TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

xeriff

eu não tenho red pass mas vou regularmente ver jogos , sou menos adepto do que quem tem red pass e nem vai se calhar a metade dos jogos?


paulomaia1972

Citação de: xeriff em 28 de Abril de 2013, 22:01
eu não tenho red pass mas vou regularmente ver jogos , sou menos adepto do que quem tem red pass e nem vai se calhar a metade dos jogos?
Se vais a tantos jogos compensa-te o red pass ou não?

Ps. Não tenho red pass, porque morando a 500km só posso ir ver uns quantos jogos época.

RedStar1982

Citação de: xeriff em 28 de Abril de 2013, 22:01
eu não tenho red pass mas vou regularmente ver jogos , sou menos adepto do que quem tem red pass e nem vai se calhar a metade dos jogos?

OH XERIF, mas que conversa é essa?

Se calhar???

Factos: uns tem redpass, outros não.

iSLBenfica

Como já disseram aí, Redpass, as pessoas disponibilizam logo ao clube 100 e tal euros no Verão. Não é questão de ser mais ou menos benfiquista.
É questão de criar benefícios aos redpass's. Assim como quem é sócio também tem benefícios em relação aos benfiquistas que não são sócios. Os sócios também não são mais ou menos benfiquistas que aqueles que não são sócios.

Android1974


FelixBermudes

Citação de: iSLBenfica em 29 de Abril de 2013, 00:19
Como já disseram aí, Redpass, as pessoas disponibilizam logo ao clube 100 e tal euros no Verão. Não é questão de ser mais ou menos benfiquista.
É questão de criar benefícios aos redpass's. Assim como quem é sócio também tem benefícios em relação aos benfiquistas que não são sócios. Os sócios também não são mais ou menos benfiquistas que aqueles que não são sócios.

Exacto. Quem dá alguma coisa ao clube (financeiramente) deve ser recompensado.

joao12soares

Citação de: xeriff em 28 de Abril de 2013, 22:01
eu não tenho red pass mas vou regularmente ver jogos , sou menos adepto do que quem tem red pass e nem vai se calhar a metade dos jogos?
Tens toda a razão mas pensa também, nos que têm Redpass e não falham um único jogo, do campeonato, Taças e Competições Europeias, não merecem também uma atenção?

nfgl

Citação de: xeriff em 28 de Abril de 2013, 22:01
eu não tenho red pass mas vou regularmente ver jogos , sou menos adepto do que quem tem red pass e nem vai se calhar a metade dos jogos?

Por acaso conheço 1 que tem redpass e só vai aos classicos.

osanto

Citação de: nfgl em 29 de Abril de 2013, 10:39
Citação de: xeriff em 28 de Abril de 2013, 22:01
eu não tenho red pass mas vou regularmente ver jogos , sou menos adepto do que quem tem red pass e nem vai se calhar a metade dos jogos?

Por acaso conheço 1 que tem redpass e só vai aos classicos.


e? lol até podia nao ir a nenhum, cada um sabe o que faz com o seu dinheiro...

A coisa é simples, o Benfica determina se quem numa determinada situação, seja ela Fundador, Redpass ou Sócio tem direito a prioridade ou nao.... de acordo com os interesses pessoais de cada um, vamos achar justo ou injusto, nao ha nada a fazer...

E ninguem é mais Benfiquista por ter mais diponibilidade financeira e por isso poder ser Sócio, poder ter o titulo de Fundador ou ter RedPass... cada um sabe o q faz com o seu dinheiro.

Uma vez que a procura é superior à oferta para este jogo o que acham que o Benfica deva fazer?

nfgl

Citação de: osanto em 29 de Abril de 2013, 11:08
Citação de: nfgl em 29 de Abril de 2013, 10:39
Citação de: xeriff em 28 de Abril de 2013, 22:01
eu não tenho red pass mas vou regularmente ver jogos , sou menos adepto do que quem tem red pass e nem vai se calhar a metade dos jogos?

Por acaso conheço 1 que tem redpass e só vai aos classicos.


e? lol até podia nao ir a nenhum, cada um sabe o que faz com o seu dinheiro...

A coisa é simples, o Benfica determina se quem numa determinada situação, seja ela Fundador, Redpass ou Sócio tem direito a prioridade ou nao.... de acordo com os interesses pessoais de cada um, vamos achar justo ou injusto, nao ha nada a fazer...

E ninguem é mais Benfiquista por ter mais diponibilidade financeira e por isso poder ser Sócio, poder ter o titulo de Fundador ou ter RedPass... cada um sabe o q faz com o seu dinheiro.

Uma vez que a procura é superior à oferta para este jogo o que acham que o Benfica deva fazer?

Aumentar a oferta.

van33



osanto

Citação de: nfgl em 29 de Abril de 2013, 11:10

Aumentar a oferta.

Seria o ideal, mas nao vivemos num mundo ideal, dada a dimensão do Benfica não existe estádio no mundo suficientemente grande para a procura que uma final da taça tem...

Se me disseres q está errado numa capacidade de 40.000 uns 10.000 irem para amigos, politicos e patrocinadores ao invés daqueles que estão na disposiçao de ficar numa fila e pagarem pelos bilhetes... aí sim, concordo q é o errado o que vão fazer...

FilipePereira

Citação de: Android1974 em 29 de Abril de 2013, 05:24
E com a claque do Guimarães, não vão haver problemas? :confused:

Não, pelo que vejo aqui, os confrontos vão acontecer entre os sócios com Redpass e sem Redpass. Isso sim vai dar asneira :-)