necessidade nenhuma disto, e tem feito ao longo da epoca toda. Este vai ficar mesmo num cantinho especial do coracao para sempre.


Será que o afro-belga sabe que há Final hoje? Não me parece...

Será que o di maria e o coentrão sabem? ...


Person14slb

Citação de: Shoky em 26 de Maio de 2013, 15:41
Citação de: FreddyAduFan em 26 de Maio de 2013, 15:25
Javi Garcia ‏@javigarcia06 9m

#BenficaSempre #Jamor #TaçadePortugal força !!!!

este Javi realmente... ele nao tem necessidade nenhuma disto, e tem feito ao longo da epoca toda. Este vai ficar mesmo num cantinho especial do coracao para sempre.

Sempre gostei do Javi.
Já eu nunca percebi o endeusamento ao Javi.

Fukurokuju

Citação de: Shoky em 26 de Maio de 2013, 15:42
Mesmo tendo nós tido uma época de azia épica...já estou com o bichinho do Jamor.
É inevitável.

Quero muito ver o Benfica jogar e ganhar a Taça de Portugal num palco mítico do futebol português.

Sim muito mítico, mas já remodelavam aquilo, nunca gostei de ver o estádio nacional desfigurado ao meio.

Shoky

Grande apoio do povo aos jogadores...
Fdx...não nos façam outra desfeita.